Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 27
Um novo ano, um novo plano!


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem sugestões se gostaram ou não do capitulo :D
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/27

POV VIOLETTA

Já estávamos todos no Zoom, quando vi a Camila fui correndo abraça-la. Ela contou tudo sobre a viajem ao Brasil até os professores chegarem.

– Sejam bem vindos ao segundo ano. Espero que aproveitem. A parceria que o Studio e o U-mix tem, este ano vai ser mais importante do que nunca... Agora o Marotti vai explicar sobre a estrela que o U-mix procura – disse Antônio.

Marotti deu um passo a frente.

– Vamos avaliar nas aulas de dança essa semana, também nas aulas de canto e também nas aulas com o Beto. Estamos procurando uma garota que possa fazer sucesso não só pelo talento, mas também pela simpatia e carisma. Então meninas que comecem as avaliações!

A primeira aula que tive foi com a Angie. Nós fizemos alguns exercícios, cantamos algumas músicas. As próximas aulas também foram legais, a manhã passou bem rápida. Na hora do almoço a turma inteira foi junta e foi a maior bagunça no restaurante.

Quando estávamos voltando para o Studio Leon me puxou.

– O que houve? – perguntei.

– Preciso falar com você...

– Tudo bem, érr... Pode falar.

– Eu vou precisar viajar... Por mais ou menos uma semana – ele mordeu os lábios.

– Para onde?

– Para a Italia... Eu vou amanhã...

Eu o abracei.

– Vou sentir sua falta – falei.

– Promete que não vai falar com o Tomás?

– Leon, deixa de ser ciumento – eu ri baixo.

POV FRANCESCA

Eu voltava sozinha para o Studio, eu fui procurar meu celular na bolsa quando esbarrei em alguém... Quero dizer esbarrei com ele de novo.

– Não acredito... Você é muito distraída Francesca Reys – falou Diego.

– Bom te ver de novo Diego – eu ri.

– Que bom que encontrei você, eu fiquei bastante ansioso.

– Ah... E esta gostando das aulas?

– São ótimas – ele sorriu.

– Então... Que bom que esta satisfeito – eu sorri de forma gentil – Tenho que ir para aula até mais - falei eu.

– Eu estaria melhor se você aceitasse sair comigo...

– Eu tenho namorado Diego – arqueei a sobrancelha.

– Não sou ciumento mesmo – ele mordeu os lábios.

– Mas o Marco é... Bem ciumento – eu revirei os olhos e me senti orgulhosa por ter pensado na resposta.

Ele sorriu sem jeito – Espero que possamos nos ver de novo – ele piscou

– Tenha uma boa aula e seja bem vindo ao Studio – eu sorri fraco e segui meu caminho.

POV LUDMILA

Na aula de dança com certeza eu era a melhor. Mas mesmo assim eu precisava pensar em algo para que a Violetta não ganhasse o meu lugar!

Fui até Tomás depois que a aula chegou ao fim.

– Leon vai viajar amanha, volta daqui a uma semana... – falei com a lembrança de eu ouvindo a conversa dois - ...É a nossa chance de destruir tudo o que há entre Violetta Castilho e Leon Vargas.

– Certo, desta vez... Eles não voltam mais! - falou Tomás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta Vivendo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.