Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora .. Mais estou com um pouco de inspiração hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/18

– Desde quando você se importa ? Perguntei um pouco pasma - Desde quando você se importa com o Peter ?

– Desde quando é desgostoso saber , que ele é mais novo que seu próprio filho - Rumpelstiltskin me encarou - Agora , a decisão é sua .

– Eu me separo do Peter ... Você volta para a Bella , ela continua sendo minha amiga... Eu acho isso um pouco injusto - O encarei de volta - Eu quero algo em troca também .

– O que quer ? Ele me perguntou

– Um favor ! Respondi

– Um favor ? Rumpleostiltiskin repitiu - Está bem .. Eu lhe devo um favor

– Certo - Meus olhos começaram a encher de água - Me de o contrato para que eu possa me separar do Peter logo .

– Mas é claro - ele pegou um contrato bem brilhante dourado - Aqui está .

– Isto é ... - Começei

– O contrato da Bruxa do mar ? Creio que sim .

– Ursula - Falei - O contrato da Ursula ? Por que desperdiçar em min ?

– Tenho algumas cópias- Ele sorriu - Vai assinar ?

– Me dê uma caneta - Estendi a mão

– É melhor usar isto - Ele me deu uma pena .

– Então .. Me dê a tinta - Falei

– Ela não precisa de tinta - Rumple sorriu

– Por que você quer que eu me separe do Peter ? De verdade - Disse antes de assinar

– Digamos ... Que eu sou fã do amor verdadeiro - Rumple me respondeu - E esse amor ... Minha querida não é .

– Não pode ter tanta certeza - Respondi - Eu o amo.

– Já pensou se ele ama você mesmo ? - Rumple voltou a me responder - É claro que não .

– E por que ... - Pensei um pouco - Por que eu tenho que ficar com o Jake ?

– Por que ? É uma grande pergunta - Rumple sorriu - Descubra por si mesma. Agora ... Se não se importa , eu não tenho o dia todo.

– Sorte sua - Falei assinando - Que eu ponho meus amigos em primeiro lugar .

– Digamos que isso não é sorte- Ele pegou o contrato - Letra bonita .

– Eu sei - Me dirigi até a porta

– Mila ? Ele me chamou

– O que ? Me virei

– Por que você se chama assim ? Sorri

– Acho que você sabe por que - Saí

Olhei para a loja novamente pelo vidro e vi que Rumpelstiltskin estava a ponto de chorar , não entendi muito bem por que ... Mas eu sei da minha história e não gostaria de repiti-la.

Com as lágrimas embaçando meus olhos , segui reto até o píer estou tão desconcertada que torci meu três vezes em uma caminhada de 400 metros . Fui devagar até a beira,tirei meus sapatos e coloquei meus pés na água .

As lágrimas começaram a escorrer no meu pescoço. Fiquei pensando se fiz a coisa certa . Mas ... Amores vão e voltam e amigos sempre ficam não é ? Não é !!

– Oi - Escutei uma voz conhecida

– Jake - Fiquei olhando para o horizonte - Ha! Jake , Oi !

– Você está bem ? - Ele me perguntou

– Ótima - Menti - É que estou com saudades da minha mãe .

– Ela não foi pega pela maldição ? Jake se sentou do meu lado

– Ela morreu - Falei - Mas .. Realmente não estou triste por isso.

– Por causa de problemas amorosos ? - Jake me encarou

– É - O encarei de volta - Você sabe que eu namoro o Peter Pan...

– O que não é fácil - Jake acrescentou

– Exatamente - Menti - Não é fácil .

– Mas....por que está triste ? Jake me consolava

– Eu não estou mais .. Apaixonada por ele - O que eu estava fazendo ? - Eu estou gostando de outro ...

– Sabe ... Jake começou a falar também - Também estou gostando de uma menina .

– Sério ? Fingi surpresa - Quem ?

– Eu não vou contar - Jake riu - Se você não me contar de quem você está gostando .

– Tive uma idéia- Disse sorrindo - Falamos no 3.

– Tudo bem - Ele respondeu

– Um .

– Dois .

– Três ..

– Você - Jake disse

– Você - Me surpreendi - Isso é sério ?

– Nossa ...

– Isso é legal - Disse- Mais antes eu tenho que fazer uma coisa.

Peguei meu tênis e fui me dirigindo a Lanchonete da Vó com Jake ao meu encalço .

(...)

– Mila - Oeter se levantou de onde estava - Estava preucupado com você .

– Não fique - Respondi ríspida- Eu tenho algo para lhe dizer .

A lanchonete parou para me ver .

– Então ..- Peter disse - Diga .

– Eu não estou mais apaixonada por você- Menti

– Como é ? Ele perguntou inconformado

– Isso que você ouviu- Tentei ser a mais ríspida possível - Eu estou terminando com você .. Por que não te amo mais ..

Abandi os braços .

– Me diz que é mentira ? - Ele estava com lágrimas nos olhos .

– Para eu te dizer ? - Olhei para os lados e vi Rumpelstiltskin me encarando com um sorriso comprometedor - Não , não é eu gosto de outra pessoa .

– Quem ? Ele me encarou - Me diga .. Para que eu possa ter o mínimo de dignidade .

– O Jake - Respondi - Estou apaixonada pelo Jake .

(...)

– O Peter parece bem chateado - Jake pegou na minha mão

– Mas a vida é minha - Respondi

– Eu sei - Jake me respondeu - Você pelo menos poderia ser amiga dele .

– Ele não vai querer - Falei

– Mas ... - Jake começou

–Ei - O chamei

– Fala - Eu o apoiei na parede da rua

– Eu não me importo - Menti

Assim ele me puxou e nós beijamos no meio da calçada .

Abri os olhos no meio do beijo . E lá estava o Peter do outro lado da rua nos olhando .

Uma lágrima escorreu no meu olho direito . Ao ver o Peter do outro lado da rua precensiando um beijo meu , com outro garoto partiu meu coração .

Eu não estava pensando no que eu estava fazendo , eu escolhi a felicidade da Bella e não a minha . Eu não me arrependo ela é minha amiga , ela faria o mesmo por min ( isso se já não fez) mas ...Eu posso ter perdido o meu verdadeiro amor , por um tempo , ou para sempre .

Eu não sei o que vai acontecer. Eu tenho magia mas não posso prever o futuro .

Eu realmente não sei o que estou fazendo , mas eu tenho uma esperança .

Rumpelstiltskin me deve um favor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compensa a falta ? É legal ? Aceitável ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.