God Hunter escrita por Douglastks52


Capítulo 7
A Humanidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521798/chapter/7

No caminho de casa Kei lembrou-se que havia esquecido de ir ver a condição da Criadora:

–Rei vá para casa sozinho, eu tenho coisas para fazer!

–De novo?

–Sim!

–Está bem, estou indo!

Rei subiu na bicicleta e saiu estressado, nisso Kei correu para a cabana da Criadora. Chegando lá, ele não viu como de costume os dois guardas costas na entrada da cabana. Pensando que aquilo poderia significar algo ruim, ele entrou rapidamente na cabana e foi cumprimentado com duas laminas apontadas para seu pescoço, mas para seu alivio as pessoas que apontaram-lhe as armas eram aqueles homens que sempre trajavam roupas negras:

–A Criadora está bem?

–Senhor, na próxima vez que o você invadir este local sem ser convidado, eu não poderei garantir a sua sobrevivência! Disse um dos homens de roupas negras.

–Calma, eu só vim ver o estado da Criadora!

–A Criadora não corre mais risco de vida mas suas cordas vocais foram quase totalmente destruídas, talvez se um God que tenha habilidades de cura consegue cura-la, mas isso parece que foi um aviso, um aviso dizendo para ela não falar alguma coisa.

–Mas o que te leva a pensar que foi esse tipo de aviso?

–Eu acredito que o culpado tenha errado de proposito sua jugular, quer dizer, se ele acertou suas cordas vocais com uma agulha de uma distância de no mínimo 100 metros ele também podia acertar sua jugular!

–Como você sabe que foi de uma distância superior de 100 metros?

–Meu nome é o Radar, eu consigo detectar a posição de qualquer ser vivo num raio de 100 metros e como eu não consegui detectar o culpado, ele só podia estar fora do alcance da minha habilidade.

–Ok, mas porque você acha que é um aviso para ela não revelar algum tipo de informação?

–Isso é só especulação minha mas porque as cordas vocais? De tantas partes do corpo, porque a voz? Talvez porque eles queriam mostrar que se ela falasse ela iria morrer, mas é claro que isso pode estar errado!

–Isso pode fazer sentido!

Nesse momento Kei lembrou que no momento em que a Criadora foi atingida ele ia começar a falar sobre o passado do Rei:

–Será que o culpado atacou ela para proteger o passado do Rei? Pensava Kei que esta era a única possibilidade possível.

–Mas agora que eu já vi que a Criadora está bem eu tenho que ir para casa.

–Até a próxima senhor!

Após dizer isso Kei saiu da cabana e foi caminhando para casa enquanto pensava no ocorrido. Ao chegar em casa, ele ouviu barulhos vindo da sala de treinamento e presumiu que Rei estava treinado, Depois disso Kei foi para o seu quarto trocou de roupa e foi para a cozinha fazer o jantar. Nisso Rei passou no corredor e foi para o banheiro tomar banho, uns minuto mais tarde Rei saiu do banheiro e foi para o seu quarto trocar de roupa.

Passado mais alguns minutos Kei chamou Rei para jantar e Rei fez uma pergunta:

–Agora que eu parei para pensar, como nós temos dinheiro para comprar comida?

–Existe um God que consegue criar réplicas de coisas, todo mês eu vou lá e fazendo um favor para ele, ele me dá quanto de dinheiro eu quiser!

–E quando você vai lá?

–Vou aproveitar que amanhã é sábado e vou lá!

–Ainda bem porque não tem nada nessa casa além de comida e da sala de treinamento!

–Coma logo e pare de reclamar.

Depois de comerem Kei e Rei foram dormir. No outro dia logo de manhã depois de tomarem um café da manhã bem preparado, Kei foi falar com a Criadora e Rei foi a centro comercial comprar uma televisão.

Como já fazia tempo desde a última vez que Rei tinha ido a um centro comercial fora de uma missão, ele estava espantado pelo número de pessoas e pelo número de lojas, era como que se Rei estivesse em um mundo totalmente diferente, um mundo divertido, um mundo feliz, um mundo sem lutas e mortes. Acreditando nisso Rei seguia andando feliz a procura de uma boa televisão.

Depois de ser atendido por vendedores muito gentis, Rei se sentia no Céu da gentileza, mas mesmo apenas depois de muito procurar, ele finalmente conseguiu encontrar uma boa televisão. Se sentindo triste porque iria deixar aquele mundo sem igualdades, ele voltava lentamente para casa com sua televisão.

