A Arte do Parabatai escrita por Freya, Clara BlackNight


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo, espero que gostem!
Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521892/chapter/3

– Vai embora, Em! – gritou Josh

– Certo, certo, mas não se esqueça de explicar a ela, tudo bem?

Ela saiu. Josh veio até mim.

– Ane, olha você está pálida, está fria. Deita, vou pegar um copo d’água.

Eu estava sentindo. Não era mentira. Uma sensação de vazio, perda. E a minha marca estava queimando, como se estivesse sendo retirada.

– Ane?

Josh estava me chamando. Mas eu não conseguia me mexer, estava paralisada, petrificada. Ele me pegou no colo e me levou para outro lugar. Era o quarto dele. Não tinha nem um grão de poeira no chão. Paredes brancas, uma cama enorme, um armário, uma escrivaninha, cortinas de seda na janela e uma grande estante de livros. Josh me colocou na cama, pegou um cobertor de retalhos que me eram familiares e me colocou no seu colo. E cantou para mim. Assim como cantou 12 anos atrás.

~~ 12 anos atrás - flash back on ~~

Estava chovendo e ventando muito. As crianças dormiam no celeiro e os adultos na grande casa. Era divertido ficar no celeiro. Era grande e bem confortável, com cobertores, baldes de pipoca, travesseiros e feno para todo lado. Eu, Josh, Em, Adam, Ian e Kristen. Eu com 5, Josh e Adam com 7, Em e Kristen com 9 e Ian e Victória (irmã de Adam) com 10. Eu não conseguia dormir e Josh era o que estava mais perto de mim e sem nenhum motivo, sussurrei para ele.

– Josh, Josh. Por favor. Eu não que quero acordar os outros. Tô com medo da tempestade...

– Calma Ane, eu estou aqui. Afinal, você é minha irmãzinha de coração, né?

Ele começou a cantarolar baixinho o poema típico da infância de qualquer caçador de sombras:

“Preto para caçar pela noite

Para a morte e o luto, a cor é o branco

Ouro para uma noiva com o seu vestido

E vermelho para chamar o encanto.”

~~ flash-back off~~

E assim, eu adormeci, suavemente e lentamente com a certeza de que estava nos braços de alguém que iria cuidar de mim e que, portanto, não precisava ter medo de pesadelos ou de tempestade alguma.

Acordei umas 2 horas depois no mesmo quarto e debaixo de uma montanha de cobertores. Ele estava ao meu lado, acariciando meus cabelos.

– Acho melhor você tomas um banho, né? Seu cabelo tá todo duro. Tem toalha no banheiro e pega aqui essas roupas, são as menores que a Em tinha. E ela pediu desculpas, tá? Disse que depois queria conversar com você.

Concordei e entrei no banheiro. Me olhei no espelho. Josh tinha razão: eu estava horrível. Cabelo duro, olheiras e pálida. Me joguei debaixo da água quente e fiquei lá quase uma hora. Vesti as roupas e sinceramente, Em tinha estilo. Suas roupas eram magníficas: jeans preto, blusa de frio preto, jaqueta de couro preta e uma enorme bota de salto azul. Então, ouvi um grito de felicidade vindo lá de baixo.

Saí correndo do quarto e percebi que Josh também não estava mais lá. Corri e subitamente parei na ponta da escada. Então eu vi uma pessoa que eu não via a um bom tempo. Era Em e ao seu lado, Kristen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Depois posto mais um!
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte do Parabatai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.