Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 12
Quebrado. Mas obrigado por perguntar...


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas e amadas leitoras! Venho só para dizer que estamos com uma nova capa! uhullllll quem não viu, por favor vejam e digam o que acharam... e que hoje eu quase tive um treco! Precisei me beliscar pra ver se era sonho... kkkkkk Recebi minha primeira recomendação... Obrigada "Thank You THG" pela linda recomendação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/12

POV – Katniss

Fomos até a minha casa e passamos a manhã inteira juntos, namoramos bastante, almoçamos juntos, cantamos um pouco, mas logo depois do almoço a Annie foi até em casa e Peeta foi embora. Contei tudo pra ela, que minha menstruação estava atrasada, mas que o teste deu negativo, que Gale descobriu que eu não era mais virgem e bateu no Peeta. Conversamos bastante, ela me contou que as coisas com o Finnick também vão ótimas, ele é muito carinhoso e que ela esta cada vez mais apaixonada por ele. Quando já eram 17:30 ela foi embora, então me joguei na cama e fiquei ouvindo música até dar a hora do jantar, quando ouço alguém na porta.

— Quem é? – Pergunto ainda deitada.

— Sou eu Katniss. O Gale, posso entrar?

— Não, não pode! Vai embora Gale! – Gritei.

— Por favor, Katniss, eu vim te pedir perdão.

— Já pediu, agora pode ir embora!

— Katniss, por favor. Me dá cinco minutos. – Então eu me levanto da cama e abro a porta, olho bem dentro dos seus olhos.

— Você tem cinco minutos. – Digo e entro deixando a porta aberta, me sento na cama e logo Gale se senta ao meu lado.

— Katniss, me perdoa. – Ele diz pegando na minha mão, mas a tiro.

— Você não tinha o direito Gale! Você quebrou o nariz dele! – Grito.

— Eu sei, e sinto muito por isso. Mas você sabe como eu sou... Você é como se fosse minha irmã, eu só queria te proteger...

— Me proteger de que? Peeta não vai me machucar.

— Eu sei, agora eu sei. Mas é que foi demais pra mim ouvir o que eu ouvi. Me dá uma chance...

— E porque eu faria isso? – Digo olhando em seus olhos.

— Porque eu te amo Kat, você sabe disso. Depois que você perdeu seu pai eu me senti na obrigação de cuidar de você. O que você acha que seu pai faria se descobrisse que a filhinha dele não é mais virgem?

— Ele mataria o Peeta... – Digo olhando pro chão.

— Era nesse ponto que eu queria chegar... Me entende agora?

— Mais ou menos.

— Então... Você me perdoa? – ele segurou nas minhas mãos outra vez.

— Perdôo. – Sorrio e então ele me abraça. – Mas se você encostar no meu namorado de novo eu te mato com as minhas próprias mãos...

— Você não muda mesmo não é? – Ele fala enquanto se solta do abraço.

— Nunca... – Digo e então ele sorri. – Mas é sério Gale. – Digo agora séria. – Eu amo o Peeta, me sinto bem com ele e ele me faz feliz. Sabia que ele até me fez voltar a cantar?

— Sem ressentimentos? Sem culpa? – Ele pergunta surpreso.

— Sem culpa. – Digo sorrindo.

— Se você está feliz, então eu estou feliz. – Ele sorri. – Mas eu juro que se ele te fizer sofrer eu mato ele. Ok?

— Ok. Você tem cartão verde!

— Eu te amo Katnip, e só quero te ver feliz. – Ele diz e então me abraça novamente.

— Eu sei disso. Eu te amo também.

Ficamos abraçados por alguns segundos e então eu me solto.

— Agora você vai ter que fazer uma coisa... – Digo.

— É, eu já sei. Mas você vai comigo...

— Por quê?

— Porque você é o calmante dele... Não quero acabar com o nariz quebrado. – Ele brinca e então dá risada.

— Ok, eu vou. – Digo e então pego no seu braço e descemos as escadas.

— Já fizeram as pazes? – Minha mãe pergunta assim que chegamos á sala.

— Uhun. – Faço que sim com a cabeça.

— Vocês parecem irmãos de verdade sabia? – Ela pergunta e ri.

