You are my Light - HIATUS- escrita por Sra Winchester


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Miss Waldorf por ter comentado! E quero dizer que estou bem chateada, cadê as leitoras? Os comentários? Os favoritos? Poxa gente não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523174/chapter/10

Caminharam em silencio até a floresta e Tate estava incomodado com isso, Violet estava abalada por causa de Miles, e isso o incomodava muito.

Chegaram a floresta e se sentaram na clareira que hoje estava mais bonita do que da ultima vez que foram ali. Tate a abraçou de lado e beijou seus cabelos.

– Hei, relaxa. –disse massageando os ombros de Violet.

– Não consigo, não paro de pensar no que aconteceu com Miles. –disse cabisbaixa.

Tate suspirou pesadamente. Não aguentava mais ouvir sobre Miles.

– Eu posso fazer você pensar em outras coisas. –disse beijando o pescoço de Violet, para logo depois lhe beijar os lábios e deitar em cima dela.

Tate a beijava com vontade e apertava as coxas de Violet.

– Tate.. para, não estou com cabeça para isso. –disse empurrando Tate levemente.

– Como assim? Violet para! Você e aquele cara nem sequer eram próximos, então para de agir como se vocês se conhecessem! –explodiu Tate saindo de cima de Violet vermelho de raiva.

Violet o olhou com raiva, se levantou e foi saindo dali, mas Tate a puxou pelo braço.

– Onde você pensa que vai? –disse com a cara fechada.

– Em borá. Agora me solta. –disse o encarando profundamente.

– Não.

– Não estou brincando Tate, me solta. –disse firmemente.

– Também não estou brincando Violet. –disse apertando ainda mais o braço de Violet.

– Você esta me machucando. –disse agora com o semblante de dor.

– É o que eu faço com as pessoas. –disse a olhando de um jeito que Violet julgou ser esquisito.

– Me machucaria Tate? –perguntou tentando fazer a voz mais doce possível.

– Nunca. –respondeu prontamente.

– Então solta o meu braço.

Tate rapidamente soltou e piscou meio atordoado.

– Realmente, é melhor irmos para a casa. –disse e saiu na frente de Violet. A garota o seguia de uma certa distancia. Durante todo o caminho, Violet estava pensando em uma maneira de se afastar de Tate. Estava assustada, com medo e triste pela morte de Miles. Ele teria que entender que ela precisava de espaço para pensar melhor, e o melhor jeito era se afastarem. Quando chegaram Tate estava indo para sua casa, mas Violet o segurou pelo braço. O toque fez ambos se arrepiarem.

– Precisamos conversar. Não me interrompa e não fique bravo. Tate, eu estou abalada emocionalmente e isso é estranho porque eu não sou uma pessoa sentimental, mas eu quero dizer que preciso de espaço. Até essa coisa toda da morte do Miles passar. –disse tudo de uma vez. Tate estava com os olhos levemente arregalados e mais uma vez com a cara estranha.

– Você quer terminar? –frisou a ultima palavra, Violet assentiu. Tate a olhava impassivo. Violet fico o encarando esperando uma reação.

As mãos de Tate suavam de nervosismo, e quando percebeu suas mãos estavam no pescoço de Violet, apertando com o máximo de força possível. A garota ficou vermelha e tentava tirar as mãos de Tate de seu pescoço, mas ele estava disposto a realmente fazer aquilo. Enquanto apertava o pescoço de Violet olhava em seus olhos quase sem vida e gostou daquilo. Faltava pouco para ela finalmente cair morta em seus braços...

– Tate. Tate! Você esta me ouvindo? –disse Violet estalando os dedos na frente do rosto de Tate. O loiro acordou do seu transe e olhou novamente para Violet.

– Se é o que você quer. Tudo bem. –disse e virou as costas, saindo dali.

>>>>>

Violet ficou o dia todo deitada no sofá. Não estava triste, mas um certo vazio a corrompeu por dentro. Talvez saudade. Já estava de noite, Violet se levantou e foi comer alguma coisa. Sentiu falta de seu celular. Começou a procura-lo pela enorme casa, mas estava difícil de achar.

‘’ótimo. Perdi meu celular!’’ pensou irritada. Foi novamente até a cozinha e pegou o telefone, discou o numero e esperou chamar. Logo um toquinho irritante começou a soar em um cômodo da casa. O porão. Violet foi seguindo o som até a porta do porão. Abriu lentamente e procurou o interruptor. Seria maluquice dizer que Violet não encontrou? Mesmo no escuro foi descendo as escadas e seguindo o som. Quando o acho, desligou o telefone e acendeu a lanterna do celular.

