Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 2
Malena, a babá


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da terra, eu acho que fiquei uns dois dias sem postar, desculpem a minha preguiça, mas esse capítulo, não está o melhor já escrito, mas sinceramente, eu até que gostei dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/2

Ok, ok, a Moon me largou aqui com esse cara totalmente estranho e gato, eu apenas rezava para o resto do grupo chegar logo para discutirmos se ele ia ficar com agente ou ia ter de se virar no mundo lá fora, sinceramente, eu queria conhecer ele melhor, então, ia ser ótimo se ele ficasse.
–Bom... eu queria agradecer por você ter deixado eu entrar, eu poderia estar morto a essa hora se não fosse por você. - Disse Authentic
–Aquilo não foi nada, eu vi muita gente morta nesse últimos dois anos, não queria ver mais uma.- Respondi, eu estava ficando vermelha, não sei porque, mas estava
–Mesmo, não é legal ver gente morta. Eu ainda não sei o seu nome.
–Eu me chamo Malena.
No segundo em que disse meu nome, o grupo inteiro chegou (Moon, Leon, Nilce, Feromonas, Monark, Pac, Mike , Rezende, Jv, Edu, Wii, Vilhena, Spok e Baixa), Era uma coisa um tanto raro todos nós nos juntarmos, se bem que Leon começou a tornar isso um hábito desde que a Nilce engravidou.
–Certo, porque diabos todos nós estamos aqui?- Perguntou Rezende.
–Moon, pode explicar pra gente?- Perguntou Leon.
–Claro, bom, eu e a Malena estávamos fazendo nossa obrigação, ou seja, estávamos de vigia, então vimos o Authentic,- Moon apontou para Authentic-Ele perguntou se podia entrar e nós achamos melhor deixar ele entrar, ele corria perigo lá fora.
–Vocês ficaram malucas! Ele podia ter matado vocês, ou outros podiam entrar aqui e matar agente!- Gritou Leon, nunca vi ele tão... bravo.
–Mas isso não aconteceu!- respondi -Leon, todos aqui já vimos mortes de mais e eu não queria ter visto mais uma!
–Ele pode muito bem acabar matando agente!- Continuou Leon.
–Olha pra ele, ele esta com um corte de 15cm no braço, eu acho que ele não é uma ameaça para nós!- respondo olhando para Authentic, ele ficou boquiaberto, estava claro que ele não esperava que eu fosse defende-lo.
–Leon, ela esta certa, se alguém ficar de olho nele, vai ficar tudo bem!- Respondeu Nilce, as vezes, ela é o anjo no ombro de Leon.
–Malena, considere-se a babá dele.- Responde o Senhor Responsabilidade.
–Certo! Melhor do que ver mais um morto!- Respondo.
–Todos voltem aos seus postos- Ordena Leon- Escuta, Authentic, se voce fizer qualquer coisa que nos prejudique, você vai ser um homem morto.
–Prometo não machucar ninguém!- Responde Authentic, que estava em silencio até agora.
Leon da as costas e entra em casa junto com Nilce. Quando ele fecha a porta, Authentic abre um enorme sorriso e diz:
–Muito obrigado, Malena.
–Isso não foi nada,- respondo- não quero ver mais mortes, agora vamos costurar seu braço.
Subimos até meu quarto, onde guardo alguns medicamentos, linha, agulha, atuduras, etc. Comecei a costurar seu braço, e pelas caretas que ele fazia, eu tive certeza de que sou uma péssima enfermeira.
–Terminei!- Respondo ao fim daquela sessão de tortura para ele.
Ele olha seu braço, e depois me abraça. Eu fiquei em estado de choque, tipo: Cara eu sei que eu defendi você e costurei seu braço, mas não precisava me abraçar, se bem, que quando ele encostou em mim, eu senti algo que nunca tinha sentido, eu não sei o que foi aquilo, só sei que foi mágico.
–Desculpa!- Começou Authentic- É que faz tempo que não vejo alguém de bom coração como voce.
Não respondi, só imaginei, que aquela altura, eu devia estar vermelha pra caramba, eu mal o conheço, mas sinto algo por ele, que eu não sei o que é exatamente, só sei que gosto de sentir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isso é tudo que a minha mente conseguiu bolar para o capítulo de hoje, se eu estiver escrito algo errado, me desculpem, mas o meu teclado esta horrível. Digam o que acharam do capítulo.
Obrigado por ler! :)
E fazendo o favor, comentem, se ninguém comentar, eu não vou saber o que eu tenho que melhorar e tals.