Poder Oculto escrita por Saray


Capítulo 1
Recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-san espero que gostem do inicio e continuem acompanhando o desfecho dessa história,e por favor comentem sobre o que acharam do primeiro capitulo ^^.(pensamento do personagem)_personagem fala{fala do autor}*ação do personagemData ex: 00/00 Hora: 00:00Obrigado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522880/chapter/1

Depois do massacre da 4 Grande Guerra Ninja Naruto e seus amigos voltaram,houve muitas mortes de pessoas desconhecidas e amigos,e sem o rinnegan e a morte de Obito para Kaguya que foi selada por Naruto e Sasuke,ele não poderia tomar o rinnegan de volta e usar seu poder e reviver os mortos,a única coisa que se podia fazer era prestar suas homenagens e seguir em frente com a vida,e era isso que Tsunade estava planejando,junto com o conselho de Jounnins estava preparando a cerimônia e procurando promover os que foram a guerra e que foram de grande ajuda.

Assim como o país do fogo,o pais do vento e os demais também estavam se ajeitando,e dentro de poucos dias haveria uma reunião com todos os Kages a respeito da Aliança Shinobi e o julgamento de Uchiha Sasuke que até então estava em Konoha garantindo a felicidade de um certo loiro.

Narração Naruto on:

Já havia se passado uma semana desde que a Guerra Ninja acabou e eu junto com o Sasuke e o resto da Aliança Shinobi detemos o Madara e a Kaguya,a viajem de volta durou uns 2 dias mais ou menos e aos poucos todos foram se separando, até sobrar só nós de Konoha,assim que chegamos muitos dos feridos foram levados ao hospital já reconstruído de Konoha,onde a Sakura-chan a Shizune-nechan e a Tsunade-baachan estão os tratando, e ajudando elas está Ino,Lee e Karin que havia voltado junto e foi aceita por Konoha assim como Suigetsu e Juugo,já Orochimaru e Kabuto desapareceram assim que a Guerra acabou mas até agora não ameaçaram mais ninguém.

Eu fiquei meio confuso no inicio,depois que a Guerra acabou e o Sasuke voltou,é claro que era tudo o que eu queria mas agora me sinto meio sem objetivo é claro que ainda quero ser Hokage,já provei minha capacidade e todos me apoiam, mas dependendo da Obaa-san ainda vai demorar um pouco,e eu ainda pretendo continuar a fazer as missões e tudo mas parece que eu ainda não entendi,não entendi que não existe mais Akatsuki,que eu não mais preciso ficar forte do dia para a noite para combate-la,que não existe mais ameaça que poça criar uma outra Grande Guerra Ninja eu não preciso ir mais atrás do Sasuke pois ele já voltou,não vejo mais algum objetivo e mesmo que venha batalhas eu como o Sasuke possuímos os poderes do Rikkudou e até sem ele acho que damos conta facilmente,afinal atualmente superamos todos os Shinobis do mundo pelo menos é o que eu acho.

Kakashi_Naruto!? O que faz aqui?

Naruto_ Kakashi-sensei!? Eu venho aqui para pensar.

Kakashi_Entendo,aqui é um bom lugar para isso. *Admirando a vista de cima de Konoha de cima da cabeça esculpida do Yondaime Hokage. {Quarto Hokage.}

Naruto_É. *Observando Konoha e o por-do-sol.

Kakashi_Porque você está assim,o que anda te incomodando Naruto?

Naruto_Kakashi-sensei agora...Agora que tudo acabou,o que eu faço?

Kakashi_Hum!? Então você está perdido? Sem objetivo? *Dando um pequeno sorriso de lado.

Naruto_Sim. *Com o olhar perdido.

Kakashi_Eu já me senti assim antes,quando todos se foram....Quando eu pensava que o Obito havia morrido e a Rin e o seu pai morreram,eu...eu fiquei sem saber o que queria da vida...Na verdade eu nunca soube mas parece que com eles eu via um futuro.

Naruto_E quando isso mudou? *Levantando a cabeça para encarar Kakashi.

Kakashi_Quando eu virei tutor do time 7.

Naruto_Hum!? *Surpreso.

Kakashi_Parece que com vocês eu voltei a ver um futuro,a ter um objetivo...Que era os ensinar tudo o que eu pudia,não só experiencias ninjas como experiencias da vida,para que vocês pudessem crescer,se tornarem fortes,realizarem seus sonhos,não cometerem os mesmos erros que eu e sempre...Sempre serem um time unido,independente do momento....Serem sempre o time 7.

Naruto_...Então parece que seu sonho nunca irá acabar. *Dando um leve sorriso de lado e abaixando a cabeça.

Kakashi_É,eu escolhi um sonho para levar pela vida toda e não ter arrependimentos,mas tem vezes que quando se completa um sonho...é preciso arrumar outros.

