Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 3
Leon, o vosso rei das neuras


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da terra!
Eu disse que ia postar o capítulo 3 ontem, desculpem, mas a minha criatividade me deu um beijo e foi pra estrada, graças a Deus, eu encontrei ela hoje, então, o capítulo mais sem ideias de ever acabou de sair!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/3

–Malena, agora que você costurou meu braço, o que eu posso fazer?
–Acho que eu posso mostrar a base pra você.- Respondi
Fomos ao portão por onde Autehtic chegou.
–A base é consideravelmente grande, Temos um muro de 2,5m mais ou menos, com uma casa de dois andares no centro com um porão, ao lado esquerdo tem uma plantação da Nilce, ao lado direito, temos um poço, tiramos grande parte da água de lá, e atrás da casa, temos algumas árvores , a maioria delas fornece frutas.- Expliquei
–E sobre as pessoas?- Pergunta o meu querido amigo curioso.
–A Moon é meio que uma completa espiã.
–NÃO SOU NÃO- a mesma grita de cima de uma das árvores com um binóculos na mão.
–Eu disse...- Respondo para Authentic, ele abre um sorriso, estava se segurando para não rir
–E os outros?
–O Monark e o Edu são os nossos queridos e amados gordos, devem estar comendo algo agora. - Ele novamente se segura para conter os risos- O Feromonas é bem tímido, é português, e bem inteligente. O Pac e o Mike são muito amigos, é muito raro ver eles separados, quase todos aqui acham que eles namoram escondido, nada comprovado.
–Tenso- Responde
–Cala a boca!- Respondo- Eu to tentando falar do povo!- Ele balança a cabeça em concordando e sorri- Continuando, a Nilce é quase uma mãe pra mim, ela sempre consegue acalmar o Leon. O Jv sempre anda com uma garrafa com água, e quase sempre, ele dá um jeito de sair sem ninguém perceber e vai num lago aqui perto. O Rezende, bom, ele é bem estrategista e calmo, mas quando ele fica bravo, é melhor sair de perto. O Wii e o Vilhena não conseguem ficar sérios por muito tempo, não mai de alguns minutos.O Spok é um zoeiro de carteirinha, sempre tira sarro de tudo, você tem que ver ele imitando o Leon. Também tem o Cauê, todos aqui chamam ele de Baixa-memória ou só Baixa, eu não faço ideia da origem do apelido. Eu acho que terminei.
–Você está errada minha cara,- Começou Authentic, será que ele bem que podia apenas balançar a cabeça, ele fica tão fofo com o cabelo bagunçado!- faltou você!- Responde sorrindo
–Bom, não tem o que falar de mim, eu só fico de olho nos zumbis!
–Eu não estou falando disso, quero saber da sua história antes desse inferno!
–Bem simples, eu morei com a minha mãe ate os 18 anos, quando fiz 19, decidi sair de casa, um mês depois, esse inferno começou, nada de mais!
–Deve ter algo a mais sim, você que não quer me falar, mas deixa pra lá por enquanto.- Ele volta a sorrir, como ele não fica com as bochechas doendo?
Ponto de vista: Leon
–Leon,- Começou Nilce- Para de olhar pra essa janela, a Malena sabe o que faz!
–Amor, não tem como não me preocupar, você está grávida e a Malena está falando com esse cara estranho!
–Leon, se você pensar no pior, ele VAI acontecer, fica calmo e vem tomar essa maldita sopa!
–Eu não pensava nesses monstros, e olha eles ai fora- Murmurei.
–O que você disse?
–Nada, querida, nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a minha mente pobre só consegui pensar nisso, acho que vou postar o próximo capitulo na sexta.
Beijos e goiabadas, até! :)