Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 5
Guerra dos nomes de cachorro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da terra, eu não consegui escrever muito já que teve jogo da copa e os filhos da p*** dos meu vizinhos não sabem ver um jogo em paz e ...
~Le irmão brotando do chão: Ela só ta brava porque a Argentina perdeu!
*Atira chinelo*
Voltando ao capítulo, ele está ai (Não diga), não está muito bom, mas eu acho que está maior que o outros.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/5

Ponto de vista: Malena

Saí do porão e corri até meu quarto, até que esbarrei em Rezende e Jv que conversavam no corredor.
–Desculpa!- respondi, e em seguida, corri para meu quarto.
–Você ta bem, Jotinha?- Ouvi Rezende perguntar antes que eu entrasse eu meu quarto.
Moon, que divide o quarto comigo, Estava sentada em um caixote de madeira, lendo um dos livros velho que tínhamos achado no porão.
–Malena,- Começou a loira.- se você fosse normal, eu diria que você estava beijando o Authentic e em seguida o Leon entrou e te pegou no flagra, mas como você é você, eu diria que o Authentic olhou pra você e você simplesmente surtou.
–Cala a boca!- Respondi pegando meu cobertor.
–Estressada!- Murmurou voltando ao seu livro.
Ponto de vista: Pac
–Calma, moço- Dizia Mike tentando me acalmar.
–Você definitivamente não sabe que esse é o pior jeito de acalmar alguém- Respondi roendo minhas unhas, eu normalmente faço isso quando estou nervoso.
–Qual o problema deles saberem? Mais cedo ou mais tarde nós teríamos de contar, sem falar, que ninguém aqui é preconceituoso.
–E se não aceitarem?
–Eu não me importo com a opinião deles, só com a sua, e voce está parecendo o Leon com essa preocupação toda.- Ele reponde sorrindo e com seus olhos verdes encarando os meus.
Ele sorriu, e eu me perdi em seu sorriso, quando percebo, estou beijando ele.

De manhã

Ponto de vista: Authentic

Tive de passar a noite nesse porão, não que eu esteja reclamando, é um lugar grande, cheio de coisas antigas e um pequena janela pela qual eu posso sair, mas não vou.
A Malena falou que ia me tirar dali assim que ela acordasse, e eu estou começando a achar que ela entrou em coma. Eu decidi jogar baralho sozinho com o baralho que achei jogado lá, até que ouço o alçapão se abrir e vejo Malena com uma maça na boca, ela tira a maça da boca e ri, faço o mesmo, só que a minha risada devia parecer uma capivara com soluço.
–Desculpa!-Começou a loira- Eu dormi de mais, e a bastarda da Moon não me acordou.
–Amigo que é amigo, ama ferrar com a gente.
–Principalmente se for a Moon.
–Eu tenho que falar com o Senhor Responsabilidade.- Ela olhou pra mim com cara de surpresa.
–Beleza, sigam-me os bons.- Disse ela me levando pra cozinha enquanto terminava a maça.
Chegamos até a cozinha onde todos comiam alguma fruta, tomavam um suco que parecia ser de laranja e comiam carne, eu fui até Leon e falei:
–Acho melhor você colocar alguma grade ou cadeado naquela janela do parão, eu podia ter saído de lá com a maior facilidade.- Todos me olharam com uma cara de espanto, menos Malena que olhava para todos com uma cara de "Eu estava certa".
–Eu arrumo depois.- Responde Leon revirando os olhos.
Balanço a cabeça em concordância, pego uma maçã e subo no muro junto com Malena para ficarmos de olho nos zumbis.
*Barulho de latido*
–Voce ouviu isso?- Pergunto
–Sim.
–Vou ver de onde esse barulho veio.- Desço o muro, abro o portão e vou pra fora, olho num arbusto e vejo uma das coisas mais fofas deste mundo.
–O que você achou?- Pergunta Malena, que me vigiava de cima do muro.
–Só isso!- Digo levantando aquele cachorro amarelo, com orelhas pontudas e um focinho preto e molhado.
–Own, traz ele pra dentro.
Balanço a cabeça e levo o animalzinho pra dentro da base e fecho o portão, logo em seguida, Leon sai e vê o cachorro, ele amou o bicho, logo em seguida, Vilhena também sai e começa a brincar com o cachorro.
–Ele é tão fofo, vamos chamar ele de Cotoco!- Sugere Vilhena.
–Não! Vamos chamar ele de Alfredo!
–Cotoco!
–Alfredo!
E assim começa a discussão para decidir o raio do nome do cachorro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só consegui pensar nisso!
Vou começar a postar 3 capítulos por semana.
Espero que tenham gostado!
Beijos e goiabadas da Jujjs :)