God Hunter escrita por Douglastks52


Capítulo 5
O Nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521798/chapter/5

Depois de muitas horas terem se passado e os ferimentos de Rei terem se curado, ele finalmente abra os olhos e caminha em direção as escadas. Rei escuta uma voz desconhecida, que vai aumentando enquanto ele se aproxima.

Ele chegando na sala viu Kei conversando com outra pessoa que estava do lado de fora:

–Kei, com que você está falando?

–Com um amigo, vou apresenta-lo, Venha aqui Comunicador!

Nisso um homem de mais ou menos 20 anos, Sobrancelhas finas e lábio finos, careca e com um brinco em sua orelha esquerda entrou pela porta e disse para Rei:

–Prazer em conhece-lo, eu sou o Comunicador e qual é o seu nome?

–Eu sou…

–Ele ainda não tem um nome! Disse Kei interrompendo Rei.

–Tenho de ir agora, já disse o que você precisa saber, até a próxima Controlador!

O homem foi andando até não ser mais possível vê-lo:

–Kei, como assim eu não tenho nome?

–Nós Gods quando vamos nos comunicar com a nossa espécie não usamos os nossos nomes de humanos, usamos uns nomes especiais que caracterizam nossa habilidade única, eu sou o Controlador porque eu consigo controlar zenio, aquele homem de antes era o Comunicador por que consiga se comunicar telepaticamente com outros Gods!

–Certo, então eu vou ser o Poderoso!

–Idiota, não é você que escolhe esse nome, é a Criadora!

–Me leve então, eu quero ter um nome!

–Amanhã eu te levo, hoje eu tenho uma coisa para fazer!

–Coisa? Tem a ver com o que aquele cara falou?

–Sim, entre os Gods há aquele que não possuem poder para batalhar, por isso há um grupo que os protege e eu faço parte desse grupo!

–Eu quero ir com você!

–Não há problemas mas é melhor você não atrapalhar!

Kei subiu as escadas rapidamente e pegou dois casacos cinzas, colocou um e entregou o outro ao Rei:

–Para que precisamos disso, Kei?

–Seria Ruim se eles vissem o nosso rosto, certo?

–Pior, tinha esquecido!

Depois de colocarem os casacos, os dois subiram na bicicleta e Kei começou a pedalar rapidamente, depois de atingirem a velocidade de 80 Km/h eles atingiram seu objetivo em cerca de 10 minutos.

Ambos pularam da bicicleta e se prepararam para a batalha e viram ao longe um homem muito ferido correndo de vários Hunters of Gods:

–Rei, aquele é o God que precisamos salvar!

–Ok, então vamos!!!

Os dois começaram a correr e os Hunter of Gods atiraram vários projeteis de xenio na direção do God, o God tropeçou e sentiu que não podia fazer mais nada, apenas fechou os olhos e esperou a dor. Alguns segundos se passaram mais nada aconteceu, lentamente ele abriu os olhos e viu na sua frente um jovem parado com os braços abertos:

–Porque você se sacrificou por mim?

Rei caindo ao chão respondeu:

–Porque eu senti que precisava te proteger!

–Mas você nem me conhecia!

–Isso não…

–Rei, pare com o drama, todos nós sabemos que aqueles tiros nem te feriram! Disse Kei cansado da encenação de Rei.

–Droga Kei, não é toda vez que nós conseguimos essa chance para criar uma atuação tão bem feita!

–Mas você não tinha recebido um ferimento mortal, meu jovem? Disse o homem se interrogando.

–Desculpe tio, mas eu queria colocar um pouco de drama aqui!

–Não me assuste desse jeito!

–Desculpe! Então agora venham Hunter of Gods!

–Ah Rei, enquanto você está fazendo drama eu derrotei os Hunter of Gods!

–Droga, eu queria testar as minhas habilidades, mas você não os matou, certo?

–Não, eu apenas os deixei inconsciente!

–Ok, então tio, qual é o seu nome?

–Eu sou o Médico e qual é seu nome, Garoto?

–Eu não tenho nome ainda!

