Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 13
Cap 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/13

Pov. Maxon

Depois que Raquel falou aquilo tudo o que aconteceu passou muito rápido. O rei levantou, berrando que aquilo era um absurdo, America deu uma sucessão de socos e tapas em Justin e Raquel foi levada para fora da igreja. Os convidados foram dispensados e o padre também. Eu e outros empregados levamos America para o quarto da princesa. Anne , Mary e Lucy me deixaram falar com ela. Quando entrei, percebi que ela estava procurando alguma coisa.

– Posso te ajudar? – perguntei enquanto seguia ela pelo quarto.

– Sim... estou procurando minhas malas.

– Para que você quer suas malas? – perguntei enquanto ajudava ela a procurar.

– Nós vamos embora daqui Max...vamos embora hoje mesmo. –ela disse animada.

– Meu amor... é que... eu não posso voltar. Eu fui vendido. Sou propriedade francesa. – eu disse.

– Mas, eu posso te levar...não é? – ela se virou para mim e colocou a mão no meu rosto.

– Não... só Kriss pode decidir isso, já que meu pai faleceu. – eu disse com um sorriso triste.

– Então eu também fico. Não vou voltar sem você.

– Não quero ser uma jaula para você. Se você quiser ir, por mim tudo bem. Prefiro isso a saber que você se sente mal aqui.

– Maxon Schreave, nunca mais diga isso, okay? – ela disse e eu assenti. – você nunca vai ser uma jaula para mim. Eu te amo.

– Eu também te amo Meri. – disse.

~ Enquanto isso em Illéa... ~

Pov. Kriss

Estava caminhando pelo palácio. Desde que acidentalmente meu querido marido faleceu, estou no controle de Illéa. Troquei todos os soldados e empregados por sulistas. Enviei alguns para França, para atacar o palácio. E enviei um espião para cada país. Por uma sala que mandei construir eu fazia contato com todos eles.

Fui até Robson. Ele era meu treinador. Foi por causa dele que eu virei a líder dos sulistas. A melhor que eles já tiveram.

O meu próximo passo será eliminar Maxon. Se aquele príncipe idiota fugir da França, ele pode tentar tomar o meu trono.

Fui até minha sala e entrei em contato com o espião ( ou espiã da França)

~ Contato on ~

Kriss: Fez o que eu mandei?

Xx: Sim senhora.

Kriss: ótimo. Preciso que faça mais uma coisa. Quero que você se livre do príncipe Maxon. E tem que ser hoje.

Xx: ok senhora.

~ Contato off ~

Pov. America

Estava no jardim escrevendo uma letra, quando escuto um barulho.

– Tem alguém aí? – pergunto.

– Desculpa America, sou eu. – diz Raquel aparecendo.

– Oi Raquel, tudo bem? – disse com um sorriso.

– Tudo bem sim, olha, me desculpe por estragar seu casamento, só que eu fiquei louca, depois que eu descobri que eu estava grávida.

– Tudo bem, já passou. – disse e fui interrompida por outra pessoa.

– Senhoritas, é melhor vocês saírem daqui. – um soldado disse.

– Nós já vamos soldado. – eu disse com um sorriso.

– AGORA. – ele disse e me pegou pelo braço. Raquel saiu correndo. “Deve estar muito assustada” pensei.

– Olha o jeito que você fala comigo. – eu disse, me soltando

– Desculpe, a senhorita sabe onde está Théo? – ele perguntou.

– No estábulo, soldado?

– Miguel.

Ele disse e se retirou.

Quem era aquele soldado? Porque ele me tratou daquele jeito?

Raquel voltou e me chamou para o jantar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.