Poder Oculto escrita por Saray


Capítulo 3
Novos poderes a surgir.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho para vocês que acompanham,desculpem os erros de caligrafia não deu para revisar.
Oi espero que gostem do capitulo,comentem se puder e tenham uma
Ótima Leitura.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522880/chapter/3

??B_Que plano seria esse?

??C_Explicarei no caminho,então vamos?

??A_Sim,vamos. *Saindo acompanhado dos outros dois.

???_Tudo está correndo como o planejado HEHEHEHEHE....HAHAHAHA.

Continua....

–----------------------------------------------------------------------------------

Já havia-se 2 dias que Naruto e os outros haviam chegado a reunião dos Kages que estava marcado para assim que a Mizukage chegasse.

Naruto_Ahhh que tédio.

Sakura_Nem me fale.

Sasuke_...

Naruto_A comida daqui não é tão boa quanto a do Ichiraku.

Sasuke_Parem de reclamar,daqui a pouco estaremos de volta a Konoha.

Naruto_Que bom vou poder comer meu ramen.

Kakashi_Desculpem atrapalhar seus planos,mas assim que sairem daqui terão uma missão.

Naruto_Ahhhh.

Sakura_Que tipo de missão Kakashi-sensei?

Kakashi_Escolta.

Naruto_O que!? Mas nós juntos acabamos com uma das deusas do mundo ninja, e agora vamos fazer uma simples missão de escolta.

Kakashi_Querendo ou não Naruto,você e o Sasuke ainda são gennins,então enquanto não evoluírem de cargo continuarão a ter estes tipos de missões,fora que agora vocês são famosos então todo tipo de pessoa pode se aproveitar disso para pedir missão assim para te-los por perto.

Sasuke_Tch. *Irritado.

Naruto_Ahh não.

Sakura_Eu também terei que ir Kakashi-sensei?

Kakashi_Mesmo sendo uma chunnin Sakura você foi também requisitada nesta missão,acredito que só um deles daria facilmente conta do trabalho mas como eu expliquei antes não dá,e será bom para voltarmos aos velhos tempos de equipe.

Naruto_Então isso quer dizer que você também irá? *Com um sorriso no rosto.

Kakashi_Não hehe, tenho outros assuntos para resolver.

Naruto_Aposto que é uma missão bem mais importante que essa. *Inconformado.

Kakashi_Bem, mais detalhes da missão só depois da reunião dos Kages, tchau. *Sumindo numa nuvem de fumaça.

Sakura_Espera... (Odeio quanto ele faz isso.) *Mal humor.

Sasuke que até então só estava ouvindo e observando a situação se pronuncia.

Sasuke_Bem,irei dar uma volta,até mais.

Sakura_Acho que irei ficar por aqui.

Naruto_Eu vou com voc... *Sendo interrompido por uma nuvem de fumaça.

PUUF....

Sasuke desaparece do mesmo modo que Kakashi.

Naruto_Af ele é igual ao Kakashi-sensei, bosta. *Indignado,saindo pela porta da frente.

Em Konoha.

Ko_ Hiashi-sama tem certeza disso?

Hiashi_Sim,no passado um de nossos havia sido o único capaz de tal feito,pois conseguia manter quase que total controle sobre seus tenketsus e sobre o seu chacrka,ninguém melhor do que os Hyuugas para essa situação.

Ko_E quais são suas ordens?

Hiashi_Traga-me os três melhores ninjas de elite Hyuuga,sem distinção entre a Souke (Primeira Família.) e a Bouke (Segunda Família.)

Ko_Sim,Hiashi-sama. *Retirando-se da sala.

Hiashi_Quando a Godaime chegar irei tratar desse assunto pessoalmente,e lhe oferecer meus três melhores shinobs.

Hinata_... (O que significa isso?)

No País no Ferro.

Naruto_Ah o Teme nem me esperou,mas também não vou ficar atrás dele mais,meu único objetivo agora é me tornar Hokage.

Naruto andava pelo lugar onde era coberto de neve com suas roupas normais mas sem se preocupar pois o chakra da Kurama e dos demais o aquecia.

Naruto observava o movimento do local,e as crianças brincando,aquelas imagens o lembrava de sua infância como gennin e de todos os seus amigos.

Kurama_ Naruto. *Chamando Naruto em seu Sub-consciente.

Naruto_Sim,o que foi?

Kurama_Antes,de vir para cá o filho do canino branco havia sitado um treinamento.

Naruto_O Kakash-sensei? E o que tem?

Kurama_O que tem é que você desde que acabou a guerra só tem descansado,então vim lhe propor um treinamento para aperfeiçoar o meu modo.

Naruto_Mas como eu irei aperfeiçoar sendo que eu nem sei o que fazer?

Kurama_BAKA nós iremos lhe ajudar. (Autora_ Lembrando que o Naruto tem em si não só a Kurama mas sim todos as nove bijjus.)

Naruto_Como irão me ajudar.

Kurama_Aff, Um exemplo o Son (Bijju de quatro caldas) tem o Kekkei Genkai youton (Elemento Lava.) ele irá o ensinar a usa-lo,cada um de nós dominamos um ou mais elementos,e que com o nosso chakra você poderá usa-lo mesmo não tendo esse elemento,mas para isso rever prática.

Naruto_Ah entendi, ok então.

Em Konoha.

Narração Hinata on.

Desde que de começara a ler as anotações de meu rimo Neji,tenho treinado muito para não só aperfeiçoalas mas sim ultrapassar seu poder,o treinamento era difícil,mas eu não desistiria tão facilmente,este pensamento sempre me alegrava e me dava forças pois ele me lembrara de uma certa pessoa cujo seu jeito ninja é nunca desistir e sempre cumprir suas palavras.

