You are my Light - HIATUS- escrita por Sra Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capitulo vai ser pequeno mais daqui a pouco postarei o segundo, que é um pouco maior. Lembrando que nem tudo vai ser parecido com a série. Pode ser que eu mude algo aqui e ali.
Espero que gostem!! ^^ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523174/chapter/1

Oi, meu nome é Violet, tenho 16 anos e... bom eu não tenho muito o que falar, essa é a verdade. Agora estou sentada no banco de trás do carro do meu pai ouvindo Hell Bels. Porque estou no banco de trás do carro? Bem, meu pai e minha mãe decidiram “construir uma nova vida” porque? Ah meu pai não consegui segurar o zíper da calça fechado e traiu minha mãe com uma de suas alunas, e seis meses antes minha mãe sofreu um aborto. Enfim ta tudo uma merda. Meu pai “arrependido” decidiu que o melhor era esquecer tudo o que passamos e nos mudar para uma nova casa. De novo. Você deve estar se perguntando, de novo? É que essa não é a primeira vez que meu pai é infiel a minha mãe a Vivian, sinceramente acho que ela não merece isso, e meu pai não há merece também se quer saber. Agora eles estão fingindo ser um casal normal e feliz, achando que eu não percebi nada. Eles tem essa mania chata de tentarem esconder as coisas de mim, mais eu sempre acabo descobrindo. Pode não parecer mais essas coisas acabam comigo, fora o que sofro em todos os colégio em que eu já frequentei. Não sei porque fazem isso, não fiz mal a ninguém. Digamos que as coisas que acontecem na minha família e nos colégios eu entrei em depressão. E acho que das profundas. Mais sinceramente não quero falar sobre isso. Estou cansada disso tudo, simples assim, tenho vontade de mandar tudo a merda e sair correndo sem rumo por ai... mais não posso fazer isso.

Minha mãe tentou puxar assunto comigo, mais não estou muito afim de papo, queria um cigarro, mas não posso agora já que eles estão aqui. Eu estou aqui.

Encostei a cabeça na janela e fechei os olhos deixando a musica me levar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho... Me desculpem! Estava indecisa de postar ou não essa fic, porque ainda não a terminei, se demorar muito para postar aqui, me desculpem porque eu tenho que atualizar outras duas ficts dai complica!
Espero ter comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my Light - HIATUS-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.