Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 6
Então eu fico com você


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas! Queria agradecer imensamente todas as que comentaram. A opinião de vocês é muito importante para mim! Beijos e Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/6

POV – Katniss

Nossa! Não pensei que todos iam gostar de mim cantando, muito menos que eles iriam pedir maus uma! Quando todos começaram a cantar junto e bater palmas eu me senti tão bem, o palco me fazia bem. Me senti livre pela primeira vez!

Escolhi outra música e fui até o DJ, ele assentiu e então eu subi no palco outra vez. Peeta estava com um sorriso de orelha á orelha. Então a música começou tocar e eu soltei a voz mais uma vez.

Ready or Not – Bridgit Mendler.

I'm the kinda girl
Who doesn't say a word
Who sits at the curb
And waits for the world
But I'm about to break out
About to break out
I'm like a crook tonight

I caught you staring at me
And I was thinking clearly
And now I'm like a bee
And I'm huntin' for
The honey
And I'm kinda shy but
You're super fly
I could be your kryptonite

Oh...
Light my heart up baby
Like a matchstick
Oh...
And hit the gas quick

Ready or not
Here I come
Where you at
The night is young

In the crowd
The music's loud
But I will
Find you

Ready or not
Here I come
I like your face
Do you like my song?
Just sing it
La la la...
La la la...
And I will find you
Ready or not
Ready or not

Hello my name is (Bridgit)
Nice to meet you
I think you're famous
Where have I seen you?
You'll be my William
I'll be your Kate
Livin' like a fairytale

We could have a palace
Right next to Oprah
37 cars and a yacht
Down in Boca
Take me away
Wherever you say
Yeah we could be
Setting sail

Oh...
Light my heart up baby
Like a matchstick
Oh...
And hit the gas quick

Ready or not
Here I come
Where you at
The night is young

In the crowd
The music's loud
But I will
Find you

Ready or not
Here I come
I like your face
Do you like my song?
Just sing it
La la la...
La la la...
And I will find you
Ready or not...
Ready or not...

Ready or not
Here I come here I come
You're like a breath of
Fresh air in my lungs

You and me dance from
The night to the dawn
Ready or not
Here I come boy it's on

Ready or not
Here I come here I come
You're like a breath of
Fresh air in my lung

You and me dance from
The night to the dawn
Ready or not
Here I come boy it's on

Ready or not
Here I come
Where you at
The night is young

In the crowd
The music's loud
But I will
Find you

Ready or not
Here I come
I like your face
Do you like my song?

Just sing it
La la la...
La la la...
And I will
Find you
Ready or not
(You're like a breath of fresh air in my lung)

Ready or not
Ready or not
Ready or not
Ready or not

A música foi um sucesso como da outra vez, eu nem imaginava que cantava tão bem assim. Mas Peeta me olhava com um brilho nos olhos que eu nunca vi. Agradeci mais uma vez e então desci do palco e corri em direção á Peeta. Joguei-me nos seus braços e ele me abraçou forte. Ficamos assim por alguns minutos, não queria me soltar, ele de um jeito que eu não sabia explicar me fazia bem. Ele então se soltou do nosso abraço e segurou meu rosto com as duas mãos.

— Você foi incrível. – Ele falou me olhando nos olhos com sua imensidão azul.

— Obrigada. – Falei sorrindo.

— Já quer ir embora?

— Você tem mais alguma coisa em mente Sr. Peeta Mellark? – Perguntei colocando as mãos na cintura e fazendo biquinho.

— Não, não tenho. – Ele ri.

— Então... Let’s Go! – Falei puxando-o para fora do estabelecimento.

Peeta ligou para o táxi e então ficamos esperando-o do lado de fora. Logo o táxi chegou. Fomos pra casa rindo e conversando muito, Peeta falava de como eu estava incrível cantando e de como as pessoas gostaram e eu falava de como foi incrível estar em cima do palco. Logo chegamos em casa, nós descemos do táxi e Peeta o pagou, depois me acompanhou até a porta.

— Boa Noite Peeta. – Falei sorrindo.

— Boa Noite Katniss. – Ele falou e se aproximou de mim, em seguida me deu um beijo na testa. – Sonhe com os anjos.

— Obrigada. – Falei e entrei em casa.