‘’Não me lembro de ter deixado meu celular aqui. Muito menos ter entrado nesse lugar.’’ Iluminou um pouco o local. Aquele lugar era como ela mesma dizia ‘’bizarro’’ e as vezes lhe dava arrepios. Escutou um estalado e seu coração disparou. Iluminou o local de onde tinha vindo o barulho mas só tinha caixas e coisas velhas. Ia subir as escadas para sair dali mas outro barulho lhe chamou a atenção. Desceu novamente as escadas e foi iluminando até que viu uma pessoa com a mesma roupa de couro que ela viu a algum tempo. Quando ia gritar, uma mão tampou sua boca e a prensou na parede. Tentava lutar, mas a pessoa era mais forte.

– Shi! Sou eu, o Tate. –disse tirando a mão da boca de Violet e retirando a mascara.

– O que você esta fazendo? Porque esta usando essa roupa?! –perguntou desesperada.

– Eu... encontrei ela. Eu queria dizer que não consigo ficar longe de você. Por favor, não me abandone. –disse pegando o rosto de Violet nas mãos e rapidamente a beijando. Violet tentou resistir, mas quando sentiu a língua de Tate em contato com a sua, não resistiu e o abraçou pelo pescoço puxando levemente seus cabelos. Tate apertou sua cintura a prensou ainda mais na parede. Tate passou a beijar o pescoço de Violet, as vezes dando leves mordidas, ou chupões.

– Eu adoro o seu cheiro. –disse enquanto descia ainda mais. Violet entrelaçou as pernas na cintura de Tate e o loiro foi andando até uma cama que estava ali e que Violet não tinha visto. Se sentou com Violet em seu colo e começou a passar as mãos livremente por todo o corpo de Violet, que não conseguia controlar os gemidos.

– O-o que e-essa cama –gemeu- ta fazendo aqui? –disse com certa dificuldade para falar.

– Você quer falar sobre isso justo agora? –perguntou com a sobrancelha arqueada. Violet deu um sorrisinho e o puxou para si. Tave rapidamente tirou a calça e a camiseta que Violet usava e se deliciou vendo-a apenas de roupas intimas. Era tão linda, tão gostosa.

– Como você vai tirar essa roupa esquisita? –perguntou apoiada nos cotovelos enquanto observava Tate que estava com um sorrisinho sacana.

– Calma meu amor. Eu quero experimentar algo com você –disse se aproximando com a cara esquisita e ao mesmo tempo malicioso.

– Tipo o que? –perguntou meio receosa e ficou com mais medo quando viu ele retirar algo de trás do bolso.

– Você quase fugiu de mim hoje, agora não mais. Coloca seus braços para cima. –ordenou. Violet estranhou mas mesmo assim fez. Tate prendeu as mãos de Violet na cabeceira da cama com uma algema.

– Tate! Tira isso de mim! –se remexeu na cama assustada. Tate apenas colocou um dedo sobre seus lábios e pediu silencio.

– Calma, ta tudo bem. você vai gostar. Apenas relaxe. –disse tranquilizador, e por mais que estivesse assustada, Violet se acalmou e relaxou o corpo.

Tate retirou lentamente a calcinha de Violet e depositou um beijo ali, fazendo a garota se remexer e gemer por mais.

Tate abriu delicadamente as pernas de Violet e introduziu a língua na intimidade da garota. Tate chupava e dava leves mordidas fazendo Violet dar leves gritos de prazer. Logo Violet gozou e Tate subiu e retirou o sutiã de Violet, para logo depois apertar os seios da garota, que nessa altura já não continha os gemidos. Tate mordiscava e chupava o esquerdo enquanto massageava o direito. Com certa dificuldade Tate tirou aquela roupa e logo se encaixou no meio das pernas de Violet a penetrando lentamente fazendo ambos gemerem. Tate estocava lentamente enquanto beijava os lábios de Violet.

– Mais rápido –pediu Violet e Tate atendeu rapidamente estocando com força. Tate segurou as coxas de Violet e aumentou o ritmo. Logo ambos gozaram e Tate caiu em cima de Violet que soltou um gemido de dor.

– Agora me solta por favor. –disse sentindo uma dor nos pulsos. Talvez pelo fato de que as algemas pegaram em seus cortes recentes. Tate levantou e a soltou, depois se vestiu e ficou observando Violet deitada na cama enrolada em um lençol. Aquela imagem o agradava e o fazia esquecer quem ele realmente era.

– Eu te amo Violet. –disse dando um beijo na testa da garota que sorriu. O loiro a abraçou e dormiram ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!