A Arte do Parabatai escrita por Freya, Clara BlackNight


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Voltei com mais um capítulo!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521892/chapter/2

– O quê?- gritei

– Calma, eu não vou te machucar. – a voz dele vacilou

– Ah é? Acho que seus olhos e sua voz não afirmam isso.

–Ei gata, é sério, eu...

–Não me chama de gata, eu nem te conheço!

– Por incrível que pareça você me conhece, só não quer acreditar. - ele sussurrou

– Quem é você?- gritei

– Vamos combinar uma coisa? Você não grita, eu explico e depois você faz as perguntas? Certo, agora se não se importar...

Josh se levantou e deitou na cama ao lado da minha e ficou olhando para o teto por alguns segundos.

– Eu já o conhecia desde pequeno, mas ele não em reconheceu, o que achei estranho. No início, não disse que eu era. Achei estranho aquele estilo. Corte de topete, roupa preta e um tênis azul marinho em pleno verão. Nós fomos grandes amigos. Ele falava muito de você. Até que eu quis te ver. Adam mentiu sobre você. O tempo todo. Eu já te conhecia por isso sabia que era mentira. Então eu comecei a ligar os fatos e entendi. Ele era um dos seguidores de Valentim e estava querendo te tornar um também. Nenhum Nephlim são permitiria isso. E eu havia feito uma promessa. Uma promessa ao seu pai. Ele tentou me impedir, mas eu não queria desistir. Eu não ia. Eu não podia. Você não se lembra de mim, lembra?

– Não. - mas eu não tinha certeza.

– É claro que aquele pimpolho moreninho de 5 anos não iria se lembrar de mim não é? Mas, pelo Anjo, eu tinha jurado ao seu pai que eu iria protegê-la nem que fosse... Nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

– Alicante. 1980. É claro que eu me lembro. Na noite da morte do meu pai. Na noite do celeiro. Na minha luta no beco. Você sempre esteve perto de mim e só uma vez eu percebi...

– Antes da morte do seu pai eu havia prometido que cuidaria de você. Você tinha apenas 9 anos e eu tinha 11. Mas em Alicante, Adam te escondeu de mim.

– Por isso ele me mandou uma carta. Por isso ele me atraiu até Alicante. Aquele...

– Então ele me viu chegar e te empurrou no lago. Eu corri e mergulhei sem pensar nas consequências. Ele ficou parado, pasmo com o que havia feito e então... Correu e desapareceu. Eu te tirei de lá e te fiz vomitar toda aquela água. Mas ele, Angel, eu sinto muito...

– Você tem que contar a verdade a ela, Josher. Não é possível que a marca dela não tenha desaparecido. - disse uma voz.

– Falar o quê? - perguntei, já sentindo a resposta.

– Que ele está morto. - respondeu a garota à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte do Parabatai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.