Havia acabado meu treinamento,treinei no clã mesmo,só que em um lugar onde não seria atrapalhada,assim que voltei par casa peguei o final da conversa do meu pai com o Ko, membro da família que durante a minha infância era encarregado de zelar pela minha segurança.

Da conversa a únicas partes que conseguir ouvir foram estar...

Flash Back Hinata on.

Ko_ Hiashi-sama tem certeza disso?

Hiashi_Sim,no passado um de nossos havia sido o único capaz de tal feito,pois conseguia manter quase que total controle sobre seus tenketsus e sobre o seu chacrka,ninguém melhor do que os Hyuugas para essa situação.

Ko_E quais são suas ordens?

Hiashi_Traga-me os três melhores ninjas de elite Hyuuga,sem distinção entre a Souke (Primeira Família.) e a Bouke (Segunda Família.)

Ko_Sim,Hiashi-sama. *Retirando-se da sala.

Hiashi_Quando a Godaime chegar irei tratar desse assunto pessoalmente,e lhe oferecer meus três melhores shinobs.

Flash Back off.

Não havia entendido muito bem,depois quando o Ko iria sair da sala tive que me esconder para eles não me notarem,quando olhei novamente para dentro da sala meu pai estava com um pergaminho em mãos,pelo visto importante,o pegou e guardou em sua mesa,acho que o fato de não ter conseguido notar minha presença foi que escondi muito bem meu chakra,como parte do treinamento do livro tenho que ter total controle sobre meu chacrka e os tenketsus,havia algo muito estranho e tentarei descobrir o que é, assim que ele guardou o pergaminho troquei minha roupas suadas tomei um banho e esperei para que de noite pudesse colocar o que estava em minha cabeça em ação.

Narração Hinata off.

Em Konoha estava tudo tranquilo,para honrar as lembranças de Neji,Lee havia se isolado um pouco e estava treinando incansavelmente com a ajuda de seu sensei,ele havia chegado a conclusão que não havia sido um bom oponente a Neji,e que mesmo com anos de treinamento não havia o superado,resolveu mudar um pouco seu modo de treinamento para ver se faria efeito.

Tenten também treinava incansavelmente a procura de novas habilidades e jutsus que a façam mais fortes.

Kiba estava ajudando sua irmã com os filhotes e treinando uma nova técnica com Akamaru que usou na guerra e que pouco antes dela havia desenvolvido só que ainda não estava completa.

Shino a pedido da Godaime fazia missões Ambu em segredo,os únicos que sabiam era Ele,seu pai líder do clã Aburame alguns Ambus e Kakashi que havia o recomendado para a Godaime,junto com outros do clã procurava vestígios de procurados do Bingo Book e secretamente para si ele procurava uma nova espécie de inseto.

Shikamaru, Chouji e Ino o famoso novo InoShikaCho ainda realizava missões juntos como o tome Kurenai e Guy,só que bem mesmo. Ino agora tinha adquirido o lugar de seu pai na central de inteligência então muitas das vezes se encontrara com Shikamaru que era conselheiro da Godaime tomando o lugar de seu pai também morto na Guerra e Chouji havia formado seu próprio time,seu pai foi o único que não havia morrido do antigo trio InoShikaCho.

Dois Dias Depois na reunião dos Kages.

A Mizukage já havia chegado e se instalado, a reunião dos Kages havia já começado,Sasuke havia sido julga-do,e por ajudar na guerra ninja, ajudar a deter Obito,Madara e vencer Kaguya junto a Naruto Kakashi e Sakura,não foi um julgamento tão severo,a única coisa a se fazer é jurar lealdade,fazer serviços comunitários por 3 meses e ficar um tempo até que todos confiem nele sendo observado por Ambus.

Naruto,Sasuke e Sakura só puderam comparecer a metade da reunião,que era o julgamento e a conversa sobre os poderes adquiridos do Rikkudou.

Naruto_Já podemos ir.

Tsunade_Não,ainda trataremos dos poderes do Rikkudouu adquirido por vocês. *Aponta para Sasuke e Naruto.

Sasuke_Ahñ! Como assim?

Raikage_Teremos que saber como lidar-mos com isso oras.

Sasuke_Af,não sei se foram avisados mas ao selar Kaguya os poderes que ele nos dera sumira,só fora para poder sela-la.

Tsunade_Quê!?

Kakashi_É, e também as bijus foram libertadas.

Tsuchikage_Como assim liberadas,Naruto não é mais o Jinchuriki da Kyubi e os outro oito bijus?

Kazekage (Gaara)_....

Naruto_Não eu ainda sou,mas a grande parte do chakra das bijus que fora absorvida pelo Madara,que virou a Kaguya,foram liberados,e são as bijus,portanto eu ainda tenho um parte deles em mim.

Godaime_Você ainda continua sendo um Jinchuriki da mesma forma,ou melhor o único,e Sasuke possui o eternal Sharingan,é não é atoa vocês serem a reencarnação de Ashura e Indra, bom estão dispensados,Shizune os encontrará lá fora para lhes explicar um missão,depois disso podem retornar a Konoha,de menos você Kakashi.

Time 7 (Sakura,Sasuke,Naruto e Kakashi) _Sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi ^^ Se gostaram deixem sua opinião,critica,conselho prometo que lerei todas.
Obrigada por quem está acompanhado,e uma pequena dica do prox capitulo é que revelará o mal que está por vir.
E se quiserem uma história mais romântica ou mais colegial não deixe de dar uma olhada na minha outra fanfic de Naruto Konoha High School.
Obrigada e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.