God Hunter escrita por Douglastks52


Capítulo 1
A Missão


Notas iniciais do capítulo

Esse é a minha primeira historia postada aqui no site então espero agradar os leitores, e se vocês notarem algum aspecto que eu devo melhorar por favor comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521798/chapter/1

Num mundo que tomava um lugar não muito distante no tempo, para especificar 2022, neste ano os seres humanos admitiram a existência de seres superiores, que mais tarde foram nomeados de “Gods” (do inglês, deuses), no mesmo ano foi criada uma organização para combater os tais seres, que foi chamada “Hunters of Gods” (do inglês, caçadores de deuses). Tal organização dispunha da mais avançada tecnologia, e se distribuía pelo mundo, havendo pelo menos uma em cada país. Não sabe muito sobre os Gods, apenas que possuem regeneração, velocidade e força um pouco superior aos dos humanos e que cada um deles possui uma habilidade única. Existem cerca de 100 deles e são classificados pelo número de pessoas armadas que podem derrotar, esse número vária de 1 a x, sendo x a maior classificação possível. A Hunters of Gods foi criada originalmente para combater os Gods mas ao decorrer do tempo a organização enfrentou muitas dificuldades e mudou seu objetivo para proteger os civis dos ataques dos Gods.

6 anos depois Takemiho Rei com 16 anos após passar no exame de admissão para Hunters of Gods, tornou-se um membro da organização. O exame de admissão é composto por 4 testes: 1ºTeste de capacidades, nesse teste é verificado se o individuo possui as capacidades mínimas para se tornar um membro da organização, 2ºteste de conhecimentos e raciocino lógico, um teste escrito sobre os regulamentos das medidas contra Gods, 3ºteste de aptidão física, esse teste dura 3 semanas com treinamentos extremamente rígidos,4º teste de modificação tecnológica, nesse teste é inserida vários tipos de equipamentos tecnológicos nos corpos dos indivíduos para melhorarem suas capacidades. No começo do exame havia 637 pessoas, no final havia 3.

Os equipamentos tecnológicos inseridos em Rei permitem-lhe ter visão noturna, ver assinaturas de calor, força, inteligência e velocidade sobre-humana, além de algumas outras funções. Rei teve sua família assassinada por um God há 6 anos atrás quando possuía apenas 12 anos, desde isso Rei jurou vingança contra todos os Gods e treinando todos os dias almejou se tornar um Hunter of Gods para cumprir seu objetivo. 2 Meses mais tarde Rei e seus Amigos obtêm sua primeira missão, sua missão era simples evacuar os civis de uma área onde estava havendo uma batalha entre Hunters of Gods e um God, o God era de classificação 100, um Hunter of God de rank b seria o suficiente. Rei era um Hunter of Gods de rank b(o mais forte entre seus companheiros)enquanto seus companheiros eram de rank c. Todos muito ansiosos e tensos por serem suas primeiras missões subiram no caminhão, então aquele silêncio desconfortante reinou entre eles, para interferir o silêncio Raphael, um jovem alto e forte de pele escura, lábios carnudos, olhos expressivos e cabelo negro disse:

–Porque será que não estão nos deixando participar do combate? Se participarmos com o nosso grande Rei venceríamos facilmente, não é Rei?

–Por favor não me bajule, mas respondendo a sua pergunta anterior, eu acho que não deixariam novatos que não possuem nenhuma experiencia em campo batalhar com um God medianamente forte. Retrucou Rei.

–Mas será apenas isso? Disse Raphael intrigado.

E novamente o silêncio reinou mas antes que percebessem os jovens já estavam em seus destinos. Saindo do carro com pistolas.40 Modificadas e com uma munição especial chamada xenio, que é mais efetiva contra Gods do que as munições convencionais, mas por ser mais pesada possui menor velocidade logo menor poder de perfuração. E por ser um metal raro não pode ser desperdiçado, ou seja quando visto que as munições são inúteis contra um God deve se usar outras formas de combate. Rei não possui grandes habilidades com uma arma por isso dependia mais de sua katana (espada japonesa) de xenio. O grupo de cinco amigos seguiu em frente sem verem sequer uma pessoa, ate encontrarem um centro comercial, para a surpresa de todos não havia vestígio de sequer uma pessoa, começando a ficarem preocupados eles inspecionaram o perímetro, e novamente nenhum ser humano foi achado. Achando isso estranho Rei que estava no comando da operação sugeriu que fossem ate onde a outra equipe estava batalhando para poderem conseguir informações dos civis daquela área, ao chegarem ao local não viram nem humanos nem Gods, Rei começando a perder a paciência disse:

– Vocês já tentaram se comunicar com os outros utilizando o rádio?

–Sim, eu tentei mas não esta funcionando parece que todas as máquinas exceto as do nossos corpos foram desativadas. Respondeu Sant, um jovem com altura abaixo da media, olhos azuis, lábios e sobrancelhas finas e cabelo loiro, que estava encarregado de dar suporte aos outros.

–Mas que droga esta acontecendo aqui? Disse Rei com uma cara perplexa.

–ah…ah…ah

Todos escutam aquela voz e olham naquela direção, naquela direção estava Sant com uma espada atravessada em seu peito. Sant com uma voz muito fraca diz:

–Não se…preocupem comigo…apenas…atirem!

