Gatos da floresta escrita por Jessie Cooper


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

tuts tuts novo capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522441/chapter/5

–Sério?-Disse Manhosa

–Não pode!Ela é só um GATINHO DE GENTE!-Pata de Sombra deixou escapar,rapidamente pós as patas em sua boca,assim que a líder o fitou com seus olhos penetrantes.

Manhosa se decepcionou um pouco,achava que Pata de Sombra era seu amigo,mas tinha q aceitar,era mesmo um gatinho de gente.

–Você tem até amanha,no mesmo horário,para trazer a resposta.Mas lembre-se: Estará deixando sua vida de luxo,comida a vontade e carinho de vez em quando.Será FIEL ao clã em todas as circunstancias.Eu e Coração de Pantera estaremos te esperando aqui mesmo.-Miou tranquilamente o guerreiro de pelo negro como as trevas.

–Ok!-Disse Manhosa estufando o peito.

–Então,até amanha.-disse a líder,os 3 sumiram na mata.

Manhosa sai correndo de volta para sua casa.Vê Trovão e vai em direção ao gato.

–Trovão!

–Você ta viva!

Manhosa se senta do lado do amigo.

–Claro que eu estou!Você não acredita!

–O que?Você arrumou briga?O que viu lá?-A caldo do gato balançava de um lado pro outro de emoção.

–Não era só um,era 3!

–Você brigou com os 3!!??_O pelo de gato estava arrepiado de tenta emoção.

–Calma,vou contar tudo!

Manhosa contou tudo nos mínimos detalhes.

–Nossa!Então você vai em bora?-O gato ficou em silencio esperando a resposta da velha amiga.

–Eu acho que sim!Eu quero muito ir com eles!

–Então....nós nunca mais nos veremos?....-Os olhos do gato ficaram nublados,sentiria muita falta de Manhosa,eles cresceram junto.

–Nós podemos nos ver sim Trovão.

–Vamos passar o resto do dia juntos,andando pela vizinhança....afinal,nós crescemos juntos...

–Ok Trovão!Vamos.

Os dois gatos sairão pela vizinhança,conversaram com velhos amigos,brincaram juntos,exploraram um pouco,estas coisas.Quando já era de noite,estava na hora de se despedir.

–Então.....Tchau Manhosa....vou sentir muitas saudades de você-O gato abraça a amiga,seus olhos estavam tristes,nunca pensava ter de deixar a amiga ir para a natureza assim.

–Tchau Trovão....vou sentir saudades..

Os dois saem para as suas casas.Manhosa entra em sua casa e deita em sua cama

Adeus casa dos duas pernas,ADEUS VIDA DE GATINHO DE GENTE,E OLÁ PARA A NOVA VIDA!

E assim dormiu ,ansiosa pelo dia de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos da floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.