Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 3
Capitulo 3 - Naruto, companhia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/3

Quando chegou olhou que estava como naquele dia, a névoa encobria toda Konoha. De repente ouve alguém se aproximar. Ele avistou, terá seus olhos o enganado? Uma garota de longos cabelos pretos e seus olhos definitivamente pertenciam ao clã Hyuuga, um sorriso foi revelado ao vê-lo, podia ser? Era... Hinata?

–Hinata?

–O que foi? Eu pareço sua namorada? - A garota caminha provocante e lentamente para Naruto, só quando chega bem perto, parecendo analisar o biotipo do loiro, continua- Não, não sou sua ex.

Apesar de esconderem ao máximo, não era segredo que Naruto e Hinata namoravam. Quase por um ano.

– Por falar nisso, como vão as coisas com ela? Depois que fugiu do clã com você, não soube muito.

Naruto não queria falar sobre isso, em parte isso era verdade, Hinata abandonara o clã Hyuuga, apesar de respeitado, Naruto quebraria anos de tradição ao pensar em permanecer ao lado de Hinata. Membros do clã Hyuuga, especialmente na família principal, só podiam gerar filhos com membros do próprio clã, caso contrario, a linhagem de sangue da família poderia enfraquecer.

Os dois passaram a morar juntos em um apartamento mais afastado possível do clã, todos já haviam aceitado, mas a família ainda olhava-os como um certo insulto à tamanha tradição, porém o fato de não incomodá-los já era suficiente para o amor dos dois permanecer em paz. Poucos tomaram conhecimento dos acontecimentos que aconteceu depois de quase um ano.

Hinata adoeceu gravemente, se quer chegava a sair de casa, mesmo assim, Naruto cuidou dela. Quando uma missão foi requisitada para ele, Naruto insistiu para que ficasse em casa, mas ela queria mostrar que ainda era a pessoa cheia de vida com quem se apaixonou. Durante a missão, ela piorou muito. Ele tentou trazê-la de volta a tempo para Tsunade ajudá-la, mas já era tarde, Hinata morreu em seus braços.

Envergonhado, com a culpa de não tê-la impedido de ir. Sentiu-se responsável em ter falhado em sempre protegê-la. Poucos souberam da morte de Hinata se não seus amigos e a família principal. O resto do clã mal a via, portanto nada comentou. Naruto encarou o fato como a vergonha de sua vida. Ele decidiu que ia contar com o tempo, mas dias se tornaram meses e meses... Três longos anos se passaram...

Mas não havia mais para que esconder esse segredo que o corroía por dentro, o frio e a solidão daquele dia parece que o impulsionaram a revelar a verdade a mais alguém:

–Hinata faleceu. Uma terrível doença...

Por incrível que lhe parecesse a garota sorriu.

–É eu já suspeitava que ela estivesse morta.

–Mas afinal quem é você?! Seu rosto, sua voz... Só suas roupas e essa sua atitude que são diferentes. Fora isso poderia ser a irmã gêmea dela.

De fato as roupas que essa suposta Hinata usava eram provocantes, até demais para um tempo desses, parecia com a roupa usual de Ino, uma saia e um top, porem de cor preta e rendas escuras em suas pernas. E sua postura seu sorriso... Algo dizia que ela estava realmente tentando provocá-lo.

–Me chame de Hana-chan, posso parecer sua Hinata, mas lhe asseguro que não sou ela, por acaso pareço um fantasma para você? Aqui- conduzindo a mão de Naruto a seu rosto- Consegue sentir o calor do meu corpo?

Naruto fica ruborizado, não acredita no que seus olhos vêem.

–Você realmente não é a Hinata?

–Já lhe disse que não, bobo.

Poderia aquilo ser real? Como nunca soube de uma pessoa tão parecida com Hinata. Se bem que ela era um pouco diferente. Nada importava ele não tinha tempo pra isso, precisava saber se foi realmente Hinata quem escreveu aquela carta. Era aquilo uma brincadeira de mal gosto? Não tinha que manter aquilo que acreditava.

–Bem, eu já vou indo.

–Para onde você vai?

–Eu estou procurando pela Hinata, você não a viu por aqui mesmo, certo?

–Você não disse que ela morreu?

–Sim... Mas recebi uma carta dela, ela disse que estaria em nosso lugar especial.

–E é aqui?- A garota abre os braços para o local vazio - De qualquer forma ela não esta aqui. Esse é seu único lugar especial?

–Bem... Tem o Hotel... O que fica nos campos de flores da vila.

–Eu conheço, dizem que é um lugar romântico para se estar na primavera, onde se desabrocham varias rosas, infelizmente ele esta fechado essa época. Acho que o clã Yamanaka é o único com acesso, eles têm as chaves para os campos de rosas. Se alguém foi pra lá, deve ter falado com o clã antes. - Seu rosto demonstrou um malicioso sorriso- Então o “hotel” é o lugar especial ein... - Acho que entendo bem.

Naruto não gostou daquele comentário, ele tinha um tanto de... Verdade, mas ela estava entendendo tudo errado. Quando se encontravam Naruto era romântico, ele a levava pois ela adorava as flores, não que não ficassem as vezes horas no quarto, mas aquilo ela não precisava saber. Ele apenas decidiu encerra aquela conversa e ir andando.

–Não fique chateado, eu só estava brincando. - Mais uma vez mostrando um sorriso malicioso e provocante. - De qualquer forma, deve tentar chegar lá pela estufa.

Naruto começou a andar, precisava voltar a falar com Ino, ela teria a chave da estufa. Mas ouve passos atrás dele.

–Você esta me seguindo Hana-chan?

