Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 4
Capitulo 4 - Sasuke, sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Ja passaram por essas experiências?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/4

Sakura estava impaciente, ela estava esperando alguém a mais de uma hora... E nada. Ela olhou pela porta do hospital, começou a contemplar a estranha névoa. Não muito densa, podia ver claramente as coisas, mas somada com o constante silêncio, ela dava um ar sombrio a Konoha.

Ela começou a pensar onde todos os amigos estariam. Naruto... Onde Naruto estaria em uma hora como essas? Ele agia muito estranho dês da morte de Hinata. Quando ela adoecera ele vinha visitá-la todos os dias no Hospital, a garota insistia que não precisava de tanto cuidado, mas Naruto não dava ouvidos, ele sabia que o simples fato dele aparecer fazia sua amada passar o resto do dia sorridente. Ela devia permanecer sempre aqui, mas insistia em sair, queria demonstrar para Naruto que ainda era forte...

Ino... Era nela que Sakura mais pensava entre suas amigas. Não que não gostasse de sair com Tenten ou Temari. Quando as quatro saiam se divertiam muito. Mas Ino era sua mais antiga amiga. Da mesma forma que Naruto, Ino passara a ficar triste boa parte do tempo. As vezes apresentava mudanças rápidas de humor, alegre e extrovertida em parte do tempo, calada e pensativa no outro. Como se lembrando de algo que a mantivesse com a mente afastada do que estava fazendo no momento.

Sasuke, aposto que ele não esta tendo problemas com a situação. Ainda sim, era com ele que ela mais se preocupava.

....

Sasuke caminhava apreensivo por aquele lugar. Não gostou muito dele. Apesar de ser provavelmente um sonho, não queria se descuidar ali. O piso estava imundo, como se não tivesse sido varrido a anos. Quebrado e desgastada, as paredes descascavam apenas para revelar uma umidade fétida que se apresentava naquele lugar.

Olhou para trás e viu Tenten o seguindo. Ela parecia confiar nele. Seria ele capaz de tirar ela de lá, quer dizer, mal ele sabia onde estava. Seus pensamentos foram cortados quando Tenten parou de andar.

–Espere, eu simplesmente não aguento mais esse lugar. Acho que eu- coloca as mão na boca, faz uma cara de enojada. - eu vou vomitar – e corre para uma porta que, pelo que aparentava, parecia ser um banheiro. Sasuke esperou por algum tempo, mas a idéia de ficar la fora sozinho... Não, não podia ficar ali.

Ele abriu a porta do banheiro. Algo estava errado, o cheiro havia ficado bem pior do que lá fora.Bem, acho que era algo de se esperar de um banheiro publico em um local como aquele. Mas espere, onde se encontrava Tenten. Olhou para cada uma das cabines. Porém notou que a cada cabine o cheiro se intensificava. Logo ao abrir a ultima, onde Tenten supostamente devia estar. Sasuke se assusta com o que vê. Havia um corpo, não, restos.

Sasuke se afasta e cai de forma desajeitada para traz antes de encarar aquela cena. Por cada canto estava um pouco daquela pessoa. Era impossível dizer quem era. “Tenten?”. Sasuke começa a ficar ofegante, tentando entender o porquê aquilo estava acontecendo e onde ele estava. Com um pouco mais de coragem observa aqueles restos, o olhar mais atento o fez notar: as roupas, não, aquelas roupas não eram de Tenten, era de um homem. Algo mais chamava a sua atenção, no braço do corpo havia claramente um numero. Escrito com o sangue do próprio.

“02110”

Algo muito serio tinha acontecido ali. Tinha que informar a alguém. Mas sabia a verdade. Estavam sozinho. Ninguém ia ouvi-lo. Aquilo de longe não parecia um sonho. Aproximou-se do espelho enferrujado, olhou seu reflexo. Estava pálido. Os cabelos bagunçados. Tocou o seu rosto

“O que é real?”

E pelo reflexo notou algo, em um dos cantos do banheiro havia um buraco, Como não havia notado antes? Aproximou-se aos poucos, e o encarou, o buraco era feito na parede. No entanto era profundo. Era o mais próximo de uma saída que ele tinha encontrado apenas tomou coragem e entrou.

....

Sakura tinha cansado de esperar. Foi procurar saber o que estava acontecendo, quem sabe Sasuke já tivesse voltado ao apartamento? Ou que sabe Ino tivesse o visto? Como a floricultura era o mesmo caminho decidiu passar nela primeiro.

A floricultura estava organizada como sempre. Intocável. Teria Ino se quer chegado la? A estranha nevoa também estava la dentro, não estava escura. O sol entrava, mas aos poucos Sakura se perguntava. Era a única pessoa em Konoha?

....

