Poder Oculto escrita por Saray


Capítulo 2
Arigatõu


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora tive trabalhos escolares então ficou meio difícil,o capitulo foi meio curto para gerar um meio suspense mas o próximo talvez seja mais como o primeiro,obrigado por acompanhar não deixe de comentar e tals.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522880/chapter/2

Na sala da Hokage.

???_Tsunade-sama temos um problema.

Tsunade_Sim,eu sei,tratarei desse assunto também com os demais Kages,só espero sermos suficientes para determos a catástrofe que está por vir.

???_....também espero.

Tsunade_....

???_...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Sasuke_Ohayo.

Kakashi_Sasuke o que faz aqui?

Sasuke_Estou procurando o Naruto. Você o viu?

Kakashi_Ele foi ao campo de treinamento 8 a meu pedido,já deve estar voltando.

Sasuke_... ok. *Indo embora.

Kakashi_Sasuke. *Se virando para encara-lo e o encontrando parado um pouco a sua frente e de costas.

Sasuke_Sim? *Parando.

Kakashi_Eu sei que acompanhado do Naruto vocês são os shinobs mais fortes do mundo,até por possuírem o poder do Eremita do Seis Caminhos...

Sasuke_Vá direto ao ponto. *Interrompendo Kakashi.

Kakashi_Uuuf. *Suspiro. Acho que tanto você quanto o Naruto podem aperfeiçoar suas habilidades,sem utilizar os poderes do Rikkudou e sem seu doujutsu,e o Naruto sem o modo sennin e o chakra da Kyuubi.

{Saray_Doujutsu é o mesmo que justsu ocular,os exemplos são o Sharingan,Rinnegan e o Byakugan.Eles também são Kekkei Genkais, ou seja, habilidades herdadas de um membro para o outro de um clã que são parentes de sangue.}

Sasuke_E que tipo de habilidades você sugere que melhoremos?

Kakashi_Sugiro que melhore o Taijutsu,você de preferencia que não precise ativar seu sharingan em toda luta, e o Naruto de modo que não gaste tanto chakra com seus Kage Bunshins.

Sasuke_Eh pode ser.

Kakashi_Irei pedir ao Guy que os acompanhe no treinamento.

Sasuke_Porque ele?

Kakashi_Ele conhece Taijutsu como ninguém,e ele é a pessoa mais adequada sendo o assunto só Taijutsu.

Sasuke_Hum ok. *Sumindo numa nuvem de fumaça.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Naruto_(Estava todo mundo estranho lá no campo de treinamento,será que isso tudo foi por causa dessa carta que o Neji deixou?)

Naruto_Deve ser aliás foi uma grande perda para todos.

???_Falando sozinho!?

Naruto_Ahn? Sakura-chan Ohayo.

Sakura_Ohayo Naruto,a Tsunade-sama quer você na sala dela.

Naruto_Ok.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Sentada num banco debaixo de uma árvore e próxima ao campo de treinamento 8 a mais ou menos meia-hora.

Hinata_Eu...ainda não consigo muito bem,depois de tudo que aconteceu e o que eu falei e fiz...anida não consigo ficar frente a frente com você Naruto-kun.

???_Nem queira,já viu o quanto ele é irritante? *Falando do alto árvore.

Hinata_Q-uem e-está aí.*Corando.

???_Ohayo Hina. *Descendo da árvore.

Hinata_K-kiba-kun não me assuste assim.

Kiba_Hehe desculpa.

Hinata_O que faz aqui? E aonde está o Akamaru?

Kiba_O Akamaru teve que ficar com a Hana,para uma avaliação,para ver se ele está bem de saúde entre outras coisas...

Hinata_Sei então o que estava fazendo em cima dessa árvore?

Kiba_Nada,só descansando e você?

Hinata_Refletindo na vida.

Kiba_Sei "vida" *Fazendo aspas com as mãos.

_Vida agora quer dizer Naruto hehe?

Hinata_Ki-kiba-kun.

Kiba_Nem adianta falar nada,eu sei que você estava pensando nele.

Hinata_Eh o que você acha de ir visitar a Kurenai-sensei?

Kiba_Sim,vamos então he. *Abrindo um enorme sorriso.

–----------------------------------------------------------------------------------

Naruto_Oye Oba-chan mandou me chamaAAAAAAR. *Voando na parede quase acertando Sakura que estava atrás de si.

Sakura_Você nunca aprende mesmo né Naruto. *Colocando a mão tapando o rosto.

Tsunade_Hump!!!

Naruto_Ok ok. *Se levantando sendo ajudado por Shizune.

Shizune_Tudo bem Naruto-kun?

Naruto_Sim,Arigatõu Shizune-niichan.

_Você queria falar comigo baa-san?

Tsunade_Sim. *Ignorando o baa-san.

_Daqui a poucos dias teremos uma reunião no país do ferro com os Kages,você como também Sasuke deveram comparecer.

Sakura_E eu Mestra?

Tsunade_Não serà preciso,mas lhe dou permissão para ir se quiser.

