Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 13
Não é da sua conta


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas! Trago mais um capítulo pra vocês!
Beijos e boa leitura...
Obs: Capítulo inapropriado para menores de 16 anos, porque contém cenas fortes (HOT).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/13

POV- Katniss

O que será que Gale disse á ele sobre mim? Já perguntei mil vezes á Peeta, mas ele não me diz... Droga! Odeio não saber das coisas!

...

Era de manhã e meu celular estava despertando, o desliguei e joguei o cobertor em cima da cabeça e voltei a dormir.

— Katniss! Acorda, você está atrasada! – Minha mãe gritou e puxou meu cobertor.

— Só mais cinco minutos mãe... – Falei colocando o travesseiro na cabeça.

— Ficou maluca? Se você levantar agora talvez dê tempo de entrar pra segunda aula!

— Segunda aula? Droga! – Levantei correndo da cama e entrei no banheiro, nem deu tempo de encher a banheira desta vez, então tomei banho de chuveiro mesmo. Sai correndo do banheiro e me enfiei no closet, peguei uma roupa e sapatos e me troquei. Passei maquiagem correndo e arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e sem tomar café da manhã saí de casa voando. Assim que cheguei ao colégio fui para a diretoria.

— Por favor, diretora Coin, eu perdi hora, posso entrar pra segunda aula?

— Se eu disser que não, você vai ficar aqui me enchendo o saco a manhã toda?

— Vou claro que vou!

— Então entra logo... – Ela disse, eu sorri e entrei, era aula da Effie.

— Dá licença! – Bati na porta.

— Katniss! – Ela dá um gritinho.

— Perdi hora, a diretora disse que eu posso entrar.

— Então entre e se sente. – Entrei na sala e me sentei perto do Peeta.

— Bom dia. – Ele diz sorrindo.

— Bom dia. – Digo mandando um beijo.

— Fiquei te esperando um tempão...

— Foi mal, o celular despertou e eu voltei a dormir. – Ri.

Assim que o período das aulas acabou todos saíram da sala, mas eu precisei ficar pra terminar de copiar algo da lousa.

— Vai indo amor, eu já estou terminando. – Disse pra Peeta que me esperava de pé ao lado da carteira.

— Ok, eu vou ao banheiro e te espero lá na porta da entrada ok?

— Ok. – Ele me deu um selinho e saiu. Terminei de copiar o texto e então fui até a porta da entrada, mas Peeta não estava lá. Será que ele ainda está no banheiro? Estava indo em direção ao banheiro quando vejo Peeta e Glimmer se beijando.

POV – Peeta

— Peeta... – Ouço alguém me chamar e então me viro pra ver quem é. Glimmer.

— Oi? – Pergunto confuso.

— Fiquei sabendo que o Gale te bateu...

— É, mas não foi nada. A gente já se acertou...

— Hum... Foi por causa da Katniss não é? – Ela pergunta fazendo charminho.

— Na verdade... Não é da sua conta.

— Nossa não precisa falar assim. – ela diz fazendo biquinho.

— O que é que você quer? – Pergunto e então ela chega mais perto.

— Eu só acho que você merece coisa melhor... – Ela diz passando a mão no meu rosto, mas eu a tiro.

— Como quem? Você? Ah por favor... – Nem terminei de falar e ela me beijou, mas eu a empurrei. – Você ficou louca? Sai de perto de mim sua vagabunda! – Grito e então saio andando. Vou até a porta de entrada onde marquei de me encontrar com a Katniss, mas ela não está. Vou até a sala e está vazia. Droga! Ela deve ter ido embora! Penso. E então vou pra casa sozinho, assim que chego na frente da casa dela, paro e aperto a campainha, Prim atende.

— Prim a Kat está? – Pergunto, mas a porta bate bem na minha cara. Aperto a campainha novamente e Prim sai de lá gritando.

— Sai daqui Peeta, ela não quer falar com você! Ela mandou você ir beijar a Glimmeranha! – E então bate a porta novamente. Droga! Ela viu o beijo!

Vou pra casa e a primeira coisa que faço é ligar pro Gale.

— Peeta?

— Gale, preciso falar com você.

— Fala.

— Aconteceu uma coisa no colégio, e a Katniss está pensando que eu a traí com a Glimmer, mas na verdade foi ela quem me beijou...

— Seu filho da Puta! Você traiu minha irmã? – Ele gritou.

— Me deixa terminar de falar, por favor... Eu a empurrei. Mas a Kat deve ter visto só a parte que ela veio pra cima de mim. Eu juro Gale, eu não a traí...

— Se você estiver mentindo eu mato você.

— Eu não estou mentindo... Você precisa me ajudar! Ela não quer falar comigo...

