Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 14
Cap 14


Notas iniciais do capítulo

Sim...está pequeno...sorry..
Obrigada a Alexia Grey por comentar...
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/14

Pov. Maxon

Eu estava no estábulo com Isaac. Estávamos cuidando de um cavalo machucado. Justin entrou no estábulo e disse:

– Theo, preciso falar com você. Poderia me acompanhar? – ele disse com um sorriso irritante.

– Claro. Isaac, já volto.

– Não Theo! Você precisa vir comigo. – uma soldado disse e me puxou pelo braço.

– Quem o senhor pensa que é para me contrariar? – falou Justin fervendo de raiva e empurrando o soldado.

– Meu nome é Miguel senhor. – disse o soldado fazendo uma reverencia. –E o rei quer ver Theo nesse exato momento.

– Ok... Então vá logo. – Justin disse contrariado e se retirou.

O soldado me levou para uma parte do jardim e me jogou em um dos bancos.

– O que aconteceu? Para que me trouxe aqui? – perguntei.

– Olha aqui alteza, eu sei que você é o príncipe de Illea ok? – ele disse e começou a se distanciar. – mas tome cuidado ok?

Depois disso ele saiu correndo. Tomar cuidado com o que? Quem esse soldado era?

Corri até o palácio. Sabia quem poderia me ajudar a resolver meus problemas.

~ Enquanto isso em Illea ~

Pov. Kriss

Eu estava na minha sala, preparando uma estratégia com alguns sulistas. Partiremos amanhã para atacar os rebeldes nortistas. Até que recebo uma ligação do meu espião( ou espiã).

~ Ligação on ~

Xx – minha rainha...

Kriss – cale a boca idiota. Fez o que eu mandei? Já posso comemorar minha vitória?

Xx – perdão minha rainha, mas não. Não consegui me aproximar dele. Juro que até a noite eu me livro dele.

Kriss – Imprestável !!!!!!!! Não acredito que não conseguiu fazer um serviço tão simples.

Xx – minha rainha, alguém está vindo para cá. Tenho que ir.

Kriss – esperarei até a meia noite. Se eu não receber nem uma pista sequer de que Maxon morreu, eu juro que vou até a França e vou acabar com ele e com você.

Xx – sim minha rainha.

~ Contato off ~

~ Na França... ~

Pov. America

Eu e Lucy estávamos fazendo um vestido para eu usar essa noite. Minhas queridas amigas iriam vir me visitar. Nicoletta, Orabella e Noemi. Felizmente Kriss não viria. Mas eu vou ter que agüentar ficar do lado do imbecil do Justin a noite inteira. Para todos os países nós ainda estamos noivos e nos amamos.

A comitiva Italiana estava entrando. Nicoletta, Orabella e Noemi vieram correndo me abraçar, ignorando Justin.

– America, quanto tempo. – disse Nicoletta, assim que as três me soltaram.

– Nem me fale. Nicoletta , amanhã nós podemos ter uma conversinha no jardim? Preciso muito falar com você.

– Claro, mas... o que aconteceu? Ah! Me desculpe. Fiquei sabendo que Maxon e o Rei faleceram. Como você está?

– Ah, Nicoletta, eu estou ótima – eu disse e ela me olhou com dúvida. – depois eu explico.

Eu disse e fui procurar Maxon.

Pov. Maxon

Eu consegui entrar na festa graças a America e suas criadas. Elas prepararam um disfarce que esconde boa parte do meu rosto, mas sem parecer estranho. Percebi que Raquel estava se aproximando.

– Maxon, preciso falar com você. Me encontra no jardim em meia hora. – ela disse e saiu correndo.

O que ela queria? Por que ela saiu correndo daquele jeito?

Enquanto me perguntava sobre isso saí a procura de America. Rodei o salão inteiro, mas não consegui achar ela. Encontrei Isaac e conversei com ele um pouco.

– O que foi jovem? Por que está tão agitado?

– O senhor viu America? Eu preciso muito falar com ela.

–Não vi. Vocês dois são mesmo muito amigos não é? – El disse e deu um sorriso.

– Sim senhor. Muiiiitoooooo amigos. – eu disse e olhei em um relógio. – Desculpe Isaac. Tenho que ir.

Quando percebi que tinha se passado a meia hora, fui direto ao jardim. Eu precisava saber o que estava acontecendo.

~ Em Illea ~

Pov. Kriss

Eu estava no meu escritório. Se eu estou certa meu espião ou espiã vai entrar em contato só pela manhã, por isso estava fazendo umas estratégias de guerra. Tomara que Maxon vá para o inferno de uma vez. O amor que eu sentia por ele se transformou em ódio.

~ França ~

Pov Max

Eu estava no jardim a 5 minutos. Onde está ela?

Escutei um estrondo. Depois senti uma dor terrível. Olhei e vi quem me acertou. Não acreditei. Era ....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.