Gatos da floresta escrita por Jessie Cooper


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE tomei vergonha na cara e vou continuar ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522441/chapter/4

–Você lutou muito bem mesmo,Pata de Sombra é muito mais forte do que você...-Miou com firmeza a linda gata balançando a calda,Manhosa vê um corte muito feio na calda da gata,profundo quase tirando um pedaço de seu rabo,então olha atentamente nos olhos verdes esmeralda da gata.

–Obrigada.....

–Mais agora volte para casa.

Os olhos de Manhosa se abalaram ao ouvir aquelas palavras,tinha tantas perguntas e já tinha de ir em bora.

–Mas eu tenho tantas perguntas....vocês são guerreiros então?

–Sim,protegemos nosso território dos outros clãs que sempre ficam caçando por aqui.-Disse o guerreiro Garra Sombria.

A mente de Manhosa girava,não entendia quase nada.

–Então no seu clã só tem guerreiros?

–Não,temos as rainhas,que cuidam dos filhotes e os anciãos que são demais para lutar.Temos os aprendizes como pata de sombra,que estão em treinamento para serem guerreiros.

–Existem outras clãs?

–Por não descobri isso tudo sozinha?-disse a linda gata,seus pelos brilhavam ao sol.-Quer se juntar ao clã do fogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo foi curto,pois estou com pouco tempo ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos da floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.