Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 25
Eu odeio amar você


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/25

POV ANGIE

Eu estava deitada na cama lendo quando alguém abriu a porta do quarto, baixei o livro e vi que era Germán, eu sorri e me sentei na cama.

– Falta pouco, uma semana e será meu marido – eu selei seus lábios quando ele se sentou diante a mim.

– Sim e a cada minuto que passa me sinto mais feliz – disse ele colocando uma das mãos na minha nuca.

– E ahh eu sinto muito por ter que reduzir os dias da nossa Lua de Mel – eu olhei tristonha para ele.

– Eu entendo, é o seu trabalho... Logo as férias acabam... Mas não se preocupe estaremos aqui antes do primeiro dia de aula – ele riu baixo.

– E Germán, nós precisamos contar para Vilu sobre a gravidez – falei.

– Eu sei, eu sei... O que acha de contarmos hoje a noite para ela?

– Por mim está ótimo – eu sorri e beije-o de forma demorada.

POV VIOLETTA

Eu acordei e olhei no relógio.

– Droga, estou atrasada!

Corri para o banheiro, quando sai me vesti com qualquer roupa e corri até a praia, Leon estava sentado na areia olhando para a água, eu fui até ele e me sentei do seu lado

– Leon?

– Violetta, ainda bem que você veio – disse ele virando o rosto para mim.

– O que você queria dizer? – perguntei com curiosidade.

– Meus pais... Querem... Eles querem ir para a Italia definitivamente... E me levar junto.

Eu me desesperei.

– Não, não podem fazer isso com você, não pode fazer isso com a gente.

– Vilu, eu não tenho muitas opções...

– E se eu... – fechei os olhos – E se eu casar com você logo, eu e você ficaríamos aqui, não iam te impedir. – falei eu

– Não, não iam me impedir... Mas não vou, não POSSO fazer isso com você. Eu sei que quer estudar antes e ajeitar sua vida. Eu, eu também quero – disse ele.

– Então vai ser assim??? Vai me deixar aqui depois de tudo? – perguntei já quase chorando.

– Violetta... – ele segurou minhas mãos – Não quero atrapalhar sua vida, eu te amo demais para fazer isso.

– Então esta dizendo que me ama tanto que vai me deixar? – perguntei indignada.

– Olha não seja assim... Eu só quero o melhor para você! E somos jovens demais para casar agora...

Eu me levantei.

– Eu estou disposta... Você só complica Leon, então vai em frente... Vai embora! Se quer saber eu odeio amar você.

Sai correndo não conseguindo mais controlar as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta Vivendo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.