Naruto_Sim,arigatou Sensei.

Kakashi_Hum?

Naruto_Você me ajudou muito. *Levantando-se e saindo do local.

Kakashi_Espero ter ajudado mesmo.

Depois da conversa com o Kakashi-sensei eu fui andando por Konoha que estava muito mudada depois de reconstruída e botando meus pensamentos no lugar,no caminho ao longe avistei em um pequeno parque várias crianças brincando e o Sasuke e a Sakura sentados em um banco conversando,e por incrível que pareça eu não estava com nenhuma vontade de ir lá,e também pode ser que eu atrapalhe alguma coisa então resolvi ficar na minha,e aproveitei para me dirigi ao Ichiraku's lá por coincidência encontrei o Kiba e o Akamaru.

Naruto_Oye Kiba.

Kiba_Hum ah oye Naruto.

Akamaru_Ruuf.

Naruto_Oi também Akamaru.

Teuchi_Naruto!!! O mesmo de sempre?

Naruto_Por favor Tio.

Teuchi_Certo.

Kiba_Então como vai Naruto?

Naruto_Vou bem,levando a vida, e vocês?

Kiba_Também.

Akamaru_Ruuf.

Naruto_Que bom,então veio sozinho?

Kiba_Sim,mas estou apenas esperando o Shino e talvez a Kurenai-sensei que não confirmou se vinha,já que a Hinata disse que não vinha.

Naruto_Ahñ porque.

Kiba_Provavelmente deve ser porque está atarefada com coisas do clã ou ainda está mal pelo o que aconteceu com o Neji.

Naruto_ Neji...

Nessa hora havia passado como se fosse um flash tudo o que ocorrera durante a morte do Neji assim como suas ultimas palavras.

Teuchi_Aqui está Naruto.

Naruto_Ah obrigado. Itadakimasu.

Narração Naruto off:

–------------------------------------------------------------------------

Na mansão Hyuuga.

Hiashi_Hinata você não vai sair com seus amigos?

Hinata_Não,hoje não.

Hiashi_Você não pode ficar só em casa. *Preocupado.

Hinata_Eu sei só não estou afim de sair hoje....Posso me retirar para meu quarto?

Hiashi_Sim.

Hinata_Com licença. *Indo subir as escadas.

Hiashi_Espere Hinata.

Hinata_....

Hiashi_Eu estava mexendo nas coisa de seu primo.

Hinata_Ahñ?

Hiashi_Eu achei essa caixa escrita seu nome,não deixei ninguém toca-la desde então e nem abrir...acho que isso era para você. *Estendendo a mão com a caixa.

Hinata_Sim,arigatou. *Pega a caixa e sobre para seu quarto.

Quando Hinata chega ao quarto ela tranca a porta coloca a caixa sobre a cama e vai tomar um relaxante banho para só depois criar coragem para abrir a caixa que seu primo havia separado especialmente para ela.Depois do banho ela se trocou sentou-se na cama de forma confortável, e abriu a caixa a primeira coisa que lhe chamou atenção foi um envelope vermelho que abriu imediatamente e assim que tomou consciência do que era lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto,era uma carta de Neji e nela estava escrito com sua letra.

Carta on:

Hinata-sama se você estiver lendo isso quer dizer que eu morri,e que quando estavammexendono meu quarto encontraram isso e atenderam ao meu pedido de lhe entregar.

Bom eu venho através dessa carta antes de tudo pedir que não se culpe pela minha morte,pois eu te conheço,você também não deve subestimar sua força por não ter conseguido me salvar pois você é uma das três pessoas mais fortes que conheço e admiro,e não só forte de corpo como de alma também,você fez o que poucas pessoas conseguiriam fazer,mesmo quando todos duvidavam de você,você não desistiu,você sempre procurava dar o melhor de si e compreender todas as pessoas,você nunca jugou uma pessoa pela capa,pelo seu visual,porque você sempre teve consciência de que uma pessoa pode ser mais do que aparenta,até por experiência própria,porque você já sofreu isso,pois todos a achavam fraca,ingênua,inocente,confesso que até eu tempos atrás achava isso,mas eu me enganei assim como todos que acham ou achavam isso.

Você é muito forte Hinata,falo isso porque enquanto você tentava ajudar os outros e sempre com um sorriso você sofria em silencio,enquanto você estava completamente destruída por dentro por fora você tentava esbanjar o seu melhor sorriso para que outra pessoa se sinta bem,você sempre batalhou para alcançar as expectativas de todos e um dia poder defender a todos que ama,então lhe peço não deixe de ser essa pessoa incrível e nem subestime seu poder pois você é forte é claro que ainda acho que um poder oculto ainda possa surgir de você mas não se subestime e pare de viver os objetivos que os outros impuseram sobre você viva apenas os seus objetivos,e nas suas expectativas.

