God Hunter escrita por Douglastks52


Capítulo 2
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Se acharem que eu devo melhorar a historia em algum aspecto é só comentar. Nesse capitulo eu tentei introduzir um pouco de comedia para tirar um pouco daquele clima serio que a historia tinham, então comentem e me digam o que vocês acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521798/chapter/2

–Han?

–Como eu disse você é um God!

–Mas isso…não…é possível, quer dizer, eu faço parte dos Hunters of Gods!

–Além disso você tem alguma outra prova?

–Mas, eu tenho certeza, EU SOU HUMANO!!!

–Ok, calma, vamos fazer assim então, eu faço um pequeno corte no seu dedo se ele se curar mais rápido do que o normal, você é um God, senão você não é, que tal?

–Podemos tentar… já que eu tenho certeza que sou humano!

–Vamos lá então!

Fazendo um pequeno corte no dedo de Rei com certeza que ele se regeneraria, Kei sorriu. Normalmente levaria cerca de 2 minutos até 1 hora para o ferimento se curar, dependendo do tamanho do ferimento e da capacidade regenerativa do God. Mas… Em menos de 30 segundos o ferimento já estava totalmente curado.

–Ho…Ho…Ho. Dizendo isso as suspeitas de Kei se confirmaram, Rei não era apenas um God mas também, um God muito poderoso.

–Mas Como isso é possível?

–Seus pais nunca disseram isso?

–Claro que não, meus pais eram totalmente normais!

–Isso é impossível, os poderes de God não são algo que apareçam nas pessoas aleatoriamente, eles passam pelo linhagem sanguínea!

–Droga, sempre que tento me lembrar disso mais detalhadamente minha cabeça dói, enfim, eu só sei que meus pais foram mortos por Gods por isso eu entrei na Hunters of Gods, Para caçar todos os Gods mas eu sou um God, o que eu farei agora?

–Os Gods não são tão malignos quanto parecem nas notícias, muitos do Gods só matam pessoas para sobreviverem, mas é claro há alguns que matam pessoa apenas por diversão. Você não precisa declarar guerra contra todos os Gods, apenas contra os maus.

–Você é mau? Rei diz isso olhando friamente para Kei, como se ele sequer se importasse em destruí-lo agora mesmo.

–C...Claro que n…não! Kei percebeu que uma resposta errada levá-lo-ia até a morte.

–Não podemos ficar aqui por muito tempo, daqui alguns minutos outros Hunter of Gods chegarão aqui! Exclamou Kei, tentando mudar o rumo da conversa.

–Mas e se tentarmos conversar com eles, eu tenho certeza que se dissemos que somos do bem eles nos…

–Matariam? No momento em que eles percebessem que você é um God, eles o matariam, primeiro eles atiram, depois eles perguntam. Disse Kei enquanto interrompia o que Rei falava.

–Ok. Mas para onde devemos ir?

–Eu tenho uma casa perto daqui, podemos ir para lá!

–Mas e se eles nos seguirem?

–Está tudo bem, além das habilidades únicas e outras coisas Gods e humanos não têm muitas diferenças.

–Mas e se eles nos cortarem para ver se nós nos regeneramos como você fez?

–Primeiro: você está usando a palavra “mas” muitas vezes, segundo: eles não podem simplesmente sair por ai cortando as pessoas para ver se elas se regeneram, as pessoas possuem direitos!

–ah…ok.

–Vamos agora!

Depois disso ambos correram até o estacionamento.

–A proposito, Kei onde está o seu carro?

–Carro? Como assim?

–Quer dizer, pela sua idade eu pensei que você já tivesse um carro.

–Mas eu só tenho 16 anos!!!

–Ha…ha…ha, isso foi engraçado Kei, mas já está na hora de você aceitar logo sua idade.

–Maldito, aquilo foi sério!!!!

–O QUEEEEEEEE? Impossível, quer dizer você parece no mínimo uns 5 anos mais velho que eu.

–Essa machucou, mas tanto faz, não ligo para a sua opinião (apesar dela estar correta), vamos logo pegar a minha bicicleta para podermos ir!!

–Ok, ok, senhor que não aceita a própria idade!

–Cale a boca.

–Ah, desculpe atrapalhar seu momento de depressão.

–CALE A BOCA!!!

Depois de discutirem cerca de 20 minutos, eles chegaram a casa mencionada por Kei, A casa à primeira vista era bem normal, uma casa de 2 andares, toda pintada de castanho e rodeada por mais casa de diversas cores que possuia um clima bem amigável. Ao entrarem na casa, eles deram de frente com uma cozinha impecavelmente arrumada, seguiram, até chegarem nas escadas, subindo as escadas Kei mostrou a Rei onde ele iria dormir a partir de agora. O quarto era bem simples, possuía apenas uma cama encostada ao lado esquerdo da parede, uma armário junto de uma estante encostada ao lado direito da parede e uma janela alinhada com a porta. Rei estava totalmente exausto após ter um dia tão movimentado, ele rapidamente se deitou na cama e dormiu. Antes de dormir Rei tinha escutado Kei dizer:

–Vá dormir, porque amanhã nos iremos a escola!

No momento em que Rei escutou isso ele apenas ignorou, mas algumas horas mais tarde quando estava se levantando ele percebeu a importância dessas palavras.

–O QUE? Escola?

Descendo as escadas rapidamente, Rei sentiu um aroma delicioso enquanto ia em direção a cozinha.

–Será que há um cozinheira aqui? Pensou ele.

Mas diferente de suas expectativas, não era nenhuma mulher mas sim um homem, Kei.

–Ah, Rei, vejo que já está acordado, gostaria de comer alguma coisa?

–Ah, sim eu adoraria…EI, espere, quem é você e o que você fez com o Kei?

–Como assim?

–Eu posso ter conhecido o Kei há apenas algumas horas mas eu tenho certeza que ele não é nenhum pouco amigável e que não sabe cozinhar!

–E com que provas você decidiu que eu não sabia cozinhar?

–Simples era só olhar para você, qualquer um veria que uma pessoa com aquele estado de desnutrição e aquelas roupas não sabia cozinhar!

–Eu não estava denutrido e outra coisa minhas roupas não eram nenhum pouco más.

–Sim, Sim, não eram más para um morador de rua!

–Seu…

–Mas mudando de assunto, Kei, isso sobre a escola, é sério?

–Obviamente, se quisermos fingir sermos pessoas normais, precisamos ir à escola. Agora vamos Comer e depois você vai se arrumar.

–Droga!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.