Sakura_Sim,Arigatõu Mestra.

Tsunade_Sim,lá iremos tratar do julgamento de Uchiha Sasuke e Obito,o tratado da Aliança Shinob e os poderes novos do Rikkudou adquiridos por vocês.

Naruto_Ok.

Tsunade_Partirei hoje a tarde para o país do Ferro,vocês irão amanhã junto de 2 Ambus.

Naruto_Nós você esta querendo dizer...

Tsunade_Você,Sasuke,Sakura. Obito virá conosco acompanhado de Kakashi.

Naruto_Sim,certo.

Tsunade_Dê a noticia para o Sasuke por favor.

Naruto_Certo.

Tsunade_Dispensados.

Sakura e Naruto_Sim.

Fora da mansão Hokage.

Naruto_Então você vai mesmo ir conosco.

Sakura_Claro,todo mundo vai,eu não vou ficar para trás.

Naruto_Hum...e como está você e o Sasuke?

Sakura_Hum? *Parando para encara-lo.

_...Ele continua o mesmo de sempre,frio,indecifrável,inexpressivo.

Naruto_Enten....

Sakura_Mas parece que está fazendo o possível para mudar,e está ficando mias sociável.

Naruto_Entendo.... (Então você ainda gosta dele?)

–-----------------------------------------------------------------------------------

Já anoitecendo.

Hinata_Até mais Kurenai-sensei.

Kiba_Tchau.

Kurenai_Tchau,venham me visitar mais vezes.

Kiba_Sim pode deixar.

Depois de um tempo andando.

Hinata_Bom,até mais Kiba-kun.

Kiba_Não quer que eu te leve em casa Hinata?

Hinata_Não precisa,se não você vai se desviar de seu caminho,pode deixar que vou sozinha.

Kiba_Então tudo bem,he gostava quando nossas casas eram próximas.

Hinata_Eh eu também,bom Tchau.

Kiba_Tchau.

Narração Hinata on.

Depois de ter me despedido do Kiba-kun fui direto para casa,chegando lá não encontrei meu pai nem minha irmã em casa,fiquei sabendo que haviam saído para uma conferencia do clã e levariam 3 dias para voltar.

Subi rapidamente para meu quarto,e me arrumei para dormir,que amanhã iria aproveitar para treinar meu Juuken e ler as anotações do Neji-niisan,em paz.

Narração Hinata off.

Fora dos limites da vila.

???_Tsunade-sama acho melhor pararmos por hoje,amanhã bem cedo continuamos a jornada.

Tsunade_Certo.

Kakashi_Ficarei de vigia durante um tempo,quando for a hora de revezar eu acordo um de vocês.

Shikamru_Ok,uwaa então vou dormir agora boa noite.

Kakashi_Certo.

–-----------------------------------------------------------------------------------

A noite passou rápido e logo deu lugar para o brilho do sol,Konoha já havia despertado e com ela o movimento se iniciou,já estava bem agitado para apenas 8:00 da manhã,Hinata já havia despertado e estava fazendo seu lanche da manhã para começar seu treinamento.

Antes de começar,resolveu dar uma pequena olhada nas anotações de seu primo,para ter uma pequena ideia do que seria,se surpreendeu quando deu de cara com um livro cheio de técnicas desenvolvidas por ele próprio e também técnicas secretas que reconheceu ser do clã mas que se mantinham trancadas as sete chaves pelos concelheiros mais velhos do clã.

Narração Hinata on.

Depois de me deparar com um livro cheio de técnicas secretas do clã,me pus a pensar o porque Neji ter elas,sendo que nem meu próprio pai,líder do clã obtinha todas.

Depois de pensar muito cheguei a conclusão de que nunca saberia o modo de que ele as conseguiu,mas eu as iria treinar de qualquer maneira.

Além do Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas, Rotação) haviam outras que eu nunca havia ouvido falar,e outras que eu poderia aperfeiçoar,durante a manhã treinei 2 duas novas técnicas e aperfeiçoei o Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas, 128 Golpes) e o uhho Soshiken (Ataque Suave:Punhos dos leões gêmeos).

E assim terminei com o treinamento pela manhã e a tarde iria o retomar.

Narração Hinata off.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Narração Naruto on.

Para a minha infelicidade fui acordado ás 7:00 da manhã para ir até o país do Ferro,e para minha felicidade eu não iria rodeado de homens teria a Sakura-chan lá,levantei atendi a porta e era o Teme com a mesma cara emburrada de sempre,me arrumei rápido e saí com ele em direção ao portão de Konoha,lá encontrei já os dois Ambus e a Sakura-chan que estranhamente não estava conversando muito e nem admirando o Sasuke como antigamente.

Narração Naruto off.

–----------------------------------------------------------------------------------

Narração Sakura on.

Tenho que admitir que depois da conversa que tivemos estou evitando um pouco o Sasuke-kun e parece que por mais idiota que o Naruto seja ele já notou o clima estranho.

As palavras daquele dia ainda latejam em minha cabeça.

Flash Back Sakura on.