–Oh, então vá falar com a criadora!

–Mas nós precisamos levar você ate algum lugar seguro!

–Não se preocupe comigo, não quero me tornar um peso para vocês! Vão logo, eu dou um jeito!

–Kei? Você escutou o homem, certo? Vamos conseguir um nome!!!

–Ok, mas tome cuidado hein, senhor Medico!

Os dois subiram na bicicleta e aceleraram, enquanto Rei ia muito animado cantarolando uma música, Kei se esforçava para chegar lá o mais rápido possível:

–Kei, estava pensando e como a criadora decide os nomes?

–A criadora tem a habilidade de falar com o zenio do nosso corpo!

–Hã? Como assim?

–Quando ela fala com o zenio do nosso corpo ela e adquire informações sobre os nossos poderes, fraquezas e até mesmo sobre os nosso antepassados!

–Isso é bem interessante!

–Sim, se pagarmos ela dá até para saber sobre poderes, fraquezas, nomes, localizações e informações sobre outros Gods!

–Legal, mas isso não faz sentido!

–Como assim?

–Tipo, qualquer God que não quisesse ter suas informações contadas não iriam lá!

–Isso é meio difícil, se você não for lá conseguir informações sobre as coisas que estão acontecendo, sobre os Hunters of Gods e sobre outras coisas você não irá viver por muito tempo!

–Então porque eles não ameaçam ela?

–Porque ela tem seguranças, muito fortes!

–Hmn!!

–Chegamos!

Os dois desceram da bicicleta e foram em direção a uma pequena cabana com 2 homens de roupas negras e máscaras negras com um símbolo de uma caveira branca na parte inferior esquerda. Os foram caminhando lentamente em direção da pequena cabana.

Quando eles estavam quase entrando na cabana, os homens de roupas negras interromperam o seu avanço:

–Poderíamos saber o que os senhores desejam fazer aqui?

–Viemos pegar um nome para esse meu amigo.

Apenas depois de ouvirem o som de um pequeno sino os homens deixaram Kei e Rei adentrarem na cabana. Dentro da cabana estava uma velha de rosto enrugado que aparentava ter 500 anos, Suas roupas eram semelhantes a roupas usadas para rituais. Com seus olhos quase fechados ela disse lentamente:

–Sentem-se.

Kei e Rei se sentaram e Kei disse:

–Nós viemos aqui saber o nome do meu amigo!

E a senhora respondeu com um pequeno sorriso no rosto:

–Há quanto tempo, Keistom!

–Há quanto tempo também, Criadora! Mas como estamos sem tempo podemos pular as apresentações e ir direto ao ponto?

–Sempre apressado, Keistom!

A senhora sinalizou com mão para que Rei se aproximasse. Kei se moveu para frente até encostar na mão da senhora, A senhora abaixou a cabeça por alguns minutos enquanto sussurrava palavras que não podiam ser ouvidas por Kei ou por Rei. A vida inteira de Rei passou na menta da senhora junto de um bilhão de informações sobre ele e sua habilidade única.

A velha com um cara muito triste disse a Rei:

–Seu nome é o Deus!

–O Deus! É um nome legal mas porquê?

A senhora ainda com um olhar muito triste disse a Rei:

–Quem sabe?

Antes mesmo de Rei responder, a senhora olhou para Kei como se estivesse transmitindo uma mensagem.

–Como assim? Porque você não sabe porque o meu nome é Deus?

–Rei, pare de infortunar a senhora e outra coisa vá para casa porque amanhã nós iremos para a escola!

–E você?

–Eu ainda tenho algumas coisas para fazer!

–Mas eu…

–Apenas VÁ!

Rei entendeu a situação e se retirou da cabana, subiu na bicicleta e foi embora!

–Então criadora, o que você tem para me dizer?

–Sobre o passado daquele garoto!

–Pode falar!

Rei nasceu numa família de Gods, mas não era uma família de Gods normal…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quinto capitulo da historia, Esperem ansiosamente pelo próximo capitulo. Comentem me dizendo o que gostaram ou não gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.