God Hunter escrita por Douglastks52


Capítulo 6
O Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521798/chapter/6

–Mas Keistom, antes de começar a falar sobre o passado daquele garoto, vou apenas te dizer umas palavras, Não foi a primeira vez que aquele garoto veio aqui e também…

Nesse segundo uma agulha numa velocidade que superava o som, atravessou a cabana e perfurou o pescoço da Criadora.

–Criadoraaaa!!!

Após ouvirem o grito de Kei, os homens que estavam fora da cabana rapidamente entraram e começaram o tratamento de emergência:

–Cuidem dela, eu vou atrás do culpado!

Kei rasgou uma parte da cabana e correu freneticamente na direção que a agulha havia sido arremessada, o culpado possuía uma velocidade esplendida, tanto que Kei apenas conseguiu aproximar-se dele quanto utilizou seus poderes. Quando estava próximo de ver o rosto do culpado dezenas de agulhas foram atiradas de várias direções.

Sendo atingido por várias delas, Kei perdeu de vista o culpado, Mas depois de tentar se lembrar da silhueta do assassino Kei percebeu, Ele queria acreditar que seus sentidos estavam tentando pregar-lhe uma peça, Mesmo sabendo que o que ele viu foi real.

Com um rosto como que tivesse visto a morte em sua frente ele sussurrou para si mesmo:

–Re…i?

Dizendo para si mesmo que era impossível, ele correu com todas as suas forças para casa. Ele não podia acreditar, não, ele não queria acreditar! Correndo com tanta velocidade que a dor em suas pernas era quase insuportável, transpirando e ofegando de tal forma, que parecia que seu pulmão iria explodir.

Correu, Correu, Correu, até que ele finalmente conseguiu chegar até sua casa, subiu rapidamente as escadas e invadiu o quarto de Rei e para a sua surpresa…

Rei estava dormindo tranquilamente em cima da sua cama. Kei suspirou aliviado, Ele se sentiu estupido por ter pensado que a personalidade má de Rei havia se libertado:

–Parando para pensar, as mudanças de personalidades só aconteciam quando havia um motivo. Pensava Kei enquanto se recuperava da corrida de antes.

Kei que estava exausto, lentamente foi perdendo a consciência até finalmente adormeceu e só acordou pela manhã quando sentiu Rei cutucando-o:

–Ei, Kei, vá fazer o café da manhã! Eu estou com fome!

–Mais 10 minutos!

–Se eu ficar mais 10 minutos sem comer alguma coisa, eu vou morrer!!

–Ah!

Kei se levantou e foi cambaleando em direção a seu quarto, 10 minutos mais tarde Kei que já estava pronto e foi para a cozinha, quando chegou lá, ele encontrou Rei, que desmaiado em cima de seu braço. Kei apenas o ignorou, abriu a geladeira pegou leite, maionese, queijo e mortadela. Preparou dois sanduiches e dois copos de leite:

–Coma isso rápido por que já estamos atrasados!

Rei que até alguns segundos parecia um cadáver foi rapidamente reanimado, pegou seu sanduiche e devorou-o instantaneamente, pegou seu copo de leite e tomou-o num gole:

–Vamos Kei, não foi você que disse que estávamos atrasados?

–Vamos então!
Kei tomou seu copo de leite de forma muito rápida, segurou seu sanduiche com a boca e correu para pegar sua bicicleta junto de Rei:

–Rei hoje você pedala, eu tenho que terminar de comer!

–Ok!!!

Depois de pedalar muito rápido durante 10 minutos, os dois chegaram na escola Fukui. A escola Fukui era muito grande, isso acontecia porque essa escola havia sido construída do lado de uma escola antiga, e a antiga escola acabou por fechar, aproveitando essa situação o diretor da escola Fukui conseguiu unificar as duas escolas.

A escola Fukui era composta por 3 prédios: O prédio das salas, nesse prédio estavam localizadas todas as salas de aulas, as quadras, salas de artes e as outras coisas. O prédio dos funcionários, nesse prédio ficam todas as sala relacionadas com os funcionários, como a diretoria, a sala dos professores e a sala da limpeza. E o prédio abandonado, apesar de ser chamado de prédio abandonado é lá que a maioria das atividades dos clubes são realizadas.

Enquanto Kei e Rei iam correndo pelos corredores, Rei pergunta:

–Kei, qual é a nossa sala?

