A Arte do Parabatai escrita por Freya, Clara BlackNight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem...

Essa é a minha primeira fic.
Espero que gostem!

Vejo vocês la embaixo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521892/chapter/1

Eu tinha a noção básica de 6 coisas: 1ª Era janeiro e fazia muito frio. 2ª Meu nome era Angelina BlackJack. 3ª Eu tinha 17 anos. 4ª Estava em Londres. 5ª Era uma caçadora de sombras e, por incrível que pareça, tinha um Parabatai. 6ª Ele havia me empurrado no Lago Lyn.

A minha única visão: um teto azul com lindas flores coloridas, cada uma pintada cuidadosamente à mão. Meu único pensamento: o que aquele idiota pensava que estivesse fazendo? Meu único desejo: dizer umas boas verdades á ele.

As perguntas eram inúmeras. Tais como: o que aconteceu? Por que eu quero mata-lo já que ele é meu Parabatai? Onde estão todos e por que não me trazem um simples cobertor?

Foi aí que ouvi uma voz que me trouxe de volta à realidade.

-Então, já não era hora de acordar não é mesmo, Bela Adormecida? Já faz 7 dias, não?

Simplesmente, ele era um gato. Tinha cabelos pretos, era bem pálido e tinhas olhos tão azuis como o mar.

-Angelina, não é? Bom, deve estar morrendo de fome. Coma isso enquanto eu explico, ok? Fui eu mesmo que fiz.

Você pensa que depois de 7 dias apagada eu ia recusar um espaguete que me cheirava tão bom? Devorei quase o prato inteiro em questão de alguns segundos.

-Como eu ia dizendo, meu nome é Josher, mas pode me chamar de Josh. Eu sei que deve estar bem confusa afinal, seu Parabatai não era tão confiável quanto parecia, ou era? Mas, por incrível que pareça, ele fez isso para te proteger.

- Me proteger de quem?

- De mim, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram?

Deixem reviews!!

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte do Parabatai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.