You are my Light - HIATUS- escrita por Sra Winchester


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o segundo capítulo, não sei se ele esta grande, ou se esta bom, espero que sim, e que tenha COMENTÁRIOS!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523174/chapter/2

Estava dormindo profundamente, até sentir uma maldita mão me balançando.

__Querida acorde, nós chegamos.

Era meu pai. Argg! Abri os olhos e sai do dentro do carro. Assim que fiz tal ato um vento forte chocou-se contra meu corpo e um arrepio passou por minha espinha. Quando olhei para a casa deu vontade se sair correndo. Era horrível. Tá, horrível não é a palavra certa para descreve lá, tava mais para Assustadora .

A casa era grande e parecia uma daquelas mansões medievais do século 20.

__O que acharam? –perguntou meu pai.

__Agora vocês querem minha opinião? –perguntei com ironia.

__Violet... –repreendeu minha mãe.

__Ok, eu achei essa casa horrível, parece aquelas casas mal assombradas. Não quero morar aqui.

__Ah olha a corretora já esta aqui. Vamos entrar. –disse minha mãe desconversando.

Vivian tocou a campainha e uma mulher baixa e rechonchudinha atendeu, meia idade, cabelos curtos... Porque eu to descrevendo essa mulher? Aff prosseguindo...

XXX: Ola, vocês devem ser os novos compradores da casa, prazer meu nome é Marcy a corretora da casa. Vamos, entrem. –disse animada, claro encontrou dois idiotas para comprar aquela porcaria de casa...

Os três foram na frente com a cadelinha da minha mãe. Eu fui atrás olhando as coisas em volta. E mais uma vez aquele arrepio na espinha. Devo admitir que a casa era muito bonita. Cheia dessas coisas que chamam de antiguidades e coisa e tal. Sabe quando você tem aquela sensação de que alguém esta de observando? Então, eu estou exatamente com esta sensação. Não dei muita atenção continuei andando, até que uma porta que estava próxima a mim, rangeu. Meu coração disparou, olhei e vi que a porta estava meio aberta. Curiosa como só eu, fui andando de vagar em direção a porta. A abri e entrei, era escuro e cheirava a mofo, nada agradável. Já na entrada tinha uma escadaria, fui descendo de vagar, quando terminei de desce lá reparei que ali tinha muita coisa velha. E coisas que eu não consegui identificar. Perto da escada tinha tipo de uma “salinha” e lá havia uns objetos mega estranhos. Falei que o lugar era bem escuro? Pois é, é mega escuro, e eu gostei disso. Digamos que tudo que é obscuro e sombrio me atrai. Entrei na salinha e estava mexendo distraidamente, até que a porta fechou com tudo e fez um baita estrondo. Não sei como consegui subir toda aquela escadaria. A porta trancou. A. Meu.Deus!

Comecei a bater na porta e gritar. Estava desesperada. Não que eu fosse medrosa, mais pensa bem, uma casa que parece assombrada, tem um porão sinistro e como coisas sinistras, você esta lá e a porta tranca do nada é claro que qualquer um, até o mais corajoso, se desesperaria.

__Socorro!! Estou presa aqui!! Pai! Mãe!! –gritei a plenos pulmões.

Olhei para trás, e... ou é minha cabeça que esta fazendo isso ou é verdadeiro, no pé da escada tinha um homem vestido com uma roupa muito estranha, era toda preta e colada. Dava para ver apenas os olhos. Nada mais. Estranho. Mais estranho ainda foi quando ele começou a subir a escada.

__AAAAAAAAA! ALGUEM ME AJUDA!! MÃÃE!

É hoje que eu morro. De repente a porta abriu com tudo e vi o rosto preocupado do meu pai.

__O que aconteceu querida?

__Lá dentro, tinha um cara vestido com uma roupa estranha... eu... a porta tava trancada...

__A porta estava aberta querida. Onde esta esse homem? –perguntou meu pai

Apontei para a ponta da escada e adivinhem só? Não tinha nada lá.

__Certeza que tinha um homem aqui Violet? –perguntou meu pai com duvida.

__É claro que sim, eu vi

__Tudo bem, vou dar uma olhada –disse e desceu as escadas, agora tinha uma luz bem fraca, quando eu desci não tinha visto nada disso! Meu pai olhou por todos os lugares.

__Não encontrei nada querida, olha você esta cansada da viagem. Vamos terminar de olhar a casa ok?

__Eu sei muito bem o que eu vi. –disse e depois me juntei com a Marcy e minha mãe.

Estávamos olhando a casa, olha devo admitir que a casa era muito bonita e conservada. Tinha uma ampla sala de estar com um sofá enorme- que me deu vontade de se jogar em cima dele.- uma TV maior ainda, mais achei muito exagerada...

Agora estamos indo em direção a cozinha. Era bonita também, mais um dos cômodos que menos me chamou a atenção.

__Olha, não é uma coisa muito agradável de se dizer, mais como sou a corretora daqui tenho que informar a vocês, que os antigos donos, um casal gay, bom... eles morreram. –minha mãe que até agora tinha um sorriso no rosto, engoliu em seco. Meu pai passou um braço nos ombros dela. Subitamente, eu gostei, tinha um porão da hora –apesar de ter ficado com um pouco de medo.- e um casal morreu aqui! Que incrível! Não sei se já disse, mais tenho um tipo de atração por esse tipo de coisa. A escuridão, coisas obscuras. Coisa de louco, se quiser denominar assim.

Ben olhou para Vivian em uma pergunta muda, porem eu respondi primeiro.

__Ficamos com a casa! –disse com um sorriso irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?! Se sim, comentem, se não comentem também! :D

Casa: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQu1vQp-R8PE6ZowVlVaaGZczGewf9CCDQLrVus4xK6XJ_zLL1x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my Light - HIATUS-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.