Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey.. Gostaria de agradeçer este 20º capítulo ... Queria agradeçer aos meus leitores por que ao longo destes 20 capítulos aprendi coisas novas e me senti muito feliz escrevendo cada um deles :) obrigada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/20

– Podemos is com o Jolly Roger - Eu estava me sentindo enjoada com aquele assunto

– É - Assenti - Enfiar o povo inteiro de Storybrooke não vai afundar o navio .

– Numa parte ela tem razão - Peter assentiu - Pode virar o barco .

– Navio - gancho o corrigiu - Mas... Então o que faremos ?

– Não precisa ser um problema - Disse - Eu não preciso ir .

– O que ? Wendy disse - Você precisa sim ... Eu quero que você esteja lá .

– Wendy..

– Por favor - Wendy as vezes era fofa demais

– Alguém tem um feijão mágico ? Ruby disse

– Temos vários - Os anões disseram - Estão crescendo cada vez mais .

– Não vai ter problema - Gancho disse - Ficarem menos de 30 minutos ... Sem muita bagagem é claro .

– Precisaremos de 2 - Falei - Um pra ir e o outro para voltar ....Precisamos para amanhã .

– É - Wendy disse - Nós casamos no sábado .

– Eu sei Wendy - Zangado disse - Você repitiu isso 30 vezes .

Me segurei para não rir .

(...)

– Com o que você vai ? Ariel disse - Eu posso fazer a maquiagem .

– Eu posso te vestir - Bella falou

– E eu..- Ruby disse - Cuido dos acessórios e dos sapatos ...

– Olha na boa - Me sentei na cama - Ariel me sinto honrada de sermos amigas agora mas...minha vontade é de ir com chinelo e calça jeans .

– De jeito nenhum - Ruby disse - O Peter tem que desistir do casamento ..

– O que você estão tramando que eu não sei - Disse um pouco preucupada .

– Nada - Ruby disse - É só que seria bom se você fosse muito bonita .. Aí ele repensava os votos ..

– Não quero que ele repense - Falei - Quero que ele seja feliz .

– Ele não vai ser sem você - Bella disse - Eu reconheço um amor quando vejo um .

– Que seja - Falei - Sou sua boneca .

–------//-------

– Tudo bem - Disse - Quem vai começar... Uau ! Ariel você está linda !

Ariel estava deslumbrante ... Estava usando uma regata bege com renda curta , uma saia da mesma cor com flores mostrando um pouco da barriga ., sapato era verde com lantejoulas seguindo o mesmo padrão , a maquiagem era verde e a bolsa era verde com renda . O cabelo estava preso com um belo acessório de esmeraldas.

– Obrigada - Ela respondeu sorridente - Foi o Erick que comprou para min ...

– Você está linda - Me desanimei um pouco - Cade a Bella ?

– Aqui - Ela saiu do banheiro - O que acha ?

Bella era completamente diferente usava um sapato preto de salto baixo uma calça jeans dobrada na canela uma regata amarela e um blazer preto por cima .. Usava bolsa de lado amarela e seu cabelo estava de lado com algumas presilhas com pedras precisosas.

– Ta muito gostosa - Ruby desceu - Hey ... Eu to bonita ?

–Linda - Ariel disse

Ruby usava o cabelo solto , seu vestido era vermelho de couro , era de alças e curto na frente e cumprido atrás . Seu salto era enorme também na mesma tonalidade sua bolsa era preta e seu casaco era curto . Usava maquiagem bem pesada preta e lábios vermelhos como o sangue .

– Mila - Ruby se aproximou - Tem que se arrumar...

– E o meu pai ? - Perguntei

– Ele combina com o meu vestido se é isso que quer saber - Ela piscou para min - Agora ..Cade o vestido ?

– Aqui - Bella entregou

– Branco ? Eu não sou a noiva -Falei

– Ainda - Ruby piscou novamente

– Vá se trocar - Ariel disse

Me troquei . O vestido que a Bella escolheu era lindo , era todo branco tinha renda na parte das costas era regata , nas suas bordas havia cristais e pérolas ia até os joelhos neste caminho havia algumas rendas na parte da frente também .

– Criação de deus - Ruby começou a aplaudir - Linda .

– Agora os sapatos - Ariel pegou do chão .

Eles eram uma tonalidade bem clara do bege . Havia cristais parecidos com diamantes . Éra uma sapatilha .

– Agora o cabelo - Ariel estava com uma chuchinha na mão - Cade o babyliss ?

Elas fizeram um pouco de cachos no meu cabelo apenas na ponta e na franja , os cachos eram bem soltos .