Rei ao escutar isso cumpre o ultimo desejo de seu amigo e ordena:

–ATIREEEM!!!

Um vulto cinza corre, desviando de todos os projeteis atirados.

–Tiros são inúteis, preparem-se para o combate corpo-a-corpo! Exclama Rei.

Mas já era tarde demais, ao lado de Rei um de seus companheiros cai, decapitado.

–Fiquem de costas um para os outros e ataquem tudo que se mova! Diz Rei percebendo que estavam lutando contra um God de classificação muito superior a 100.

E novamente vê-se um vulto cinza aproximando-se em uma grande velocidade, e quando Rei percebe apenas Raphael estava com ele, sem se deixar abalar Rei fica a espera do próximo ataque. Dessa vez muito mais rápida que a anterior o vulto corre em sua direção, Raphael confiante em suas habilidades corre em direção ao vulto mas rapidamente recebe um corte profundo em suas costas. O garoto ferido, percebendo que não tinha muito tempo de vida tira uma granada que possui em seu bolso e diz:

–Morra Comigo!

Rei escuta a explosão que deixou-lhe surdo por alguns segundos, Mas infelizmente o God continua viva, ele tinha sofrida apenas algumas feridas em seu braço esquerdo. Rei com sua cabeça perdida em ódio e medo pensa:

–Irei vingar meus companheiros, eu consigo, ele tem apenas um braço agora, EU CONSIGO!!!

Rei corre em direção ao God com sua Katana e toda sua intenção de matar direcionadas a ele, num segundo já não havia nada a frente de Rei, ele apenas sentia uma gélida lamina em seu pescoço:

–Acabou! Depois de tudo eu fui morto tão facilmente! Quão inútil eu posso ser? Pensou ele ao aceitar sua morte. No mesmos instante os olhos de Rei que estavam repleto de aceitação se tornaram olhos malignos repletos de angústia, ódio e vontade de matar, aquele já não era o mesmo Rei, era um outro ser completamente diferente. A lâmina que iria decapitar rei, subitamente cortou apenas ar, espantado o God olhou a sua volta, e apenas viu um feixe de luz levando seu braço.

–Como pode ser tão fraco depois disso ainda se proclama um God? Disse Rei decepcionado.

–ok, ok irei dar-lhe uma vantagem, para ser mais divertido irei usar apenas uma mão e nenhuma arma, ok? Já que faz tempo desde a última vez que controlei este corpo vamos nos divertir! Dizendo isso Rei estampou um sorriso maligno em seu rosto.

–Não me subestime humano! Mas se sinta honrado por que irei te derrotar usando a minha habilidade única!

Neste momento a pequena faca do God expandiu-se ate tornar-se um grande espada, com a grande espada em sua mão ele começou a correr em volta de Rei até atingir uma velocidade que poderia ate mesmo criar um pequeno tufão.

Rei como se não percebesse o grande perigo a sua volta dizia calmamente:

–Não, não, você esta totalmente errado…

Rei vendo através dos movimentos utilizados pelo seu oponente moveu-se suavemente, agarrando o seu pescoço e continuou dizendo:

–1ºNão sou humano, 2º A única pessoa que será derrotada aqui será você!

Seu adversário percebeu que ele nunca poderia derrota-lo independentemente do quanto tentasse, Percebeu que estava diante de um ser muito mais superior do ele.

Rei levantou sua mão direita, e em cima dela o ar começou a ser comprimido ate se tornar uma esfera com gigantesca densidade.

–Exploda!!! Rei apontou a esfera em direção ao God enquanto dizia estas palavras.

Mas num segundo a cabeça de se tornou um vazio, sem pensamentos, sem palavras apenas o nada, ele sabia que sua outra personalidade estava voltando sem tempo de pensar ou de agir ele disse:

–Droga…dessa vez foi muito rápido.

–Han? Onde eu estou? O que aconteceu? Porque eu estou enforcando uma pessoa? AHHH, o que é essa esfera na minha mão? Ah, droga, o que aconteceu aqui?

Depois da varias perguntas Rei soltou o God, e olhou em volta, esfera apenas se desfez com o passar do tempo.

–Você realmente não se lembra de nada? Pergunta o God.

–Não, errr, qual é o seu nome?

–Eu sou Keistom, mas pode me chamar de Kei.

–Meu nome é Rei, prazer em conhece-lo Kei.

Nesse momento, Kei finalmente percebeu o que havia acontecido, ele percebeu que Rei tinha dupla personalidade, e também percebeu que tinha sido derrotado por uma outra personalidade de Rei, que não era a atual:

–Aquela personalidade provavelmente apareceu porque a vida de rei estava em perigo ou para suportar o trauma de ter perdido seus companheiros. Pensou Kei, poderia tentar mata-lo mas se a sua outra personalidade voltasse eu morreria, por enquanto vou dizer que seus companheiro estão vivos. Pensou Kei.

–Prazer em conhece-lo Rei, você deve estar cansado certo? Venha comigo e irei mostrar-lhe um lugar para dormir!

–Desculpa, mas eu já tenho um lugar para dormir, que é no quartel dos Hunters of Gods, muito obrigado mas terei que recusar.

–Impossível, você não pode voltar lá!

–Porque?

–Por que você é um God!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.