God Hunter escrita por Douglastks52


Capítulo 3
A Personalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521798/chapter/3

Andando lado a lado, ambos carregando suas mochilas, e ambos com seu uniformes escolares. Rei com seu típico cabelo prateado e típico penteado espetado, Rosto franzido e se sentindo incomodado por ter de ir a escola. Kei com seu típico cabelo castanho e típico penteado normal, com um sorriso sem emoção em seu rosto. Caminhando em direção a escola, nisso Rei sussurra para Kei:

–Ei…Kei!

–Hãn?

–Eu estou vendo uns números em cima das cabeças das pessoas, isso é um algum tipo de habilidade dos Gods?

–Acho que não, pelo menos eu não tenho essa habilidade.

–Hmnn, estranho.

–Então, qual é o número em cima da minha cabeça?

–Eu não vejo nenhum número em cima da cabeça!

–Isso pode ser uma habilidade única.

Nesse segundo a cabeça de Rei ficou presa no vazio, pensamentos e palavras desapareceram.

–Com licença, o senhor poderia informar o local onde eu estou? Disse Rei intrigado.

–Rei, o que aconteceu?

–Ah, entendo, pela sua reação, eu posso concluir que eu sou a personalidade dominante no momento, e que você nunca havia me visto antes, correto?

–S…Sim.

–Você não parece surpreso, posso presumir que você sabe que este corpo possui síndrome desassociativa de identidade, correto?

–Sim.

–E quanto mais você sabe sobre esse corpo?

–Não muito!

–Hmmnn, Então devemos adiar nossa ida a escola para podermos dialogar sobre isso.

–Ok, então vamos voltar para casa.

Ao chegarem em casa a discussão continuou:

–Quantos Reis existem?

–Se você está se referindo ao número de personalidade, a resposta é 5.

–E como eles são?

–Se formos dar nomes a eles os nomes seriam: O Rei normal, o Rei que você conhece e que normalmente controla esse corpo. O Rei sábio, que no caso seria eu. O Rei mal, é o Rei mais forte e mais maligno entre nós e raramente aparece. O Rei tímido, muito tímido e calado, apesar de parecer muito fraco possui força igual à dos outro Reis. E o Rei determinado, possui muita determinação, pouca inteligência e se parece muito com um protagonista de um mangá.

– E sobre os números que o Rei disse que viu quando estávamos indo para a escola?

–Ah, aquilo, aquilo faz parte da nossa habilidade única.

–E qual a vossa habilidade única?

–Nós somos o deus dos deuses!!!

–Como assim?

–Nós controlamos o tempo e espaço!!!

–Isso é impossível, não existe um ser tão poderoso assim!!!

–Quando eu falo assim parece que eu sou invencível mas existem algumas regras: Eu não posso controlar o tempo ou espaço de seres vivos, eu só posso manipular o tempo ou espaço numa área de 50 metros. Mas existem outras coisas que são muito difíceis de manipular.

–Mas o que isso tem a ver com os números de mais cedo?

–Nós conseguimos ver quanto tempo de vida as pessoa normais tem, mas apenas depois que esse corpo sofreu as modificações para se tornar um Hunters of Gods que aqueles números apareceram, antes disso nos apenas víamos cores, dependendo de quanto a pessoa estava próxima mais escura a cor era!

–E sobre o seu passado?

–Desculpe mas eu não possuo memorias sobre isso, provavelmente uma outra personalidade não está permitindo.

–Como essas coisa de memorias e personalidades funcionam?

–todas as personalidades podem compartilhar memorias do que o corpo está fazendo, mas se a personalidade que está controlando o corpo naquele momento não permitir, as outras não conseguem obter as memorias.

–Isso foi confuso, mas isso quer dizer que o Rei normal, não consegue nem ver as memorias das outras personalidades nem impedir que elas vejam as suas?

–Sim, por isso o Rei normal é a personalidade que possui menos memorias.

–Interessante, mas alguma coisa?

–Meu tempo está acabando, Diga ao Rei para nunca entrar no modo Destravado!!! NUNCA MESMO!!!!

–Hãn? Como assim modo destravado?

–Kei? Onde estamos?

Depois disso Kei explicou detalhadamente a situação para Rei:

–ARGG, que situação complicada.

–Sim, mas o melhor que você pode fazer agora é aprender a controlar seu poder, por isso vamos treinar!!!

–É…verdade, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem achou esse capitulo um pouco confuso eu tenho algo a dizer, eu também achei confuso, múltiplas personalidades é uma coisa bem confusa. Se vocês acham que eu devo melhorar algum aspecto nesse capitulo confuso e só comentarem e me dizer!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.