Gatos da floresta escrita por Jessie Cooper


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

demoro mais venci a preguiça o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522441/chapter/6

A luz começa a entrar pela janela,Manhosa se meche para um lado,para o outro e acorda em um pulo.

É hoje!

Ela sai correndo pela janela e vai até o ponto de encontro,aonde Garra Sombria disse que estaria. Sentou lá e ficou brincando com uma folha,a jogando para o alto e a pegando. Manhosa jogou a folha para o alto e, mais rápida que uma lebre, pulou e agarrou a folha com suas garras,quando aterrissou,mordeu a folha e deitou em cima dela.

–Muito bem...-Uma voz vinda da floresta soou naquele mesmo instante. Foi quando Garra Sombria apareceu,ao seu lado,uma gata grande,muito maior que ele estava ao seu lado,ela era negra cheia de cicatrizes de batalhas,sem metade de uma orelha.

Esta outra deve ser Coração de Pantera.-Falou para si mesma

–Olá minha jovem. Meu nome é Coração de Pantera sou uma guerreira do clã do fogo.

–Olá,meu nome é Manhosa

–E então?vamos?-Disse Garra Sombria,pulando de volta para a floresta,atras foi Coração de Pantera,logo depois,Manhosa os seguio.

O caminho era muito dificil,mas Manhosa continuou,firme.

Os gatos pararam em frente a uma entrada de tojo,quando varios odores começaram a invadir o focinho de Manhosa.

–Consegue sentir algum cheiro?-Disse Garra Sombria.

–Sim-manhosa levantou o focinho e abri a boca para captar melhor os odores.-Muitos gatos....

–Certo. Este é o cheiro de gatos do clã do fogo. Quando você começar seu treinamento,você irá reconhecer o cheiro de cada clã. E depois de um tempo no acampamento,de cada gato do clã.-Disse Coração de Pantera.

–Vamos.-Disse o gato de pelo cor das sombras,e sumio na entrada de tojo,juntamente com Coração de Pantera,Manhosa foi atrás,e os cheiros de gatos foram ficando mais fortes.

Ao passar pela entrada,ela viu muitos gatos passando a lingua uns nos outros,e ronronando,mas, alguns tique taques de coração depois todos eles se voltaram para ela,com um ar de curiosidade.

Logo depois ela viu uma pedra grande,no meio do local,em baixo da pedra,uma entrada,de lá saio Estrala Felpuda,e foi até eles.

–Então você veio.-Ela disse.

–Sim.

–Vamos começar sua cerimonia de nomeação.-ao dizer isso,a gata siberiana pulou para o topo da rocha e levantou a voz.-Todos os gatos com capacidade de apanhar sua própria comida compareçam agora na pedra alta.

Imediatamente, vários gatos de todas as cores,formas e tamanhos foram a pedra alta,voltaram seu olhar para a lider,mais alguns encaravam Manhosa com ar de raiva.

–Vamos nomear esta gata uma aprendiz.

De repente,miados de perguntas vieram da multidão:

–Da onde ela vem?

–Por que nunca vi ela?

–Por que ela não tem cheiro de nenhum outro clã?

De repente,uma voz se elevou:

–Ela cheira a gatinho de gente!

A multidão se calou. Foi quando um guerreiro marrom e preto se levantou.

–Ela cheira a gatinho de gente!Estrela Felpuda agora está trazendo gatinhos de gente para o clã, escutaram isso?

Então os gatos começaram a descutir.

–Este é Pelo De Tinta. Não ligue para ele-Sussurou Garra Negra

–Eu acho que você devia se calar.-Outra voz se levantou. Desta vez,de um gato também aos pés da pedra grande,mas Manhosa não avia notado sua prezença. Ele era grande,seu pelo do rosto era muito comprido,amarelo,na ponta do pelo do rosto e orelha,marrom,listras pretas no corpo todo e uma grande na cauda,olhos verdes penetrantes.

–Esta é uma ordem da nossa lider. Você não pode descutir em nada.- O gato lindo se colocou ao lado de Manhosa e sussurou-Ele pensa como camundongo. Não ligue.

–A é?mais eu quero desafia-la. Para ver se pode mesmo entrar no clã.

Ela trocou olhares com a lider e os guerreiros que a trouxeram para cá. Até que a lider trocou olhares com o gato amarelado.

–Coração de Lince. Você esta de acordo?- Coração de Lince fez que sim.

–Se a gata demonstrar que pode se tornar guerreira,ela fica. Se não,ela volta.-Nesse momento ela vio Pata de Sombra. Ele estava olhando para ela com um ar de desespero.

–Então vamos gatinha, vamos ver do que você é capaz!- O gato pulou em cima dela,mas Manhosa desviou e o encarou.

Será que eu consigou?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mt bem...demoro mais foi o/ ta bem comprida para compensar o atraso :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos da floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.