Quando cheguei minha irmã e minha mão já estavam dormindo, subi para o meu quarto e tirei a roupa, joguei-a em um canto qualquer e me joguei na cama apenas de lingerie mesmo, estava um calor absurdo. Fiquei olhando para o teto, o silêncio da casa me deixou apenas com meus pensamentos sobre a noite de hoje. Desde que meu pai faleceu, eu nunca havia me divertido tanto, Peeta fez com que eu me desse uma chance de viver novamente, sem ressentimentos. Meu pai sempre me incentivava a cantar quando eu era criança, nós cantávamos juntos na garagem durante horas, minha mãe tinha que nos chamar pra comer porque quando nós estávamos juntos e cantando nos esquecíamos de tudo. Era como se só tivesse eu e ele e mais nada no mundo importava. Me senti tão bem naquele palco, era como se o meu pai estivesse me olhando e dizendo: “Vá em frente!”.

Passei horas ali sem conseguir dormir, apenas perdida em meus pensamentos, quando a inconsciência me tomou.

...

— Katniss acorda sua preguiçosa! – Um grito em uníssono fez com que eu acordasse assustada, eu pulo da cama e dou de cara com Annie e Johanna rindo que nem duas loucas.

— Vocês estão malucas? – Grito fazendo com que a risada apenas aumente. – O que vocês estão fazendo aqui?

— Vem, você vai vir com a gente! – Annie me puxa para a porta, mas eu paro.

— Vamos aonde? – Pergunto colocando as mãos na cintura e encarando-a. Ela apenas olha para Johanna e então ela grita.

— Vamos para a praia! – Johanna grita dando pulinhos.

— Tá! De quem é a idéia maluca?

— Todo o segundo ano vai. – Annie diz fazendo biquinho.

— Preciso de um banho. – Digo e entro no banheiro do meu quarto deixando as duas.

Tomo um banho não muito demorado e quando saio as duas estão sentadas na minha cama mexendo no celular. Não digo nada, apenas entro no meu closet e fecho as portas. Dou uma boa olhada nos meus biquínis e então vejo um que ganhei da minha irmã Prim, mas nunca usei. Pego-o e coloco, depois pego um shorts jeans e uma sandália baixa, pego uma bolsa e coloco dentro alguns itens necessários e depois saio, elas me olham.

— Amei o biquíni! – Annie diz animada.

— Obrigada, foi a Prim que me deu.

— Já está pronta fofinha? – Johanna pergunta se levantando da cama.

— Clama, preciso pentear a juba. – Digo e vou até o banheiro, penteio meus cabelos e depois saio dizendo que estou pronta. Nós descemos até a cozinha onde minha mãe lavava a louça do café da manhã.

— Mãe, posso ir á praia?

— Claro, filha. – Ela sorri.

— Valeu! – Digo e saio pela porta da frente com as meninas encontrando uma caminhonete lotada de pessoas da nossa sala na caçamba. Peeta nos ajuda a subir e então partimos em direção á praia.

Assim que chegamos, pegamos alguns guarda-sóis e ajeitamos nossas coisas, logo todos estavam no mar, mas eu ainda não estava a fim de entrar.

— Você não vem? – Peeta pergunta parando na minha frente, apenas de bermuda.

— Não, agora não. Depois eu vou.

— Então eu fico com você. – Ele se senta do meu lado na areia e então a gente começa a conversar sobre a noite passada. Digo a ele como me senti estando no palco e de como eu e meu cantávamos quando criança. Acabei me emocionando ao lembrar do meu pai e comecei a chorar, ele veio mais perto de mim e limpou minhas lágrimas com uma das mãos.

— Não chora, seu pai não ia querer te ver chorando por causa dele. – Ele diz tentando me consolar.

— Eu sei, mas sinto a falta dele. – Mal termino a frase e as lágrimas voltam a escorrer pelo meu rosto, mas desta vez em maior quantidade. Peeta não diz nada, apenas deita minha cabeça em seu peito e me abraça. Seus braços me envolvem trazendo segurança e conforto, eu levanto meu rosto para olhá-lo e então a imensidão azul de seus olhos me invadem. Peeta me olha tão profundamente que meu coração começa a bater com tanta força que poderá rasgar meu peito a qualquer minuto. Uma de suas mãos vai até o meu rosto e o acaricia suavemente, e então ele faz algo totalmente inesperado... Me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço reviews e quem sabe uma recomendação? Fiquem á vontade!
Beijos e até mais!