Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 21
Capítulo 18. Quinto e último dia.


Notas iniciais do capítulo

Oi, fofis! Se preparem pq esse capítulo é de risos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/21

Hoje é sexta- feira. Depois da escola, todos iriam a minha casa, até que encontramos o dono orfanato. Ele veio buscar a Pocema e outros estudantes que também são do orfanato, porque vai ter tipo uma inspeção no orfanato, sei lá! Mas aí, veio o pai de Rin e Len, eles iam ao dentista. Bom, foi eu, Piko e as garotas.

Chegado em casa, mãe e pai as comprimentam normalmente (porque já se conheciam), as irmãs Lapis também, mas não são de se falar muito (por vergonha), mas quando as Lapis as viram, foram correndo pra falar com elas e elogiaram tudo e vice versa.

Na hora do almoço, os bichos tiveram que comer no chão para dar lugar a Teto e a Gumi (tadinho do James). Tinham muitas conversas e risadas na hora do almoço, até que o telefone toca.

pruuuuuuuu

– Eu atendo!- disse Maika indo até o telefone calmamente.

– Quem deve ser?- disse Aoki.

– Não sei filha.- pai.

–AAAAAAAAAAAAA!!!!!- Maika com um grito estérico.

– O que foi, amor?

A mãe voltou pra cozinha (rodopiando), e abraçou o papai e deu um kiss em sua bochecha.

– Minna!!!! Vou sair com a Miku, uhuuu!

– Que bom, a Miku é muito legal! E aquele cabelo azul dela é lindo!- Gumi.

– Quê? Ah, não..... nao é ela. É a Zatsune!

– Za-a-a-atsune?!- gumi e teto.

– A mom e a senhorita Zatsune são grandes amigas desde a faculdade.

– Isso aí, Oliver! Epa, como você sabe disso, mocinho?

– Nothing, mom!- fiz uma cara de bonzinho.

– Ok, ok..... Enfim, tenho que tomar banho, me trocar, me maquiar e um monte de coisa!

Ela saiu correndo, ela ficou indo e vindo pra cozinha numa velocidade imprecionante! Nós só ficamos a seguindo com a cabela ela entrando e saindo. Enfim, ela chegou na cozinha toda bonita! Ela estava respirando forte pelo seu cansasso, até que alguém toca a campainha.

blim blom

– Eu atendo, crianças. Deve ser a Zatsune.

Ela foi até a porta, e nós ficamos escondidos na parte da cazinha para o corredor para a sala (aquela parte onde deveria ter porta mas não tem). Quando a mom abriu a porta, era realmente a senhorita Zatsune.

– Maikita!!!!!! Quanto "tempo"!- entre aspas porque elas se vêem, mas só na escola.

– Zat!!!!!

" "Zat"? Que apelido mais cute!"

– Onde estão as crianças?

– Estão almoçando! Então, onde vamos?

– É surpresa, Maikita!

– Ok. Vamos?

– Hai. Então, quando você chegar manda um beijo pra eles por mim!

– Pode deixar!

" Quanto cainho! Esse não é o normal dela, mesmo ela continuando com o seu jeito estressadinho. É.... nunca julgue pelas aparências!"

Depois que elas saíram, voltamos à mesa, com essa expressão tipo assim "what?!"(menos eu e o Piko, porque ele já sabe que ela, não é má).

– Como assim?!- teto toda confusa.- Como uma pessoa tão má pode ser amiga de uma tão boa?!

– Amor...-corei.- Ela não é má, só tem um jeito autoritário.

– Então todas as vezes que você ia à direção, não era por causa de castigo?- perguntou Piko.

– Yep!

– Ahhhhh que mundo doido!- gumi.

O pai, estava quieto, só ouvindo a gente falar até que ele nos interrompe.

– Minna! Vamos até o porão testar meu último experimento!

– Uhuuuu!- todos.

Descemos até o porão, e o papai nos deu jalecos é óculos de proteção. Estávamos nos sentindo cientistas de verdade!

– A Pocema ia gostar de usar esses jalecos- disse eu suspirando.

– Pai, o que vamos fazer hoje?- merli.

– Ótima pergunta, Merli! Mas você só vai ficar sentadinha ali....-pai.

O pai a colocou numa cadeira e a prendeu com cintos (esqueci o nome).

– O QUE É ISSO, PAI!!!!!- merli em desespero.

– Calma, filha. Não é nada demais.

– Então por que me prendeu aqui?

– Porque meu experimento pode tirar o seu esmalte das unhas....

– LIE, LIE,LIE!

A situação deles estava tensa, engraçada, mas tensa! Mas não era nada mais mesmo.

– O que vamos fazer, senhor YOHIOloid?- teto.

– Me chame se YOHIOloid. E boa pergunta, mocinha! Eu vou.....

O celular da Teto o interrompeu.