Até que ao longe ele viu dois homens armados declarando um assalto a um loja, Rei sem pensar duas vezes colocou sua televisão no chão e correu para impedir o assalto. Os dois homens percebendo que Rei estava se aproximando disseram:

–Pare ou eu atiro!

Vendo que Rei havia apenas ignorado o aviso, o homem disparou 3 projeteis em Rei, dois dos projeteis acertaram o pulmão esquerdo de Rei e o ultimo acertou se estomago. Rei cambaleou mas continuou correndo, num grande passo pulou em cima de um dos homens, deu-lhe um soco na barriga e tomou-lhe a arma e nesse momento o outro homem disparou vario projeteis em Rei, Rei virou-se e recebeu todos os projéteis em suas costas. Novamente sem se deixar levar pela dor, ele atacou o outro homem e desmaiou-o.

Rei depois de concluir seu ato heroico, virou-se para a multidão a espera de olhares de gratidão, Mas o que esperava-o eram olhares de medo, discriminação e ódio. Todas as pessoas olhavam atentamente as feridas de Rei se regenerando e podiam concluir que ele era um God, Nisso a multidão começou gritar palavras horrorosas:

–Monstro! –Morra! –Porque você ainda está vivo?

–Monstro! –Não acredito que ele se parece tanto com um humano! –Desapareça! –Um desses matou a minha filha! –Alguém chame os Hunters of Gods!

Depois de ofenderem Rei e virem que ele não estava reagindo, a multidão começou a usar todo tipo de objeto para agredir Rei. Nesse momento Rei estava começando a se perder no desespero, até que ouviu uma voz dizendo:

–Parem de importunar o menino, ele salvou vocês!

Atravessando a multidão e puxando Rei pelo seu braço, um senhor defendeu Rei de toda a multidão e escondeu-o na sua casa:

–Vamos entre meu jovem!

–Mas você não tem medo de mim?

–Porque eu teria medo de um jovem solidário que salvou algumas pessoas de um assalto!

–Mas…Mas…

–Sem mas, sente-se no sofá irei buscar algo para você beber!

–Muito obrigado! Respondeu Rei pensando que nem toda a humanidade era ruim, ele pensou que ainda havia esperança na humanidade. Rei estava com medo de assustar o senhor que o acudiu então procurou um banheiro para tratar seus ferimentos, no caminho ele escutou a voz do senhor e de uma mulher conversando. Apenas curioso para saber que tipo de pessoa aquele senhor era, ele encostou seu ouvido na porta e começou a escutar a conversa:

–Você tem noção do que você fez? Você convidou uma máquina assassina para a nossa casa? Dizia a mulher com uma voz aflita.

–Não se preocupe, eu já liguei para os Hunters of Gods, daqui a pouco eles devem estar aqui e nos vamos receber uma grande recompensa por capturar um God! Dizia o senhor tentando justificar suas ações.

–Mas ele ainda é perigoso que tal nos colocar remédio para dormir numa bebida e dá-lo?

–Isso é…

Rei apenas ignorou o resto da conversa e foi para sala, ele forçou sua mente a acreditar que aquilo havia sido um delírio dele. Passados alguns minutos o senhor retornou a sala com um copo de agua, Rei conseguia sentir o cheiro de um remédio vindo do copo. Nesse momento Rei não consegui se segurar, ele derrubou o copo, quebrou a mesa, destruí a porta e fugiu pelas ruas.

Ao ponto de quase explodir de raiva, ele pegou a televisão que havia comprado e disparou a correr para casa. Rei apenas conseguia pensar:

–Humanos são podres!

–Humanos são sujos!

–Humanos são gananciosos!

–Humanos são cruéis!!!

Rei chegou em casa, colocou a televisão na sala e se trancou no seu quarto. Alguns minutos antes desses acontecimentos, Kei estava na cabana da Criadora, a Criadora já havia recuperado a consciência e a fala:

–Criadora, existe algum God que consiga se transformar nas outras pessoas?

–Existe, o nome dele é o Camaleão.

–E você sabe onde ele está?

–Ele não está nesse pais!

–Então outra pergunta, existe algum God forte na região?

–Sim!

–Quantos?

–Desculpe, mas a quantia de dinheiro que você me deu só dá para responder essas perguntas! Volte sempre!

–Então adeus!

Kei se retirou da cabana e foi andando em direção as montanhas, atrás de uma grande arvore havia uma casa humilde. Chegando nessa casa Kei disse:

–Apareça seu Copiador, seu melhor cliente está aqui!

E assim a porta foi se abrindo lentamente…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não gostaram comentem, se gostaram comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.