Era um dia comum como qualquer outro,os tempos de paz haviam surgido depois do massacre da quarta grande guerra ninja,e por minhas habilidades médicas passava o dia no hospital cuidando das vitimas da guerra,mas esse dia foi de descanso,fui liberada de meus afazeres e me pus a relaxar e aproveitar.

Pela manhã fui dar uma volta na vila que estava muito mudada,acabei encontrando Ino na floricultura,coisa que depois da guerra raramente está acontecendo pois,com a morte de Yamanaka Inoichi líder do clã e também seu pai ela esteve bem ocupada.

Depois de conversar um pouco com Ino fui a mansão Hokage ver como andam as coisas e depois me dirigi para casa,só fui sair mais ao final da tarde e com um objetivo,encontrar ele....

Acabei que o encontrei perto do local onde estava morando provisoriamente, e o convidei para dar uma volta,paramos perto de um parque e ficamos por lar durante um tempo,sentados em um banco,banco esse onde confessei todos os meus sentimentos mesmo que mudados durante o longo tempo que se passou e seus acontecimentos.

Depois de minutos de silêncio.

Sasuke_Qual o motivo de ter me chamado. *Olhando o horizonte.

Sakura_E-eu....

Sasuke_...

Tomei folego e finalmente perguntei o que sempre quis saber.

Sakura_E-eu quero saber....Quais são seus sentimentos em relação a mim?

Sasuke_Porque quer saber disso?

Aquelas palavras me congelaram por um segundo,mesmo que ele tenha nos ajudado na guerra e durante esses dias tem se mostrado mais social,ele ainda continuava uma pedra de gelo,sempre frio,calculista e pronunciando as palavras de forma indiferente,mas eu não sabia o que estaria por vir depois disso.

Sakura_É o meu desejo saber isso.

Sasuke_Isso não quer dizer que eu tenha que realiza-lo.

Sakura_.... *Cabisbaixa

Nesse momento pude pressentir que lagrimas se formariam em meu rosto,mas foi interrompidas por suas palavras.

Sasuke_Sakura você sempre gostou de mim e sempre tentou me impressionar,e como o Naruto e diferente das outras garotas que me admiravam você nunca desistiu de mim,e eu te agradeço por isso. *Olhando-a de relance.

Quando eu estava começando a me convencer que existisse a menor que seja possibilidade dele gostar de mim....

Sasuke_Mas...Minha vida toda eu só tive um objetivo,que era vingar a morte dos meus pais e meu clã,depois que me vinguei e soube toda a verdade,pareceu que tudo o que fiz foi em vão,estou querendo dizer que nunca tive tempo e nem interesse de gostar de alguém,isso nunca foi um objetivo e nem uma possibilidade,claro que se fosse ver você é a garota mais próxima de mim,mas não sei quais são os meus sentimentos em relação a você ou se tenho algum sentimento.

Sakura_...

Agora eu tinha certeza de que minha lagrimas já rolavam livremente sobre meu rosto,e de que minhas hipóteses dele ter me notado,tinham ido por água a baixo.

Sasuke_Obrigado mais uma vez. *Se levantando e indo embora.

Flash Back Sakura off.

Sakura_(Aff esses pensamentos não saem da minha cabeça) *Sacudindo a cabeça para livrar-se dos pensamentos.

Narração Sakura off.

Narração Sasuke on.

O clima estava bem tenso,durante o percurso Sakura se mantinha quieta,Naruto milagrosamente falava o menos possível e apenas encarava hora eu hora a Sakura,e o porque disso? Porque ele havia flagrado nós dois em um parque 2 dias atrás,ele tentou até passar despercebido mas notei sua presença,e o motivo do silêncio é que ainda continua com seu amor iludido pela Sakura.

Narração Sasuke off.

Já no meio da tarde a aproximadamente algumas horas longe dali seguindo em direção ao país do Ferro.

Shikamaru_(Saco,ainda vai levar cerca de 2 dias para chegar lá,e lá provavelmente acompanhando o Kazekage vai estar a problemática da Temari.)

Kakashi_Daqui a pouco iremos fazer uma pausa.

Todos_Sim.

–----------------------------------------------------------------------------------

Numa caverna a poucos quilômetros do local onde se encontra Shikamaru e os outros.

??A_Qual é o plano?

??B_Um passarinho me contou que terá uma reunião entre todos os Kages é verdade.

??C_Também fiquei sabendo.

???_Sim,essa reunião ocorrerá,e tiraremos proveito dessa situação.

??C_Quer vamos agora?

???_Sim,o quanto mais rápido melhor.

??B_Que plano seria esse?

??C_Explicarei no caminho,então vamos?

??A_Sim,vamos. *Saindo acompanhado dos outros dois.

???_Tudo está correndo como o planejado HEHEHEHEHE....HAHAHAHA.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí viu que vai ter um novo filme de Naruto que vai lançar em Setembro, é parece ser legal,infelizmente esse anime que tanto amamos esta chegando ao fim T-T mas a nossa fic está apenas começando então não deixe de conferir e acompanhar os novos capitulos.
Obrigado e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.