Sasuke abriu os olhos. Quando os havia fechado? E escuridão daquele local que ele entrara era tão grande que não sabia se estava de olhos abertos ou fechados. Mas ao abri os olhos se deparou com um ventilador preso a um teto. E havia luz por toda parte. Só depois Sasuke entendeu a situação. Ele estava mais uma vez em seu quarto deitado em sua cama. Encarando seu teto. Ele se levanta, Poe a mão em sua cabeça e a passa por seus cabelos.

“Outro sonho?...Mas... Pareceu tão lúcido..Ou podia ser...”

Sasuke parou pensativo

“Estaria mesmo dentro do sonho de Tenten?... Não isso é estúpido. O que eu estou pensando.”

Sasuke caminhou ate a cozinha e pegou um pouco de água, ates de beber ele encarou o copo. Eu deveria estar com fome a essa hora... Ou pelo menos com sede. "Não sinto nada. Ainda estou vivo? Para mim só sinto um imenso vazio".

Olha pela janela, e nada. Nada havia mudado. O tempo parecia ter parado, não havia nenhum movimento além do da névoa devido ao vento. Sasuke então lembra-se claramente do sonho. Tenten?! Onde... Se aquilo tivesse sido real...

O telefone toca. Sasuke se vira e por um segundo a adrenalina toma conta do seu corpo. Ele estava salvo, só tinha que ser rápido antes que qualquer coisa desse errado. Seja rápido. Diga que esta aqui. Milhões de coisas se passavam pela cabeça enquanto derrubava quase tudo que via pela frente para alcançar o telefone

–Alo?! Escute preciso que alguém venha-

–Sasuke? – uma voz chorosa o chamava- Sasuke, onde você esta?

“Essa voz”

–Tenten é você?!

–Me ajude Sasuke- A voz em desespero começa a chorar antes de se silenciar

–Espere eu-

O telefone fica mudo. Não a nada que Sasuke pudesse fazer.

Correu para o banheiro e seu temor cresce. O mesmo buraco na parede. Apenas se aproximou e decidiu fazer o que era certo. Ao chegar à luz mais uma vez procurou não tentar entender como aquilo era possível, mas estava mais uma vez diante daquele banheiro.

Dessa vez, no entanto. O corpo, a escuridão. Tudo havia sumido. Tudo parecia em paz. Mas é claro, a estranha nevoa ainda tomava conta do local. Saindo para o corredor. Notou que ali a escuridão continuava. Como era possível? Sasuke já havia desistido, apenaw correu em busca de... Tenten?!

Em uma cabine telefônica próxima, sangue estava espalhado por ali. Tenten caída. Respirava, mas fracamente. Sasuke correu e ergueu parte de seu corpo em seus braços. Não sabia o que dizer. O sangue era dela, com certeza. Tentou falar algo, pensou em algo para dizer. Entreabriu os lábios, Tenten o interrompe com uma voz fraca.

–É só... Um sonho, certo?

Sasuke não sabia mais responder aquela pergunta. Ele sabia que aquilo não era um sonho, não mais. A questão é, teria ele coragem de dizer isso pra ela? Começou a se desesperar.

"Neji, o que eu fiz... Eu não pude fazer nada, sou um inútil, não confiarão em mim de novo... Eu..."

Ele pensa e tenta agir sem tomar qualquer atitude. Devia tira-la dali, ou buscar ajuda, quem sabe tratar dos ferimento, quem sabe-

–Acho- Tenten com sua voz brincalhona - Acho que bebi demais noite passada.

Ela sorria, mas até Sasuke pode notar que o sorriso era uma forma de esconder o medo. Ele apertava sua mão com força.

–Eu não pude fazer aquele seu... ”Favor especial” para você... Eu sinto, eu sinto que estou morrendo- O choro toma conta de Tenten antes de perder aos poucos seu fôlego e sua consciência. Antes que isso acontecesse Sasuke apenas sussurra em seu ouvido.

–Esta tudo bem... É só um sonho

Sasuke a viu cair para traz. Seus olhos não suportavam. Ele desviou o olhar enquanto deitou gentilmente o corpo de Tenten sobre o chão. Notou enquanto isso o estranho numero feito em sangue sobre uma parte do seio vista devido ao decote de sua blusa, “03110”. Aquilo não significava muito no momento. A mão delicada de Tenten ainda segurava a sua. Sasuke a descansou sobre Tenten. E fechou os olhos dela, ainda aberto para o vazio.

Sasuke se levantou e olhou para a garota que parecia dormir em paz, não havia mais pesadelos. Imaginou como Tenten se sentiu no fim, o seu medo e sua paz ao acreditar em suas palavras.