É só isso.saiba que eu te considero uma irmã muito querida e obrigado por tudo.

Eu quero te pedir que pegue os envelopes que estavam ao lado do seu e entregue para certas pessoas.

Envelope Amarelo > Tenten.

Envelope Verde > Lee e Guy-sensei.

Envelope Laranja > Naruto.

Envelope Branco > Tsunade-sama.

Ao fundo da caixa tem um caderno com anotações minhas para você,se puder ler ficarei grato.

Sayonara.

Hyuuga Neji.

Carta off:

As Lágrimas de Hinata já haviam parado,ela cumpriria o pedido de seu primo e ao amanhecer entregaria as cartas.

Depois de pensar mais um pouco no que havia lido,Hinata simplesmente guardou a caixa em um cômodo ao lado de sua cama e se pôs a dormir.

Já de manhã na sala da Hokage.

Tsunade_Shizune.

Shizune_Sim Tsunade-sama.

Tsunade_Arrume algumas coisas para a viajem e chame em minha sala ao final da tarde Kakashi e Shikamaru e mais dois Ambus para nos acompanhar.

Shizune_A senhora não achanecessário mais alguns para escolta-la?

Tsunade_Não,não quero fazer alarde,esse grupo já está bom.

Shizune_Sim Tsunade-sama.

No campo de treinamento 8.

Guy_PREPARADOS PUPILOS!?

Lee_SIM GUY-SENSEI.

Tenten_Pra que essa gritaria logo de manhã? *Esfregando os olhos.

Lee_Isso é para demonstramos nossa empolgação e nosso desejo que seguirmos em frente com a cabeça erguida para nos tornarmos fortes o suficientes para protegemos nossos amigos e realizarmos nossos sonhos.

Guy_Belas palavras Lee. *Chorando e fazendo um sinal de positivo.

Tenten_Proteger nossos amigos né... *Cabisbaixa e dando um leve sorriso sofrido.

Lee_Tenten... *Percebendo a situação da amiga.

???_Et-tto com licença?

Tenten_Hum!?

Lee_....

Guy_Hinata-san Ohayo.

Hinata_Oh-hayo.

Lee_O que trás aqui Hinata-san?

Hinata_Bem...eu só vim lhes entregar uma carta. *Estendendo a mão para Lee pegar a carta verde.

Tenten_Um carta!? De quê?

Hinata_Apenas leia...e verá. *Estendendo a carta amarela para Tenten.

Tenten_Ahñ. *Pegando a cara e abrindo-a para ler.

Tenten_(Essa letra é.....é do..... NEJI !!!.)

Tenten,você lendo está carta está realizando um dos meus últimos pedidos,um pouco antes da guerra ninja escrevi essa carta,parece que eu já havia prevido minha morte he.

Pois bem venho através dessa carta pedir para que não se culpe pela minha morte,tenho certeza que não foi sua culpa,alias você nunca me fez nenhum mal,você sempre esteve por perto na hora de alguma dificuldade e mesmo que eu nunca tenha admitido era um alivio te ter por perto em qualquer situação,pois eu sabia que você nunca deixaria um companheiro e um amigo para trás,e nem se ferir.

E acho que mesmo nunca tendo sentido tal sentimento ou nunca ter ligado muito para isso,posso dizer que Te Amo.

Você foi a garota mais próxima de mim,a que sempre me apoiava independente do momento,mas sempre que podia também me dava um cascudo,fora que você sempre foi uma pessoa admirável para mim,tanto pela sua força quando determinação.

Bom então acho que é isso,não se esqueça de viver sua vida ,realizar seus sonhos,lembrar que sempre fomos uma equipe, Eu,você o Lee e o Guy-sensei,seguir em frente sempre com a cabeça erguida e feliz.

Sayonara Tenten.

EU TE AMO.

Hyuuga Neji.

Tenten acabou de ler a carta aos prantos e quando se virou para Lee e Guy ambos estavam igual a ela,Hinata apenas mantea-se cabisbaixa e calada até que.

Naruto_Oyee minna.

Naruto vem correndo,acenando e gritando em suas direções.

Na sala da Hokage.

???_Tsunade-sama temos um problema.

Tsunade_Sim,eu sei,tratarei desse assunto também com os demais Kages,só espero sermos suficientes para determos a catástrofe que está por vir.

???_....também espero.

Tsunade_....

???_...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado quem leu,comentem o que acharam do cap e o que esperam dessa história.Até o próximo e não deixem de conferir minha outra fic. de Naruto só que em um universo colegial.Aqui o link >http://fanfiction.com.br/historia/486947/Konoha_High_School/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.