Conversa no celular

– Moshi moshi?

– Sou teto, o Ted.

– Oi, mano! Beleza?

– Hai, hai.

– Nani?

– Você tem que voltar pra casa. Já está ficando tarde.

– Mas o pai do Oliver ia mostrar sua experiência....

– Agora, que você volta mesmo! Vai que da errado..... volte, agora!

– Hai, mano..... tchau.....

*fim da conversa*

– Gomen, minna. Mas o Ted disse que tenho que voltar.

– Não se preocupe com isso!

– Ok, então. Tchau gente!

– Tchau!- todos.

Fui levar a Teto até a porta da sala, demos um kiss, e ela foi embora e eu voltei pro porão correndo!

– Ok, podemos começar!

Então o pai pegou uma argila, todos entregaram uma coisa pro papai continuar sua experiência. Então ele começou a colocar uns líquidos dentro de um pote preto (parecia um caldeirão, mas era pequeno. Parecia, mas não era). Quanto terminou de colocar os líquidos coloridos, pediu pra Aoki mexer (que inveja, só porque ela é a mais nova), e a Merli só com medo.

Depois de misturar, eu peguei a argila, fiz uma bolinha um pouco oval e fiz um buraco. Papai colocou o líquido dentro do buraco e fora também. O celular da Gumi tocou, e ela tinha que ir também.

– Tchau, minna!

O Piko a levou até a sala. Enquanto esperávamos, o pai continuava mexer a bolinha no líquido.

– Cheguei, vamos continuar?

Então, o papai secou o excesso de líquido que tinha na bolinha e colocou num forninho que tinha lá e ficou por um tempo, mas não para endurecer a bolinha.

Depois que o papai tirou do forno, ele apertou a argila e começou a falar.

– Minna, é assim mesmo.- depois a dividiu em duas partes.- Ela pode se dividir em muitas partes.

– Ta, mas o que é tão impressionante?- piko.

– Ah, sim.

Ele foi até a Merli (Merli não queria unhas estragadas), e colocou a argila em cada mão modelando seus dedos, pulsos etc.

– LUVAS!- pai.

– Uau, que show!- Aoki.

– Sim, filha! Para que comprar luvas plásticas pra limpar, esfregar ou se for um dentista, mexer na boca, se simplesmente tem as luvas modeláveis que serve pra qualquer idade, qualquer tipo de mão e ANTE ALÉRGICO!

" O papai virou comerciante? Hihihihihihi......"

– Parabéns, dad!- eu batendo palmas.

– Ok, agora tira isso de mim!- merli.

Então o papai tirou os cintos dela e tirou as luvas. O esmalte tinha mesmo saído.

– AAAAAAAA MINHAS UNHAS!- disse Merli saindo correndo para pintá-las.

– Pai, vamos brincar?- aoki.

– Claro, vamos!

Todos foram até o quarto de Aoki e Merli. Merli estava pintando as unhas, Aoki estava pegando sua maquiagem.

– Filha, que que isso?- disse o pai nervoso (no bom sentido).

– Maquiagem! Você parece tão cansado, eu vou te renovar!

– Não precisa, filha hehehehe....

– Aoki, vai deixar o nosso pai feio assim?- piko querendo que a brincadeira comece.

– Queria tanto que o dad ficasse mais bonito.....

– Ok, pai pa-ra-di-nho.

–NOOOOOOOO!

[...]

MAIKA

Minna, cheguei!.- disse Maika acabado de entrar na sala.- Minna?

Então, a mamãe foi até a cozinha.

– Oi gente........gente?

Foi até o meu quarto.

– Meninos?

Então a mom foi andando até parar em frente à porta das meninas.

– Bueno, solo puedes estar aqui!

Quando a mãe abriu a porta, deu de cara com o dad.

– Ai meu kokoro! O que é isso?!

– Mamãe, eu maquiei o papai!

– Como estou amor?- pai com uma cara séria e irônica ao mesmo tempo.

– Ta....... ta divo!- disse mãe segurando a risada.

– Hahahahaha ai meus circuitos!

Hahahahaha!- eu tive que me abanar e abanar o James de tanto que a gente ria.

– Ã.... então amor, como foi o seu dia com a "Zat"?- disse pai tentando trocar de assunto.

– Ah, sim! Nós duas fomos ao karaoke, conversamos sobre os tempos de faculdade tomamos sorvete e conver.....

Enquanto mom contava tudo, o dad prestava atenção nela e tentava nos esquecer porque eu, James e o Piko riamos que nem dois! Aoki estava maquiando sua boneca e Merli (com toda a raiva do mundo) tentando pintar suas unhas de forma perfeita! O dia foi assim, engraçado.... Só faltava a Pocema, ela ia gostar dessa bagunça. Mas amanhã é o dia de saber a verdade......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, FOFIS! :3