Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ..... Mil desculpas pela demora , mas uma escritora precisa de inpiraçao( comentários ) e não ando tendo muitos !
PS : começarei a postar duas vezes por semana .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/19

Me dirigi a pracinha do colégio , onde sempre treinava com Pinocchio.

Já se passaram meses , desde que terminei forcadamente mas ninguém sabia disso , menos o Jake ele foi uma parte importante da história .

– Hey - Ele chegou do meu lado

– Oi - Respondi - O que foi ?

– Chocolate quente - Disse sentindo o cheiro - Com canela !

– Eu sei que você adora , então eu trouxe - Me entregou - Mas me diga .. Isso não é melhor que drogas ?

– Concerteza - vi que Peter estava vindo em minha direção - Agora !

– Eu te amo - ele me abraçou

– Eu também te amo - Peter parou por alguns instante mas voltou a andar - Como amigo é claro .

– É - Ele apoiou a mão no meu ombro - Sabe, bem que poderíamos ser..

– Jake ? O chamei - Amigos !

– Claro - Ele respondeu- Amigos .

– Concerteza - Falei

– Talvez concerteza seja o nosso Sempre - Ele disse

– Eu já lhe disse Jake - O encarei - Você não é alejado e nós não temos câncer !

– Enfim - ele pegou na minha mão - Tenho que ir.

– Já ? Perguntei

–Pois é - ele me deu um outro abraço- Nos vemos de tarde .

– Até - Acenei enquanto ele saia - Vou dar uma volta no píer .

E assim fui até lá .

Peter estava sentado no meu lugar de sempre , seus cabelos estavam levemente bagunçados e ele estava sem camisa . Meu deus! O que eu fiz ? Ele é muito sexy.

– Oi - Me sentei ao seu lado .

– Mila - Ele olhava o horizonte

– Eu costumo vir aqui para pensar - Falei - Você também ?

– Venho aqui para tentar esquecer a burrada que amor faz - Ele me respondeu e instantaneamente congelei

– Também é uma ótima idéia - disse inocente - Uma brilhante idéia na verdade .

– Eu tenho que ir - Ele disse se levantando

– Espera - Me levantei junto - Como é que tá seu namoro com a Wendy ?

– Estamos noivos - Pareceu naquele instante que alguém havia enfiado uma faca no meu peito

– O que ? O encarei - Nessa idade já vão se casar.

– Prefiria que fosse com outra pessoa - Ele me fez congelar de novo - Mas ela me deu um ponta pé antes que eu pudesse dizer " eu te amo " .

– Onde vai ser ? Tentei fugir do que ele havia dito - Aqui ou no outro lado de Storybrooke ?

– Terra do Nunca - Ele me respondeu

– Terra do Nunca ? Repiti - Uma ilha tão bonita .

– É - Ele me deu outra indireta - Como alguém que eu conheço.

– Quando que é o casamento ? Perguntei

– Daquia duas semanas - ele disse rapidamente - 3 de agosto.

– Já - falei pasma - É um casamento express .

– Estamos noivos há um mês - Ele me respondeu - Eu quis que fosse o mais rápido possível .

– Entendi - Falei - Agora quem tem que ir sou eu .

– Espera - senti sua mão quente em meu braço - Tenho uma pergunta .

– Diga - Respondi

– Por que ? Eu estava a ponto de chorar - Me deixou de uma hora para outra ?

– Outra pergunta como reposta - Me segurei muito para não chorar - Você continua me amando ?

Voltei para a ponta do píer e coloquei meus pés nus na água .

– Sim - Ele me respondeu indo

– Eu também - E Começei a soluçar - Eu ...não...acredito !

– Mila - Ariel apareceu do meu lado como humana - O que foi minha flor ?

– Eu ... Estou só chateada - continuei soluçando

– Sabe - Ela se sentou do meu lado - Eu reconheço de longe problemas com os garotos .

– Eu me separei do amor da minha vida Ariel- Disse - Agora daqui a duas semanas ele vai se casar na terra do nunca .

– Peter Pan é um menino complicado - Ariel me respondeu -Eu também me separei do meu amor por muito tempo .

– O Erick ? - Perguntei

– O próprio - Ela me respondeu- Mas sabe o que eu aprendi ?

– Oque ? Eu parecia uma criança chorando

– Que verdadeiro amor nunca acaba- Ela me levantou- Agora enxugue essas lágrimas , põe um sorriso no rosto e vai para casa descansar .

– Obrigada Ariel - A Abraçei - Eu precisava disso .

– Disponha - Ela me respondeu.

(...)

– Cheguei - Eu estava mais calma - Bella ?

– Você é louca - Ela me abraçou-Obrigada .

– Ariel- falei

– Como você pode? - Bella exclamou -Perdeu seu verdadeiro amor .

– Amigos são importantes - Disse me sentando no sofá .

– Eu conversei com o Rumple - Bella se sentou do meu lado - Ele está disposto a quebrar o contrato , por min é claro .

– Sério ? Meus olhos encheram de lágrimas

– Sério - Ela me respondeu - Aí você pode voltar a ficar com o Peter .

– Não posso - Começei a chorar não tanto quando antes estava mais calma - Ele se casa em duas semanas .

– Eu ... - Bella me abraçou de novo - Me desculpe ..

– Eu que não devia brigar tanto com o Rumple - Falei - Mas .. Passado é passado .

– Não quero que você sofra - Bella me encarou - Eu te amo pra cacete sabia?

– Eu te amo mais - A porta se abriu

– Parece que recebemos um convite - Ruby disse entrando com Gancho

– Deixa eu ver - Gancho pegou - Aqui está escrito Mila ... E sua família .

– Posso - Peguei a carta

–Bem eu tenho que voltar para o Rumple - Bella dói se dirigindo a porta - Força .

– Tchau - Disse

– Eu vou com a Ruby durmir - Gancho disse

– Vão durmir -Disse enquanto eles subiam - Vamos ver ...

Abri a carta .

Mila e família .

Gostariamos que os senhores comparecessem a união deste casal jovem que irá se casar .

Wendy. E. Peter

Local : Terra do nunca .

3 de agosto .

Horário : As 19 e 30 .

Gostariamos de encontrar vocês lá .

Ps:Os presentes podem ser comprados na loja do nosso querido Sr Gold , o patrocinador deste casamento incrível.

Atensiosamente ... Peter e Wendy .

O que mais me matou além disso tudo é que no final tinha uma imagem dos dois se beijando .

– Burra -Me xinguei - Por que eu fiz isso ?

Começei a chorar como antes , com direito até a olho vermelho e soluço .

– Por que está chorando - Peter já havia voltado - Peraí...

– O que ? Falei por meio de soluços

– Este é o meu convite de casamento ? Ele apontou .

Aí que eu percebi que estava agarrada a ele .

– É - Continuei chorando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Compensa a falta ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.