God Hunter escrita por Douglastks52


Capítulo 4
O Poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521798/chapter/4

Descendo escadas, passando por portas, andando em corredores e no final disso tudo está uma enorme sala de treinamento.

–Ok, agora que já chegamos na sala de treinamento podemos começar!!!

–Espere um pouco, como você tem uma sala de treinamento no subterrâneo?

–Como eu já disse antes os poderes de Gods transmitem-se com a linhagem sanguínea, isso significa que meus pais e avós eram Gods também, ou seja meus antepassados criaram essa sala para este tipo de necessidades.

–Interessante, me conte mais sobre os Gods.

–Sim, Os Gods…espera, isso não é hora de fatos históricos, isso é hora de treinamento!

–Ok…ok!

–Primeiro vamos tentar ver como o seu poder funciona já que o Rei sábio não especificou.

–Ah, já que estamos falando de poder por que você não me diz qual é o seu poder?

–Há matéria dentro do corpo do Gods chamada de zenio, essa matéria nos permite usar nossa habilidades únicas e ao usarmos, essa matéria se gasta, quando não mais dessa matéria no nosso corpo não podemos usar nossas habilidades. Sempre há zenio se formando dentro dos nossos corpos e a minha habilidade única é manipular essa matéria para fazer diversas coisas.

–Ohh, isso parece ser legal!

–Então, para começar o treinamento, Rei tente destruir aquela parede.

–Eu não sei se consigo.

–Claro que você consegue, porque apesar de tudo você é o deus dos deuses. Seja mais confiante!

–Certo, vou tentar, quer dizer conseguir!!!

Kei se afastou dando longos passos para trás, e Rei levantou as mãos e apontou-as em direção a parede e disse:

–AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

E nada aconteceu. Kei que estava se protegendo com toda a sua força, se sentiu envergonhado.

–Parece que vamos ter que começar o treinamento de um jeito mais agressivo.

Kei apontou uma mão para Rei e disse:

–Isso vai doer um pouco mas e para o seu bem!

–Como ass…AH, que sensação é essa, parece que o meu coração está sendo retirado! Kei disse isso enquanto caia se retorcendo de dor.

–Está doendo porque eu estou forçando o zenio a sair do seu corpo, para você poder utilizar sua habilidade única.

–Legal…mas…quando a dor…para?

–Quando eu terminar de extrair todo o zenio, mas isso é estranho, normalmente o zenio já teria acabado!

Assim alguns minutos se passaram enquanto Rei se contorcia de dor e Kei extraia seu zenio.

–Mas isso é mesmo incrível!!Você de ter umas 4 vezes mais zenio que um God normal!!

–Isso…é bom?

–Claro, isso significa que você pode usar sua habilidade por muito mais tempo que outro God.

–Inte…re…ssante.

Kei se encostou a parede e disse:

–Ah, finalmente acabou, isso foi muito exaustivo!

Enquanto isso Rei apenas sussurrou:

–Acho que vou…Zzzzzzz.

–Tsc, assim não dá para treinar, parece que teremos de fazer isso depois.

Kei colocou Rei em seu ombro e foi andando em direção ás escadas:

–Ei, Rei, Você não pode dormir agora, senão eu terei de te carregar de volta por todo esse caminho, REIII, Acordeeee!! Drogaaaaa!!

Muitos minutos mais tarde Rei acorda e ao seu lado está uma figura completamente exausta deitada em uma poça de suor.

–Ei Kei, você está vivo?

–Não…muito?

–Se você consegue falar você está bem!

–Me acorde…daqui vinte…minutos!

–Ok!!

Rei foi a cozinha procurar alguma coisa para comer, sem sucesso ele retornou a sala de treinamento, chegando lá ele percebeu uma diferença em seu corpo, ele estava se sentindo mais leve, mais poderoso, mais forte e mais rápido. Lembrando do que Kei disse ele novamente tentou destruir a parede, e para a sua surpresa a parede não foi destruída mas um pequeno corte apareceu nela.

–Uhuuuu, se continuar fazendo isso talvez quando o Kei acordar eu já tenha destruído essa parede!!!

