Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 26
Final primeira etapa


Notas iniciais do capítulo

o/ Amanhã já posto o próximo cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/26

POV LEON

Já fazia cinco dias que eu não falava com a Violetta, mas o amor que eu sinto por ela é maior que o orgulho e é maior que o medo de ser rejeitado. Então na quinta feira eu fui até a casa dela, era noite já e quem atendeu foi a Olga, ela me convidou para entrar e eu entrei. Violetta estava com a Angie e o Germán na sala.

– V-Violetta, posso falar com você?

Ela fechou o sorrisso e me fuzilou com o olhar.

– Podemos... – disse ela pegando o casaco e indo até a porta – Volto já.

– Tudo bem – disse Germán.

Nós caminhamos até a praia.

– Eu sinto muito, por tudo... Mas não posso ficar longe de você e eu sei que errei em pensar em te deixar aqui.

Violetta baixou o olhar e ficou um silêncio desconfortável por vários segundos que pareceram pesar como horas.

– Acha mesmo que nossa vida junta vai dar certo? – perguntou ela.

– Não, eu tenho certeza que vai. – respondi com confiança.

– Então eu tenho uma proposta... – começou ela -... Sabe o papai e a Angie vão sair em Lua de Mel e a Olga vai passar o resto das férias de verão com o Ramalho numa cidade bem perto daqui, mas em fim vou ficar sozinha em casa... Você ficaria lá comigo?

– Lógico – ele sorriu – Mas seu pai não vai encrencar?

– Sabe que ele esta me deixando em paz ultimamente... Descobri já o motivo: A Angie esta grávida.

– Sério? Nossa... Que bom – respondi eu bastante surpreso.

– E sábado no casamento você vai né? – perguntou ela.

– Sim – eu sorri

– Eles vão viajar já no sábado a noite – disse ela selando meus lábios.

– Tudo bem... Só que domingo não vou poder ficar com você, meus pais querem que eu vá jantar com eles. Eu vou tentar os convencer a me deixar ficar aqui em Buenos Aires.

– Eu sei que vai conseguir convencê-los – Violetta segurou minhas mãos.

– Nada vai nos separar não é mesmo? - perguntei.

– Não, nada – respondeu ela.

POV NARRADOR

O destino sempre prega uma peça e não existe amor forte o suficiente para se reerguer das tais cinzas que este deixa para sempre!

...

Era manhã do sábado, Angie não conseguia dormir mais e então foi tomar café, para sua surpresa Violetta e Francesca já estavam de pé mesmo tendo ficado as duas até tarde conversando e assistindo filmes, Violetta chamou Francesca para uma quase festa do pijama, Camila decidiu ficar mais uns dias no Brasil com o Broduey.

– Angie!!! Esta nervosa? – perguntou Fran.

– Você nem sabe o quanto! – riu Angie.

– Aí estou ansiosa para a festa – falou Violetta.

– Eu também – respondeu Francesca.

...

A manhã passou rápida e quando a tarde chegou os preparativos tiveram de começar. Germán saiu já arrumado bem cedo para o local onde seria realizado o casamento. Era num espaço aberto, cheio de flores e árvores lindas. Ele foi mais cedo afim de conferir se estava tudo certo com a decoração e tudo mais. Olga e Ramalho também já estavam lá.

Angie foi se arrumar em um salão de beleza, mas Violetta e Francesca preferiram se arrumar em casa, já que aí a bagunça é maior e a diversão também. Já que estavam sozinhas na mansão ligaram a música ao volume que tiveram vontade.

– Acho que vou prender o cabelo... Você me ajuda? – perguntou Violetta.

– Claro, senta aí. – falou Francesca

Violetta se sentou numa cadeira diante o espelho, demorou mais ficou perfeito. Logo as duas começaram a fazer a maquiagem, e quando acabaram colocaram os vestidos.

Francesca:aqui

Violetta:aqui

Nós então fomos até o salão onde Angie estava. Ela já estava quase pronta só falta colocar o vestido, as duas esperaram então e quando Angie ficou pronta estavam abismada por sua beleza.

O carro levou as três para o local onde seria realizado a casamento.

– Vejam só apenas quinze minutos de atraso... Boa sorte – falou Violetta.

Antônio acompanhou Angie até o altar. Foi simplesmente lindo. Poderia eu narrar cada paço da cerimônia, mas creio que todos já conhecem tal clichê.

Marco, Francesca, Leon e Violetta estavam na primeira fileira das cadeiras e apreciaram o belo momento, mas quando este terminou todos se dirigiram até o salão onde a festa começaria. Angie e Germán ficaram apenas até o fim do jantar. Mas foram antes de ir se despedir de Violetta.

– Filha você vai realmente ficar bem? – perguntou Germán.

– Claro que sim pai... Por favor né – ela revirou os olhos.

– Ta, mas se cuida... Eu te amo – disse ele.

Ela abraçou os dois que logo foram em direção ao aeroporto.

Violetta então foi para a pista dançar com seus amigos, a festa foi até muito tarde. Quer dizer as pessoas já tinham ido embora, mas os quatro seguiram lá dançando até as sete e meia.

E quando decidiram ir embora foram caminhando pela praia seguindo Leon e Violetta um lado e Fran e Marco outro.

...

POV MARCO

Eu e Fran chegamos até a minha casa exaustos. Deitamos-nos na minha casa e dormimos até as quatro e meia da tarde.

Os dias foram se passando, algumas tardes eu e a Fran íamos fazer trilha,acampar ou então saiamos a noite para shows. Sempre inventávamos um lugar para ir, assim ficávamos um bom tempo juntos nos divertindo. Tudo perfeito.

Quando me dei conta todas as férias já tinham passado e eu ia buscar a Fran para juntos ir para o Studio.

POV VIOLETTA

(O restante das férias para Leon e Violetta.)

Eu abri os olhos lentamente. Leon estava ao meu lado o que me fez sorrir de canto. Chamei-o.

– Leon, Leon

– Eu, eu... – disse ele abrindo os olhos.

– Você não ia encontrar com a sua mãe? – ele olhou no relógio.

– Aí, é mesmo... Eu tenho que ir –

ele selou meus lábios e foi para o banheiro, quando voltou se despediu.

Eu então liguei para a Fran, ela passou o dia comigo e na manhã seguinte foi embora.

Algumas horas depois Leon chegou, ele e a mãe dele chegaram a uma conclusão, ele poderia ficar em Buenos Aires. Ficamos tão felizes que saímos a noite para comemorar.

Os dias iam passando e não estava mais tão calor, nem íamos mais a praia. Minha convivência com o Leon ia muito bem. Se nos casássemos acho que tudo daria certo.

Quando menos esperei Leon estava me esperando em frente a minha casa para irmos juntos ao Studio.

POV LUDMILA

Era um novo dia, eu acordei e olhei pela janela. Parecia um bom dia para começar um novo ano, um ano diferente. Eu já havia conseguido por dois meses o lugar de estrela do U-MiX. Mas ainda neste ano ele escolheria uma pessoa para representar o U-mix com um contrato de dois anos.

Eu estava disposta a conseguir este lugar de qualquer jeito. Eu já tinha um plano em mente, mas um plano bem simples para afastar Leon da Violetta. Assim ela ficaria mal e não iria se sair bem nas apresentações, mas se precisar de um plano mais pesado eu o farei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta Vivendo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.