Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 4
Gutin, pega o Leon!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da terra!
Eu disse que ia postar a fic amanhã porque eu pensei que não tinha escrito nada, mas eu tava mexendo no meu celular e achei esse capítulo que eu escrevi ontem de noite, eu nem me lembrava dele!
Não está la essas coisas (Bloqueio dos infernos) mas também não está péssimo.
Pequeno spoiler: começa com M e termina com tw.
#PegosNoFlagra
#NilcePirando
#PobresCoelhos
#TodoMundoJáSabia
#MikeLerdo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/4

Ponto de vista: Malena

Eu e Authentic, ficamos mais ou menos duas horas conversando sobre coisas aleatórias.
Até que ouvi Nilce me chamar.
–MALENA!- Gritou- VEM AQUI POR FAVOR!
Eu e Authentic fomos até a cozinha, a Nilce só podia estar lá.
–Malena, ainda bem que você chegou!- Começou- O Mike e o Pac saíram atrás de coelhos a um tempão, e ainda não voltaram, você e a Moon podem ir atras deles?
–Claro-Respondi
–Eu posso ir junto?- Perguntou Authentic -Se eu ficar aqui, é capaz de... vocês já sabem!- Eu não sei, mas okay.
–Pode vir sim, vou chamar a Moon e nos três vamos atrás deles.-Respondo.
Chamei a Moon, nós duas pegamos nossas armas e fomos atrás deles com Authentic atento aos barulhos.
Ouvimos um barulho estranho, um barulho humano, quando chegamos perto, nós só tivemos o maior momento "What the Fuck" das nossas vidas, Pac estava sem seu capuz e com Mike mexendo em seu cabelo, ele abraçava Mike e os dois se beijavam, eu não tenho nada contra relacionamentos gays, mas aquilo, foi estranho e fofo ao mesmo tempo.
Pac abriu os olhos, e ao ver nossas caras de espanto, empurrou Mike, ficou branco e arregalou os olhos, parecia ter visto um fantasma. Mike não entendeu de imediato, mas ao nos ver, ficou com uma bela "poker face".
–Não é o que vocês estão pensando!- Justificou Pac, colocando seu capuz.
–Não precisam esconder-Disse Moon, sorrindo-Quase todos que conhecem vocês esperavam isso!- Ela quase estava rindo.
–Não vou discutir sobre isso, mas se vocês falarem, o Gutin vai pegar vocês!- Gutin, serio?
–O Gutin?Ahh, aquele seu chaveiro de cabeça!- Brincou Moon.
–Os dois, sem ameaças, e vamos antes que a Nilce mande o Leon atrás da gente, eu ouvi sermões de mais por hoje!- Respondo, como eu já disse, a Moon é minha amiga e tal, mas as vezes, eu gostaria de enterrar ela viva, todos concordaram em voltar pra casa,pois já estava ficando de noite.
Já estávamos vendo a casa de madeira que fica no centro da base, mas, o Senhor "vocês quase mataram a minha esposa de preocupação" apareceu.
–O que deu em vocês?- Perguntou com raiva- A Nilce estava quase arrancando os cabelos!
–Mas não arrancou, espero eu, sabemos que está de noite, todos aqui são adultos, sabemos disso!- Respondo, o Leon não sabe fazer nada além de reclamar!
–Certo, eu já fiquei muito nervoso hoje, eu vou fingir que não vi isso- Falou Leon.
–Okay, Pai- Respondi ironicamente, Leon revirou os olhos e cerrou o punho, tudo bem que a esposa dele está grávida em pleno apocalipse zumbi, mas também não precisa pirar por qualquer coisa!
Todos nós jantamos, conversamos e fomos dormir, Authentic ia ter de dormir no porão, trancado para que não fugisse, ordens de Leon.
Então, levei um cobertor a mais pra ele antes de dormir, estava congelando!
Joguei o cobertor em seus braços
–Obrigado!- Disse sorrindo com aqueles dentes branco e per... Malena acorda!
(Momento falando comigo mesma).
–Não foi nada.- Respondo sem olhar pra ele e saio correndo, eu simplesmente não posso passar por isso, não agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só consegui pensar nisso, é só eu começar a gostar de escrever uma fic ou receber algum incentivo que o bloqueio vem me fazer companhia!
Abraços e goiabadas, até :D.