Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 15
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

Oie....
~ le desvia de tudo o que vocês tão jogando em mim~
kkkk
Okay, eu sei que eu demorei uma ETERNIDADE pra postar. Tem explicação? Sim.
Primeiro, eu fiquei com MUITA raiva da Eadlyn. Desculpa, mas eu achei ela muito mimada, muito patricinha, muito princesinha. Cadê o gênio forte da America? E ela é morena de olhos verdes? Ela é filha de quem? Do Aspen? kkk
Aí eu fiquei com raiva porque eu queria e tinha esperança que o próximo livro seria sobre a vida do Max e da Ames depois de casados.
Segundo é que eu vou começar outra fic e quero acabar com essa logo.
Comentem o que vocês acharam da Eadlyn e desculpa outra vez.
Kisses
Letícia_Schreave



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/15

Pov. Maxon

Quando vi quem tinha me acertado, não acreditei. Antes ele poderia ter até motivos para tentar me ver morto, mas agora? Ele estava cuidando da mulher e do futuro bebê que ela teria. Além disso quem mandaria ele fazer isso comigo? O rei não, por que eu dou lucro para ele, já que trabalho no estábulo quase sem folga. A não ser que... Kriss! Claro... agora que meu pai faleceu o trono é meu por direito. Mas se eu vier a falecer o trono passa para Kriss... ela deve ter armado tudo isso. Enquanto eu pensava, Justin me amarrava e me puxava em direção a uma parte isolada do jardim.

– Justin, ME SOLTA AGORA!!! – berrei.

– Dessa vez Maxon, nem America vai poder te salvar. Vou me livrar de você de uma vez por todas. Ele disse e me arrastou para uma sala.

Chegando lá , percebi que era o calabouço. Ele me prendeu e pegou uma espingarda. Deu três tiros. Um foi na minha perna direita. O outro foi no ombro. E depois de tentar acertar meu coração e pegando a parede umas dez vezes a munição acabou ( nota autora: ô mira ruim dos infernos) . Ele tentou diversas vezes mas não conseguiu. Ele sentou em uma cadeira e ficou tentando arrumar mais munição. Ele levantou pegou mais uma munição e atirou. Dessa vez ele conseguiu acertar meu peito. Direito. Urrei de dor e depois não vi mais nada. Ouvi apenas a voz da minha America gritando o meu nome e desmaiei. Tudo ficou preto.

~ Dias depois ~

Pov. America

Saí correndo. Depois da pior festa da minha vida os guardas encontraram Justin agredindo Maxon. É claro, que eu não deixei barato. Justin está no calabouço ( o rei que madou jogarem ele lá) pior que o Maxon. De todos os chutes, socos, pontapés e bofetadas que eu mesma fiz questão de dar. Raquel está com 8 meses de gestação. Sua barriga já está enorme. Mas o mais importante é que Maxon vai receber alta hoje e nós vamos começar a bolar nossa estratégia de guerra. Nós vamos tomar Illéa de Kriss a qualquer custo.

– Bom dia meu amor. – Max disse com um sorriso assim que eu entrei.

– Bom dia meu lindo. – disse lhe dando um beijinho. – Vamos levantar dessa cama que você acabou de receber alta.

Ele se levantou e eu o ajudei a se vestir. Fomos até o meu escritório.

– Essa ultima batalha vai ser difícil. Kriss está dominada pelo ódio e desejo de vingança. – eu disse analisando a atual situação de Illea. – o país está um caos.

– Kriss tinha dito que me amava. Mas no começo ela queria se vingar somente de nós. Não entendo o por que dela querer acabar com todos. – Maxon disse.

– Ela deve ter um motivo. E nós dois vamos descobrir, meu amor. Fique calmo...

~ Em Illéa ~

Pov. Kriss

Derrota. É isso que eu tenho que impedir. Todos os enviados falharam. Nem o espião conseguiu acabar com eles. São todos uns idiotas. Só confio em mim mesma. A cada dia que passa o ódio vem dominando meu corpo. Nunca imaginaria que isso aconteceria. Não sabia quePor Trás da Realeza existia isso. Dor. Perdi o único homem que amei. Mas se ele não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém!

Chegou a hora do mundo me reconhecer. Vou destruir Illea. Vou acabar com cada pedacinho deste país insignificante. O mundo vai se ajoelhar diante de mim. E eu juro que isso vai acontecer. Ou eu não me chamo Kriss Ambers.

– As bombas já estão prontas. – Kamarel me disse.

Coloquei uma bomba no subsolo de cada província. Um aperto neste botão e o país inteiro vai abaixo. Muahahaha.

Os únicos com quem tenho que tomar cuidado são aqueles idiotas nortistas. Eles me odeiam. Todo mundo me odeia. É isso que me dá força para continuar. O ódio foi o único que me segurou na minha derrota. E vai ser o único que vai me acompanhar na minha vitória!

~ Voltando para a França... ~

Pov. America

Eu estava revirando alguns papeis importantes, quando escuto uma voz gritando.

– JÁ SEI !!!

Obviamente era Maxon. Ele se sentou ao meu lado. Então eu disse:

– Sabe exatamente o que? – eu disse cansada. Já estávamos a uma hora trancados naquela sala.

– Já sei como ir até Illea sem que Kriss saiba. – ele disse orgulhoso. – Nós podemos viajar com o apoio italiano. Em Illea nós seguimos em frente com os nortistas. August e Georgia podem nos ajudar. Nós também podemos levar alguns soldados para se juntarem aos nortistas. O que acha meu amor?

– Mas Kriss está no comando dos sulistas e dos soldados, não é? – eu perguntei.

– Não. Os soldados se voltaram contra ela e acabaram se juntando aos nortistas. Os empregados também. Apenas ela e os sulistas estão no castelo. – ele disse.

– Maxon e a minha familia? – eu perguntei. Eles não podem ficar em Illea com essa louca no poder. – o que aconteceu com eles?

– Fique calma querida. Nicoletta os enviou para Itália. Lá eles estarão seguros. – ele disse e me abraçou.

– Obrigada meu amor. – disse.

Continuamos planejando o que faríamos, quando um soldado bate na porta. Ele nos entregou uma carta com o símbolo de Illea e foi embora.

Peguei a carta e comecei a ler. Me virei para Maxon e disse:

– É da Kriss.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.