— Vou ver o que faço.

— Valeu. – Eu disse e então ele desligou. Fiquei esperando uma resposta, ou a Katniss me ligar, mas nada. Estava impaciente, andando de um lado pro outro no quarto então resolvi ir até a casa da Kat. Sai do meu quarto e desci as escadas correndo, saí pela porta da frente e então eu a vi saindo de casa.

— Katniss! – Gritei e fui correndo em sua direção. Ela me olhou, mas virou o rosto e continuou andando. Então eu cheguei até ela e a segurei pelo braço. – Katniss, por favor, me escuta.

— O que você quer? – Ela gritou. – Cansou de beijar a Glimmeranha?

— Katniss eu não a beijei.

— Eu vi Peeta! – Ela gritou e então lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

— Por favor, não chora amor. – Disse secando-as. – Ela me beijou, mas eu a empurrei. Acredita em mim, por favor.

— E porque eu acreditaria?

— Porque eu te amo. Porque eu sou louco por você. E não existe mais nenhuma garota pra mim além de você. – Fiz uma pausa e então ela olhou para o chão. – Olha pra mim, por favor. – Pedi e ela olhou. – Você é a minha vida Kat. Por favor, acredita em mim. – Ela não respondeu apenas me abraçou e eu retribuí apertando-a forte. – Eu te amo Kat, nunca se esqueça disso. – Sussurrei em seu ouvido e ela fez que sim com a cabeça.

— Eu tenho medo de te perder. – Ela sussurrou me apertando forte.

— Você não vai. Eu sou seu, e somente seu, gatinha. – Ela então me olha e sorri.

— Eu te amo Peeta. – Então ela me beija, com todo seu amor e toda sua insegurança. Eu a puxo pela cintura colando seu corpo no meu e então nosso beijo se torna urgente e desesperado. Ela se solta e sussurra entre meus lábios. – Eu quero você. – Então eu sorrio e pego em sua mão. Ela me segue até em casa e assim que entramos no quarto eu tranco a porta. Ela vem e me beija desesperada e então eu começo a tirar sua roupa. Blusa, soutien,short, calcinha... Tudo vai pro chão e logo em seguida a minha também. Pego uma camisinha na gaveta e a coloco, Katniss fica de quatro na cama e então eu perco a cabeça. Coloco meu membro no seu sexo e a penetro fundo, ela geme meu nome.

— Shhhh. – Faço. – Minha mãe tá aqui. – Pego um travesseiro e jogo pra ela e então começo com o vai e vem. Começa devagar, mas em questão de segundos ele se torna rápido e forte. Ela morde o travesseiro e geme várias vezes me deixando completamente louco, e então eu gozo. Ela percebe e me olha mordendo o lábio.

— Mas já? – Ela pergunta deitando na cama de barriga pra cima. Faço que não com a cabeça e tiro a camisinha, em seguida pego outra na gaveta e a coloco. Vou até a cama e então ela pede pra que eu deite, faço isso e então ela sobe em cima de mim e senta no meu membro gemendo baixinho. Levo os braço até a cabeça e fecho os olhos, e então ela começa com seu vai e vem enlouquecedor. Abro os olhos e me sento na cama, em seguido levo minhas mãos até a sua bunda e a perto com força, ajudo-a a subir e descer no meu membro e então ela começa a gemer. Beijo-a para abafar o som e então ela crava suas unhas nas minhas costas com força me fazendo gemer. – Desculpa. – Ela sussurra entre meus lábios.

— Tudo bem. – Digo e então volto a beijá-la. O ar nos falta e então separamos nossos lábios. Ela morde o beiço ainda subindo e descendo e então eu levo a boca até o seu seio, sugo com força fazendo-a gemer meu nome, mas não paro. Levo uma das mãos até o outro seio que ocupa toda minha mão e então eu o aperto devagar. Ela leva uma mão até o meu cabelo e o agarra com força e geme.

— Ahh Peeta... – Continuo o que estou fazendo e então sinto que ela chegou ao orgasmo. Largo seus seios e a viro na cama ficando por cima dela e levo suas pernas até meus ombros. Penetro-a cada vez mais fundo, indo e vindo e ela geme cada vez mais enquanto morde o travesseiro. Pouco depois eu gozo e me deito ao seu lado. Ela me olha cansada e eu lhe dou um selinho.

— Você tá muito gostosa. – Ela fica vermelha e então esconde o rosto no meu pescoço. Eu a abraço e ela se aninha em meu peito confortavelmente. Pego um edredom que está caído no chão e jogo por cima de nós. Ficamos em silêncio durante alguns minutos e então eu olho no seu rosto e ela está dormindo. Sorrio e beijo sua testa. – Eu te amo Kat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!