Alguma Melodia escrita por Aria Wheelock


Capítulo 8
Melodia Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Povo de Dios, me bateu uma inspiração aqui e eu resolvi escrever esse capítulo direto no Nyah! até. Eu nem sei do que se trata, pois estou escrevendo estas notas mesmo antes de escrever o texto em si. Espero que todos nós gostemos! Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523118/chapter/8

Cá estou. Ideias na cabeça, palavras no papel. Tenho pensado sobre a vida. O que será de mim daqui a anos? O que será de nós? Como será a morte? Tantos "serás"... Por quê?

Diretamente proporcional à vida está a experiência. A menos que você não seja deste mundo, quanto mais você vive, mais você conquista sua experiência. E o que irá fazer com ela cabe a você decidir. Tantos "vocês"... Por quê?

Além do arco-íris, eu nunca decorei essa música. Mas se tiver pote de ouro, eu quero. Se for bom, eu vou. Se eu encontrar alguém que me complete, eu digo sim. Se algum dia da minha vida eu conseguir amar alguém, eu posso encontrar o fim de qualquer arco-íris existente. Tantos "ses"... Por quê?

Uma vida sem objetivo não vale a pena. Levante-se! Há tanto a se ver, tanto a se dançar. Note os outros, não se restrinja apenas ao seu existir medíocre e egoísta. Não os julgue precipitadamente. Não tenha um pré-conceito de quem não conhece o suficiente. E não diga que conhece, pois nem mesmo o próprio se conhece. Tantos "nãos"... Por quê?

Mas também há sim. O adorável sim, o detestável sim. Depende. Tudo é relativo. Toda ação corresponde a uma reação. Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Pode parecer besteira de alguns caras com problemas que criaram um conceito complicado só porque uma maçã caiu na cabeça deles, mas não. Observe, experimente e conclua. Analise tudo. Olhe o que vê. Sinta o que sente. Escute o que ouve.

Será que você não sente se está vivo? Pois eu sinto. E fico feliz por ter oxigênio na Terra. Mais pessoas deveriam parar de esperar o bom quase surreal. Qualquer probleminha nos faz muito mal. Mas qualquer coisinha boa é apenas ignorada. Por quê?

Por que será que você não sente que está vivo?

Dizem que são as perguntas que movem o mundo, não as respostas. Então eu lhe pergunto...

Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por quê? Por quê?
Ficou melhor do que eu esperava. Quero dizer, eu nem sei o que eu esperava. Às vezes esses lampejos caem bem. Muito bem. E desculpem-me a demora, essa bichinha da inspiração não veio antes. Essa é a verdade.
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguma Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.