Gatos da floresta escrita por Jessie Cooper


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estrela Felpuda sua divaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522441/chapter/3

Manhosa estava paralisada,não sabia o que fazer,estava com muito medo.

Aquele gato era enorme,com cicatrizes de guerra em seu corpo inteiro,seu pelo era curto,escuro como as trevas,mas sua voz soava suave,como se estivesse falando com um filhotinho.

Pata de Sombra rapidamente pulou na frente de manhosa,e,encarou o gigante com o olhar.

–Ela é dos duas pernas,já estava indo.

–O QUE?!-de repente a voz suave se transformou em um rojão.-Como assim um gatinho de gente no nosso território?!eu não vou admitir isso...eu...

Antes dele terminar a frase,um linda gata siberiana de pelos brancos,longos,sedosos,felpudos e olhos verdes esmeralda surge do meio da mata.

–Garra Sombria,cale-se-no mesmo instante,Garra Sombria se calou e Pata de Sombra se curvou,Pata de Sombra cutuca Manhosa e sussurra:

–Curve-se,é a líder da minha clã,Estrela Felpuda.

Manhosa se curva diante ela.

Estrela Felpuda chega perto de Manhosa,e,carinhosamente encosta o seu focinho no dela.

–Qual é o seu nome jovem gata?

–Ma-manhosa.....

Garra Sombria chega perto da líder,com uma cara fechada,mais mesmo assim ela continua.

–O que você veio fazer em nosso território?

–E-eu só queria explorar e quem sabe pegar 1 camundongo....

Estrela Felpuda prossegue,desta vez um pouco mais rígida.

–Caçar em nosso território?!Como se atreve?As presas estão acabando deste lado da nossa clã,só para você saber.

Manhosa olha para o chão com cara de arrependida.

–Me-me desculpe,eu não sabia..

–Tudo bem,mais,mudando de assunto....eu vi como você lutou,muito bem,digno de uma aprendiz da Clã do Fogo!

Garra Sombria olha pra Estrela Felpuda com uma cara de surpresa.

–Garra Sombria,venha comigo...vocês dois fiquem ai,iremos conversar um pouco..

Os dois gatos somem na mata.

Pata de Sombra olha para Manhosa.

–Vish,ou você ta encrencada ou eles foram falar sobre outra coisa.

"Tomara que seja sobre outra coisa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos da floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.