Não foi difícil voltar ao apartamento. Sasuke apenas sentou-se no banheiro e olhou suas mãos. Estavam cheias de sangue antes, mas agora, como se nada tivesse acontecido. Sasuke olhou para frente, mas nada visualizava. A esperança de conseguir sair dali parecia diminuir cada vez mais. Por um longo tempo sentado sem saber o que fazer ele ouve passos pelas escadas.

–SASUKE! Abra a porta!

Ele vira a cabeça, não podia acreditar. Aquela voz era...

–Sou eu Naruto! Vamos Sasuke, é importante!

–Naruto?! Eu estou aqui - Sasuke gritava e batia desesperadamente na porta, mas pelo que parece só as batidas de Naruto podiam se ouvidas. O mesmo aconteceu quando ele tentou chamar Sakura, ela havia saído horas atrás.

–Eles não estão...

Sasuke observava pelo olho magico viu Naruto sumir e ao voltar escrevia um bilhete. Claro! Porque não havia pensado nisso? Sasuke correu para uma gaveta abaixo da televisão, devia haver algum pedaço de papel e caneta em algum lugar. Para sua sorte foi o que encontrou. Mas antes que conseguisse terminar de escrever uma ou duas palavras ouviu Naruto sair de forma apressada pelo corredor.

–NÃO! MALDITO! –Sasuke chutava a porta com violência, seus esforços eram em vão. Ninguém podia ajudá-lo.

Apenas olhou Naruto saindo do seu apartamento pela sua janela enquanto gritava em desespero. Com raiva jogou o papel a caneta e seu bilhete no chão. Era tudo inútil.

“O bilhete”

Infelizmente Naruto saiu com tanta pressa que mal notou que o bilhete não passou inteiramente pela porta. Sasuke jamais podia alcançá-lo.

Caminhou vagarosamente ate a cozinha. Deveria deixar algum testamento? Não bobagem, ele podia sair dessa. Mergulhado em seu mundo.

Sasuke se sentia inalcançável. No entanto, sabia que só havia uma forma de sair do quarto. Fitou a porta de seu banheiro. A abriu, não pode deixar de notar que tinha algo mais nele. Agora o buraco na parede parecia maior do que antes, a pia parecia suja e enferrujada. A ferrugem avermelhada criava um verdadeiro pesadelo no quarto. Naruto estava certo. Sasuke estava começando a não gostar daquele tempo.

...

Sakura corre em direção apartamento de Sasuke, ela não podia acreditar. Ela podia agüentar a dor, poderia agüentar a tristeza e o sofrimento. Mas não podia agüentar aquela solidão que ela sentia. Não, não mais...

Flashback on

–Sakura? Você esta bem?

–Er… Claro Temari.

Elas estavam todas reunidas na casa de Sakura. Ela, Tenten, Temari, Ino. Tenten soube de uma festa que iria acontecer àquela noite. Logo estariam lá

–Finalmente uma noite das garotas! Prometo que vou arranjar dois gatinhos, um pra você Sakura e um pra você Ino.E talvez ate possamos conquistar alguém Temari

–Calma Tenten, eu não sei de onde você tirou essa sua energia para festas. Mas espero que você lembre que tem namorado.

–E você tem o Shikamaru como todo mundo sabe...

Temari ruborizou. Era verdade, eles sempre tiveram uma queda um pelo outro. Mas nunca namoravam serio. Sempre estavam correndo de um lado pro outro tornando apenas casos rápidos de uma noite só, mas o sentimento foi crescendo com o tempo.

Tudo se concretizou quando os dois foram colocados para trabalhar e viajar sempre juntos. Eles passaram a namorar e foram pegos nas mais constrangedoras situações por seus amigos de Konoha. Longe de Gaara eram bem mais ousados.

A pior de todas foi quando Ino foi visitar Shikamaru e este esqueceu a porta de casa aberta. Com o barulho a guiando para o quarto, Ino logo viu que estavam bem íntimos e que não havia nada que os cobria além dos lençóis.

–O que? Não vai se afirmar ainda?-rindo maliciosamente- Você quem sabe... De qualquer forma, eu não trairia o Neji, eu o amo muito. Acontece que adoro provocar os rapazes. E você Sakura? Tudo bem com meu plano?

Ela estava incerta, mas apenas acenou com a cabeça.

–Ino?

–Claro, faz tempo que não saio com ninguém- Sorrindo, ela estava ate confiante com seu novo vestido lilás provocante. Ela adorava essa cor, achava que a deixava mais “sexy”.

–Então vamos, não quero chegar antes que a bebida acabe- Tenten entusiasmada como sempre.

A festa estava ótima, era uma boate muito frequentada. Boa musica , pessoa simpáticas e bonitas. Tudo estava como esperado.

–Os drinks estão ótimos Sakura! Você deveria experimentar.

Sakura estava nervosa, todos estavam dançando na pista, Ino parecia que tinha dado sorte, estava dançando afastada com um rapaz. Temari estava jogando como Tenten disse. Provocando, mas não tentaria ficar com ninguém.