–Quando eu liguei para a escola ontem dizendo que nos iriamos vir para a escola hoje, ele disseram que a nossa sala é a 3-B.

Rei não estava prestando atenção nas palavras de Kei porque sua mente estava se perdendo no vazio.

–Ei Rei? Você está escutando?

–Me desculpe!

–Como assim “Me desculpe”?

–Me desculpe por não prestar atenção no que você!

Kei agarrou no uniforme de Rei e começou a correr com ele:

–Por favor não me bata, Kei!

–Fique quieto e venha, estamos atrasados!

Kei já estava vendo a sala que ele e Rei precisavam entrar:

–Droga, trocar de personalidade numa hora dessas! Pensou ele enquanto abria a porta da sala.

Todos os alunos já estavam sentados e a professora estava começando a escrever no quadro negro:

–Me desculpe pelo atraso, professora. Disse Kei enquanto investiga a sala com os olhos.

–Ah, Turma! Esses são os novos alunos: Kei Takemiho e Rei Takemiho, eles são irmãos e estarão vendo as aulas com vocês a partir de agora!

–Meu nome Kei, prazer em conhece-los! Diz Kei empurrando Rei para que ele se apresenta-lo também.

–M…m…meu no…me é Rei, prazer…em…c…conhece-los! Diz Rei tremendo e gaguejando.

–Sentem-se naqueles dois lugares do fundo por favor!

Kei ia andando na frente enquanto Rei se escondia atrás dele dos olhares curiosos da turma. Após se sentarem Rei sussurrou para Kei:

–Você é meu irmão?

–Claro que não! Eu apenas registrei nos dois nessa escola como irmãos!

–Me desculpe por perguntar!

E assim 2 horas muito entediantes se passaram e o intervalo começou:

–Rei, eu vou no banheiro então tente não fazer nada suspeito!

–S…Sim!

Na sua ida para o banheiro Kei não viu nada suspeito, Não viu outros Gods nem Hunters of Gods infiltrados na escola, com isso ele sentiu-se aliviado. Mas quando estavam voltando para a sala ele não viu Rei:

–Ei, alguém viu o meu irmão? Perguntou Kei para alguns alunos que estavam na sala.

–Eu vi ele saindo com uns rapazes delinquentes da nossa sala há uns minutos! Disse um aluno que estava debruçado em sua mesa com seu cabelo castanho bagunçado.

–Porque você não impediu-os?

–Desculpe mas eu não queria ser trucidado!

–E para onde eles foram?

–Talvez eles foram para o prédio abandonado!

Kei quando escutou isso disparou a correr para o prédio abandonado. Quando chegou viu vários jovens chutando Rei, que estava jogado no chão protegendo sua cabeça e repetindo “Me desculpe”:

–Seus desgraçados! Eu vou mata-los! Quando Kei disse isso houve um silencio.

Depois disso estrondosas gargalhadas foram ouvidas das bocas dos delinquentes:

–Você sabe com quem está falando, seu cretino?

Nisso um dos delinquentes disparou um soco em Kei, Kei nem mesmo sentiu a necessidade de desviar, para quem lutava apostando a sua vida todos os dias aquele soco não era sequer uma ameaça. O soco atingiu o rosto de Kei em cheio, depois de perceber isso o delinquente sorriu, mas ao recuar seu braço ele percebeu que seu soco não tinha surtido nenhum efeito.

Kei segurou a mão do delinquente e arremessou-o em direção ao outros, isso foi o suficiente para derrotar todos eles:

–Rei, o que foi isso? Porque você não se defendeu?

–Me desculpe mas eu não sei me controlar e seu lutasse com eles eu…acabaria matando-os!

–Bem, vamos voltar logo, não deve melhorar muito para o sino tocar!

Os dois voltarão para a sala e não demorou muito tempo para que a fama de lutador do Kei se espalhar pela escola, depois das aulas acabaram e a personalidade de Rei voltar, eles voltarão para casa:

–Rei, me lembre de uma coisa, ir para a escola é quase tão problemático quanto lutar contra Hunters of Gods!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capitulo entediante mas ate mesmo os Gods precisam ter dias normais, nesse capitulo eu ia falar um pouco sobre o passado do Rei, mas no final eu mudei de ideia e decidi manter o passado do Rei oculto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.