Uma hora mais tarde, Kei acordou ao escutar um grande estrondo vindo da sala de treinamento, Com medo que algo tivesse acontecido com Rei ele desceu rapidamente as escadas e correu até chegar lá.

–Rei, você…esta…Mas que droga é essa?

–Kei você está vendo? Eu consegui!!!!

–Eu te disse para destruir a parede não para…transforma-la em pó. Como você fez isso?

–Eu descobri que os meus poderes são muito legais!!

–Tá, mas como você fez isso?

–Eu vou te mostrar!

Rei apontou uma mão para a parede e disse:

–Tempo volte!

A parede que havia se transformado em pó rapidamente começou a se unir novamente até se tornar uma parede.

–Viu? Eu apenas voltei o tempo do pó que fez com que ele se transforme de novo na parede.

–E agora se eu quiser que a parede se transforme em pó de novo, eu faço isso: Tempo avance!

De forma muito rápida a parede foi adquirindo um aspecto velho até se tornar apenas pó!

–Rei, Isso é incrível!!!

–Eu sei!!! Desse jeito eu posso te derrotar facilmente!!

–Verdade, desse jeito você pode…Ei, você não pensa que está se achando superior demais?

–Eu apenas disse a verdade!

–Então tente, seu insolente!

Depois da troca de olhares, Ambos se preparam para a batalha. Rei deu um grande pulo para trás tentando manter distância, mas Kei era superior em termos de velocidade e força, Rei apenas sentiu uma mão tocando suavemente suas costas. Sem tempo de se virar, seu corpo foi brutalmente arremessado para frente e se chocou com a parede, a dor que Rei sentiu foi como se seu estomago tivesse sido esmagado.

Mas sem perder seu foco ele correu em direção as escadas:

–Agora é tarde demais para fugir, REI!!!

–Desculpa, mas...

Pegando sua espada Rei correu como um raio e balançou sua espada na frente de Kei.

–Eu não estou fugindo!!

E nesse exato momento Kei viu um corte se abrindo em seu peito junto de muito sangue voando em todas as direções.

–Kei, esse corte foi tão fundo ao ponto de atravessar seu coração, desculpe, mas você perdeu por ter me subestimado.

–HAHAHA, se você acha que isso foi o suficiente para me matar, você está muito enganado!

Kei se virou lentamente e o corte que até alguns segundos estava aberto, estava quase curado e a sua frente estava uma matéria negra ajudando a recuperação.

–Surpreso Rei? Isso é zenio, eu coloquei isso na frente da sua lamina para diminuir o dano e utilizei isso para acelerar a minha regeneração! Se a sua lamina não fosse de xênio, eu sequer teria me ferido!

–Tsc, você é um pouco mais forte que o esperado!

Rei apontou sua espada a Kei e disse:

–Espaço se mova!

Nesse momento sua Katana que era bem espessa se tornou tão fina quanto uma agulha e tão grande quanto poste, se esticando rapidamente para frente, tão rápida que parecia que Rei tinha disparado algum tipo de projetil de sua espada.

Kei apenas teve tempo para mover sua cabeça para a direita, VUAASH, um corte foi feito na bochecha de dele:

–Rei, mas que droga foi essa?

–Isso? Eu usei uma katana larga e de tamanho médio para criar uma katana fina e muito longa!

–Tipo, você transformou diâmetro em comprimento?

–Sim.

–Seu louco, Quem diria que era possível fazer isso!

Kei disse isso enquanto se dirigia para as escadas:

–Você já provou ser forte, não precisamos continuar!

–Fugindo né?

Kei apenas ignorou aquelas palavras enquanto subia as escadas.

–Acho que ele já foi!

Rei disse isso enquanto cuspia sangue para o chão.

–Aquele maldito, quebrou as minhas costelas!

Ele que antes tinha se mostrado normal perante o golpe de Kei na verdade estava muito ferido.

–Será que ele percebeu? Provavelmente ele parou a luta por ter percebido que eu estava machucado! Sendo gentil numa hora dessas, Tsc!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Se sim, comentem e me digam o que gostaram! Se não, comentem e me digam o não gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.