Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 22
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi fofis :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/22

Hoje eu acordei as seis da manhã e saí correndo para fora de casa! Estava frio lá fora, com uma leve neblina (eu estava de pijama ainda hahahaha). Fui correndo até a caixa de correio (não estava longe, era só pra me esquentar mesmo), e quando abri, estava vazio.

Voltei correndo pra casa, e fui até o quarto dos meus pais. Acordei o papai porque a mamãe tinha chegado bem cansada ontem.

– Dad, quando o correio chega?

– Só as quatro da tarde......

– What?!

– Shhhhhh sua mãe está tentando dormir!

– I'm sorry................gomenasai!

– Tente dormir de novo.

– Ok.

Fui para a minha cama, mas não conseguia dormir. Olhava para o teto azul esverdeado pensando na resposta, até que o James dá um leve assobio pra me chamar a minha atenção.

Então eu abri a portinha da gaiola dourada (parece ouro, mas não é), e o James saiu voando e pousou na minha cama. Então, decidi brincar de futebol com o James (de novo). Amassei um pouco de papel e brincamos no chão de madeira (sim, o chão é de madeira).

Logo depois o Piko acordou, ele estava com um pijama branco de botão. O meu pijama era igual só que azul claro (e antes de jogar futebol, tinha já colocado o quepe).

– Não sabia que marinheiro podiam ser kawaiis.- disse Piko sonolento, mas com tom de deboche.

– E eu não sabia que você era um fantasma.- disse dando um sorriso gentil, mas com tom de deboche.

Depois nós três brincamos de futebol aproximadamente por uma hora, até que a Merli entra.

– Ohayo, meninos. Papai pediu para nós prepararmos o café da manhã porque a mamãe continua dormindo.

" A mom deve ter se divertido muito ontem pra ta tão cansada assim. "

– Piko, você prepara as torradas! Oliver, você vai até o jardim, e colhe ervas pro chá!

– Para que colher tanto se só eu bebo chá?

– É que acabou o café e o leite- Merli.

Depois que a Merli saiu, eu e o Piko nos trocamos e cada um foi para um lado pra fazer suas tarefas.

O meu casaco me protegia do frio, mas minha bermuda não ai,ai, ai...... que frio! James estava comigo, colhendo também.

Chegado na cozinha, Merli estava fritando ovos, Aoki passando manteiga na torrada e Piko fazendo torrada. Então, fui fazer o chá.

Coloquei as ervas em cima da mesa e fui pegar uma pequena panela. Enchi a panela de água e coloquei no fogão. A partir que a água foi esquentando, fui colocando as ervas aos poucos.

[...]

Quando a mom e o dad chegaram, eles se encantaram!

– Que lindo, hijos!

– Crianças, vocês se superaram.- disse pai fazendo jóinha.

– Arigato!- todos os filhos.

O café da manhã foi um espetáculo! Quando todos acabaram, minha mãe anunciou:

– Minna, temos que decidirmos qual será o próximo passeio em família!

– STOP! Antes de darmos sugestões, eu queria dizer que quero que seja pescaria de novo!- fiz um tom autoritário.

– Por quê?- perguntou pai.

– Porque o resultado do exame é hoje, e se for mesmo a minha irmã (tenho certeza que é) eu quero ensiná-la tudo o que meus pais me ensinaram!

– Sim, vamos pescar!- disse Maika batendo palmas e escorrendo lágrimas.

Depois do café, e fui pra cama, estava com sono (não sei porquê). Dei um um breve cochilo, mas o suficiente pra ter um sonho.

O SONHO

Eu estava flutuando na infinita escuridão. Estava sem nada, só minhas ataduras e minha bermuda. Então escuto algo.

– Filho.....-duas vozes.

– Quem é?

Depois veio uma forte luz, e depois apareceram a mamãe (sweet ann) e o papai (Big Al).

– Mom..... Dad.......

– Sim, somos nós!- ann.

– Why?

– Porque você está confuso sobre o exame!- Big Al.

– Pois é...... eu com medo.

– Pois não precise!- Big Al.

– What? Why?

– Porque ela é sua irmã!- ann.

*fim do sonho*

Me sentei rápido na cama, e percebi que uma lágrima tinha escorrido em minha bochecha. Depois que eu me lembrei do sonho (nem demorou, foi até que bem rápido), coloque minha mão (fechada) no peito e disse:

– Mom, dad, thank you. Agora posso ter esperanças....

Logo em seguida, Merli abriu a porta.

– Hora do almoço, seu dorminhoco!

– Hai, hai......

" Eu dormir tanto assim? "

Depois do banho, fui até o jardim e me deitei na grama e fiquei observando uma fila de formigas passar.

– Parece que você pegou minha mania.- disse Piko com um sorriso sincero.

– Como assim?

– Quando eu fico triste, eu venho até o jardim pra contar formigas.

Depois nós dois ficamos observando as formigas. A única diferença é que o Piko estava contando e eu não.

Depois de um tempo, chegaram Gumi, Teto, Len, Rin e IA.

Eu e o Piko estávamos nos levantando para abrir o portaozinho, mas o Len já foi abrindo e logo todos foram até nós dois.

– Como está, amorzinho?

– Bem, thank you. O que vocês estão fazendo aqui?

– Viemos te dar apoio!- disse Rin, a pessoa que menos esperava.

– Rin?

– Oliver, eu sei que fui muito infantil! Mas peço desculpas por tudo!

– Ta tudo bem.

– Sim! Se você está tenso, todos nós estamos! Vamos ver o resultado juntos, porque somos seus amigos e amigos são para essas coisas!- Len.

– OHHHHH FRIENDS!- disse fazendo um montinho de gente para abraçar todos.

Então todos entraram (ah, não está mais frio. Foi só de manhã mesmo), e todo mundo ficou conversando e rindo, até que quando eu olhei para o relógio, já era 16:00.

Saí correndo e fui até o moço que estava colocando as cartas no meu correio.

– Senhor, pode me dar todas as cartas!- disse num tom gentil, mas apressado.

– Aqui, toma garotinho!

Fui correndo até em casa, e parei no meio de todos (que estavam sentados) e fiquei procurando o exame no meio de tantas cartas. Quando eu achei a minha, deixei cair todas as outras.

Tive que abrir com cuidado para não rasgar. E finalmente eu abri!

– NEGATIVO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, gente. TAKE IS EASY!
Não Percam as esperanças, ok? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.