–Vamos Sakura, aquele cara ta te olhando a séculos.

–Não sei Tenten... Quer dizer o Sasuke...

–Garota você só fala dele. Viva sua vida!Você não dura um mês com um namorado, pois só pensa nele.

–É que... Dês de que ele se mudou tem rolado um... clima... entre a gente.

–Aposto que ele fica com outras. Desse jeito vai ficar sempre sozinha – Tentou provocar Sakura- As garotas já estavam percebendo a tensão. Quando Tenten bebia, não podia receber um não.

Sakura não comentava com as amigas, mas todas sabiam. Sakura se sentia só. Pois por mais que alguém tentasse chegar a seu coração... Sasuke já o tinha. Ficar só era o maio medo de Sakura. Ela não podia aceitar dizerem aquilo com ela. Pensou em chamá-la de vagabunda, de bêbada... Mas escolheu mais uma vez o silêncio. Sua amiga tinha em parte razão. Desse jeito, ela poderia acabar sem ninguém. E de certa forma, ela não queria dizer essas coisas ela estava tentando ajudá-la , um pouco grossa devido a bebida, mas Sakura entendia o que ela estava tentando fazer.

–Opa, opa acho que já ta tarde não é gente? Interrompeu Temari - Shikamaru saiu com o Neji e os outros, mas acho que quero estar em casa quando ele chegar.

Elas olharam abismadas

–Isso foi uma confissão?Merecemos outra festa! – Tenten já estava se animando de novo ficaria a noite toda ali se suas amigas na tivessem começado a arrastá-la.

Enquanto andavam Tenten e Temari foram para um lado. Enquanto Ino e Sakura seguiram pelo outro.

–Então Ino? Você pegou o numero dele?

–...

Era mais um daqueles momentos da Ino. Ela estava pensativa. Quando ficava muito tempo sem alguém conversar com ela, costumava a entrar nesses pensamentos. Mas Sakura sabia o que ela pensava...

Ino se achava responsável pelo incêndio que havia acontecido em sua loja. A família perdeu muito com aquele incêndio. Por mais que Sakura tentasse, não conseguia convencê-la que não era sua culpa. Decidiu esperar. Talvez, com o tempo, essa ferida sarasse.

–Bem... Eu vou indo Ino.

–Ino a olhou. E apenas disse um ate logo.

Sakura caminhou ate em casa. Estava cansada, caminhou ate a porta de seu apartamento e olhou para a porta ao lado.

“Sasuke... Se você soubesse como eu me sinto...”

Ela entrou, ligou as luzes e foi tomar um banho. Despiu-se colocando a roupa em cima da cama e se encaminhou ao banheiro. Ao ligar o chuveiro a água aquecida tocou seu rosto e logo o seu corpo. Era relaxante. Mantinha seus olhos fechados. Após aquilo colocou uma camisola simples, todas as luzes apagadas seus olhos se fechavam lentamente...

“Triin”- O telefone toca.

–Sakura deixou tocar achou que fosse melhor ignorar para voltar a ter seu sono, mas com tamanha insistência ela teve que atender.

–Er... Oi Sakura

“Sasuke? Por que ele estava ligando essa hora?”

–Oi Sasuke! Como esta?

“Nossa, isso foi patético, que esta animado assim a essa hora? Mas o simples fato de ouvir a voz dele...”

–Bem, bem. É que, eu queria conversar com você

“O que? Mas eu estava de camisola, será que devia deixa-lo entrar assim? Espere, mas eu tinha que me arrumar um pouco, talvez o cabelo, ele estava na porta? Ele quis dizer agora?”

–A essa hora?

Sasuke demorou um pouco mais a responder

–Me desculpe, talvez seja melhor conversar a manhã...

“Hum... acho que não era bem o que eu imaginava. Não deve ser importante...”

–Não tudo bem, o que foi?

–É que... – Você poderia ir à minha casa amanha?

“Ele esta... Me convidando para o seu apartamento?! ”Sakura mal conteve a felicidade

–Claro, afinal, você mora ao meu lado- As 8 esta bom?

–Esta ótimo, então combinado.

Desligam o telefone

“Seria aquela a chance que eu tenho com Sasuke?” Pensou animadamente enquanto colocava seu despertador, se bem que... Não precisava muito dele. Sakura entristeceu ao lembrar que Sasuke anda tendo muitos pesadelos... Mas eu posso fazer esses pesadelos acabarem Sasuke.

Sakura começa a rir do que pensava, não aquilo não ia acontecer sem mais nem menos.. Bem amanhã ela saberia, amanha era o dia especial, amanha ela tomaria uma atitude, mesmo que ele não tomasse.

flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!
REVIEWS!
REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Silenciosa rpx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.