– Vou prender - Ariel disse

Meu cabelo estava preso com as franjas apenas na parte da frente .

– Linda - Ashely desceu - Desculpa entrar sem avisar ..

–Ashley ? - Ruby correu para abraçar - Você vai ter o segundo bebe ?

– 3 na verdade - Shaun respondeu descendo com duas crianças no colo - Não éncrivel .

– Ta sendo sarcástico ? Perguntei

– Mila - Asheley me agarrou - Você está incrível !

– Você também - Respondi

– Nem tanto - Ariel disse - Falta a maquiagem ..

Ariel pasou um pó com brilho . Minha sombra era prateada com bastante brilho também , e nos lábios um batom vermelho mate .

– Agora sim - Todos disse

– Ta linda - Shaun disse sendo estadeado na barrida pela Ashley - Aí .

– Para aprender - Todos rimos

– Ei .. Só falta vocês - Gancho desceu - Atrasaram mais que a noiva ...

– Sério ? Novidade - Todos saíram do meu quarto

(...)

– Homens no convés - Ganhco gritou - Mulheres no meu quarto...Nao quero que ninguém veja ninguém antes do casamento , isso inclui você é a Mila ,Peter ..

– Ok - Peter tentou se defender

–-

– Espero que chegue logo - Wendy estava linda com um vestido sob medida - Na terra..do...nunca...

– Já passamos pelo feijão - Disse - 10 minutos estamos lá .

– Mila - Wendy segurou minha mão - Obrigada .. Por tudo

–Eu já sei o presente que eu vou lhe dar de presente - Sorri - Um mês de aulas de natação .

– Totalmente grátis ? Ela perguntou com um brilho nos olhos

– Totalmente grátis - Assenti

– Obrigada - Ela me abraçou - Obrigada mesmo .

– Eu que agradeço - Respondi esquecendo que ela se casaria com o amor da minha vida

(...)

– Já volto - Bella saiu correndo me puxando - Peter está chegando no altar ..

– E .. - Tentei desenrolar

– Espera para entrar - Bella disse - Ele precisa te ver ...

– Não precisa não - voltei para o meu lugar

Peter já estava no altar e quando me viu , seus olhos brilharam depois voltaram ao padre e para min denovo .Havia tempos que não corava deste jeito .

– Tenho que fazer uma coisa - Bella foi em direção a ele e cochichou uma coisa para ele demorou um tempo mais ela voltou .

– O que você foi fazer ? Perguntei

– Nada - Ela me respondeu - Desejei boa sorte .

– É é bom ele ter - Ruby disse

(...)

A cerimônia começou , Wendy entrou com um sorriso estampado no rosto , no meio da tragetoria pegou na minha mão e sussurrou "obrigada" . E assi foi para o altar .

Eu estava começando a chorar ao ver que eles já estava quase no fim da cerimônia já haviam feito os votos e tudo.

– Se alguém tem algo a declarar sobre este casamento fale agora ou classe para sempre - O padre disse

Peter me encarou , eu limpei as lágrimas na hora mas ele viu .

– Mila .. - Bella falou

– Eu achei que dava para agüentar mais não ta dando - Disse - vou até a praia .

E me levantei de onde estava sentada e fui me dirigindo a praia, bem devagar

–Eu os declaro - O padrão começou - Marido e ...

– Espera - Peter gritou me fazendo parar de andar

Me virei

– Me desculpa Wendy - Ele disse

– Eu sei - ela sorriu - Eu também tenho um amor sabia ?

– Obrigado - Ele foi andando um minha direção - Por que está chorando ?

– Por que me emociono em casamentos - Menti

– Bella me contou do acordo - Ele me disse

A encarei

– Só me fez querer você mais do que eu quero - Ele sorriu - Eu te amo Mila .

– Eu ..- Gaguejei - Não sei o que dizer ...

– Eu entendo - Peter disse um pouco bolado - Se você não quiser voltar eu entendo .

– Eu...- falei- Eu também te amo .

Ele me beijou , um beijo calmo ... Nossa que saudade desses lábios ...

– Eu teria feito a mesma coisa - Peter respondeu - Em quesito do acordo ..

– Cala a boca e me beija- O puxei de novo

Todos aplaudiram , até o padre .

– Vamos voltar para Storybrooke ? Ele me perguntou

– Por que não ? Respondeu

– Ótimo - Ele disse

– Ótimo - Falei - Todo mundo pro navio !

– Vamos fazer a festa - Ruby gritou - Com o navio ancorado é claro !

– Vamos lá - Saímos correndo até o navio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço elogios ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.