— E não somos? – Gale pergunta colando nossas bochechas fazendo nós duas rirmos.

— Mãe, a gente já vem. – Digo e então ela assente e vai pra cozinha.

— Qual a graça de sermos irmãos que nunca brigam? – Gale sussurra pra mim e eu rio.

Saímos de casa e fomos até a de Peeta, aperto a campainha e então a mãe dele atende a porta.

— Katniss? – Ela pergunta olhando pro Gale.

— Oi Sra. Mellark, pode chamar o Peeta pra mim por favor?

— Entra, ele está lá no quarto.

— Acho melhor não... – Digo. – Melhor ele vir até aqui. – Digo e ela assente e entra. Logo Peeta sai lá fora.

— Oi amor. – Ele diz e então encara Gale. – O que ele faz aqui?

— Ele veio conversar com você, por favor, escute o que ele tem a dizer ok? – Digo e lhe dou um selinho.

— Ok.

— Vou lá pra casa, qualquer coisa me gritem! – Digo e então saio deixando os dois sozinhos.

POV – Peeta

— E então... – Gale começa. – Como está o nariz?

— Quebrado. Mas obrigado por perguntar... – Respondo irônico.

— Foi mal. – Ele diz sentando na escadinha da porta, me sento ao seu lado. – Eu só estava fazendo o meu papel de irmão mais velho.

— Não precisava quebrar meu nariz.

— Eu sei, e já pedi desculpa. Eu só queria que se colocasse no meu lugar, sei lá... – Ele diz e olha pra mim. – Imagina o que eu vou dizer. – Eu faço que sim com a cabeça e ele continua. – Você e a Katniss se conhecem desde crianças, viram melhores amigos e então é como se vocês fossem irmãos. E então o pai que ela tanto ama morre, a única figura masculina da vida dela, o super herói dela... O cara que ia proteger ela dos garotos que chegassem perto com segundas intenções, então você se vê na responsabilidade de cuidar dela e não deixar que ninguém a machuque. E então eu apareço, começo a namorar ela e então você descobre que eu tirei a virgindade dela... O que você faria? – Ele pergunta.

— Eu mataria você. – Respondo sem hesitar.

— Viu... Você me entende agora?

— É, acho que sim. Mas eu a amo, e nunca faria nada para machucá-la.

— Eu sei disso... Ela também te ama, disse que se sente bem com você e que você a faz feliz. Ela falou que você até a convenceu de voltar a cantar sem culpa.

— Sem culpa? – Pergunto confuso.

— Sabe quando tinha sido a ultima vez que ela cantou?

— Não, quando?

— Horas antes do acidente do pai dela. Eles cantavam juntos todos os dias, passavam o dia juntos. E depois que ele morreu ela achou que se ela se sentisse feliz cantando estaria magoando o pai, ela se sentia culpada por ser feliz fazendo o que os dois faziam juntos. – Ele disse com tristeza no olhar.

— Mas isso não faz sentido...

— Mas na cabeça dela sim.

— Eu não sabia disso.

—Olha, eu não sei o que você fez pra ela, mas ela está mudada, está feliz de novo. E tudo o que eu mais quero na vida é a felicidade dela... Se ela está feliz, então eu também estou... – Ele diz e sorri. – Mas se algum dia você a fizer sofrer eu mato você.

— Isso não vai acontecer... – Digo com certeza.

— Assim espero... – Ele diz e se levanta. – Se cuida, e foi mal pelo nariz... – Assenti e então ele foi embora.

Mas eu não entrei, fiquei lá sentado, pensando em tudo o que ele me disse, quando Katniss sai da casa dela e vem em minha direção. Ela se senta ao meu lado e me dá um selinho.

— No que está pensando? – Ela pergunta curiosa.

— Em como eu te amo... – Digo e a abraço.

— Eu também te amo Peeta. Mas porque isso agora?

— Não é nada, só que o Gale me disse algumas coisas que me fizeram pensar... E o que ele disse só me fez te amar ainda mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capítulo não tem grandes emoções mas... O foco mesmo foi a reconciliação do Gale e da Katniss e claro, o papo entre ele e Peeta... Digam o que acharam e se tiverem sugestões... São sempre bem-vindas! bEijos e amo vocês! ;)