–O que?- Ela se mostrava visualmente irritada, pensou que ia me deixar simplismente ali?!

–Não, mas-

–Com toda essa loucura acontecendo?

–Não, eu só-

–Eu estou sozinha aqui...-Sua voz torna-se triste e apreensiva- Todo mundo desapareceu ... Eu pareço Hinata não pareço? Você a amava certo? Ou... Talvez você a odiasse...

–Não seja ridícula!- Ele sabia que ela estava tentando provocá-lo, e pior, estava dando certo.

–Então tudo bem?

–Certo...

O garoto sabia tinha sido manipulado, mas até que tinha algo que gostava na garota.

Caminharam em silencio ate a loja Yamanaka, Naruto não deixava de pensar na semelhança entre as duas, mas não, definitivamente não era Hinata. Quando chegaram à floricultura Hana-chan parou. Olhou para a loja e disse que não entraria, ela odiava os Yamanaka.Antes de Naruto entrar ela apenas deu mais um sorriso e e disse para voltar logo, ela não queria ficar com frio. Antes de entrar, Naruto pode ouvir uma conversa ao fundo da loja.

–Então o que você fez?

–Roubou? Matou?

–Não nada disso

–He, acho que você é só um gordo guloso

–Por que você disse isso? Não tinha necessidade.

–Eu pensei que você disse que a policia devia estar atrás de você

–Não, eu apenas corri pois eu estava com medo. Eu não sei o que a policia esta fazendo.

–Mas se você fez algo mal, você não devia simplesmente correr.

–Não seria uma boa, eles não iriam me ouvir. Ninguém jamais vai me perdoar - Disse enquanto devorava um salgadinho – Você disse que o Naruto esta procurando por Hinata?

Naruto chega ao local.

–Chouji? É você?

–Hán? Ah, oi Naruto.

Ele procurou de onde veio a outra voz, mas não encontrou.

–Você esta sozinho aqui Chouji?

Naruto reparou o ambiente a sua volta, a loja estava escura, completamente destruída, as flores estavam jogadas por todo lado e o chão cheio de terra, definitivamente não estava assim quando ele saiu. Ino... Ela estava um tanto alterada quando ele saiu, teria ela feito tudo aquilo?

Antes que Chouji pudesse falar algo. Hanabi surge do escuro

– O que esta fazendo aqui Naruto?

–Eu estou a procura da Ino. Vocês a viram?

–Eu vim aqui como você me disse, mas ela não estava – Não parando de comer os salgadinhos.

–Chouji eu já vou indo –

–Espere Hanabi, talvez seja melhor ficarmos juntos, quer dizer é perigoso ficar sozinho lá fora.

–Do que esta falando Naruto? Bem eu vou indo, não tenho tempo para suas bobagens.

A garota acelera o passo e sai pela porta.

–Espere! Chouji! Rápido, vamos atrás dela!

–De Hanabi? Pra que?

–Você não vê? Tem algo de errado em Konoha, Ino e Sasuke sumiram, o que era aquele corpo e onde esta todo mundo, droga, como consegue ficar ai comendo salgadinhos?!

–Ela disse que estava bem sozinha, além do mais, disse que um gordo como eu só ia atrasá-la.

Naruto percebeu que Chouji não ia ajudar naquele momento. Apenas revirou os olhos e partiu.

–Naruto-kun... -Hana-chan corre em sua direção, parecia cansada- Eu vi uma garota correndo, tentei ir atrás dela, mas ela me despistou. Nos vamos atrás dela?

Naruto ficou pensativo, era muitas coisas em sua mente no momento. Mas sua prioridade ainda é a Hinata. Não, Hanabi não merecia sua atenção ela o odiava não é mesmo? Ino, ela era o meio para chegarem no Hotel. Ela sempre carregava a chave da floricultura com ela quem sabe se ela tivesse a chave da estufa também. Caso contrario, devia ter uma idéia de como consegui-la. Era nela que deviam se concentrar

–Vamos atrás de Ino primeiro, pelo que eu me lembre ela conseguiu falar com Sakura, quem sabe ela esta no Hospital?

–Espere eu sei como chegar mais rápido.- Disse Hana-chan com mais um de seus provocantes sorrisos .

Ela guiou Naruto ate um beco. Naruto conhecia aquele local? Ele achou familiar. Viu então a garota parar em frente a uma porta. E pegar uma pequena chave dentro de sua lingerie. Naruto não sabe bem o que passou por sua cabeça, mas a idéia de ver mais uma vez o busto de uma garota tão parecida com sua amada, parecia uma ótima idéia.

Pena que o momento durou tão pouco. A “nova Hinata” era tão bonita quanto a anterior, porem bem mais... Tentadora. Naruto até gostaria que Hinata fosse assim mais vezes. Quando a nova Hinata abriu a porta revelou um lugar familiar para Naruto. Era uma boate de strip-tease. Ele e Sasuke, Neji e Shikamaru costumavam ir para lá para desestressar. Às vezes de suas próprias namoradas. Não que dizer que não as amava claro, mas a imagem de uma garota sexy com atitudes provocantes era bem atraente para eles. Não era nada demais apenas olhar.

"Ela tinha as chaves do local? Acho que sei de onde vem essa atitude", mas achou melhor não comentar nada. Passando por dentro do estabelecimento, eles saíra por uma porta que dava próximo a rua do hospital, era bem melhor que o caminho que Naruto tinha planejado.

Durante o caminho Naruto conversou com a garota. Descobriu que ela gostava das mesmas coisas que ele, ela também bebia, muito durante festas, gostava de se aventurar indo sozinha em novas cidades, gostava de filmes, amava filmes, principalmente filmes de suspense e terror. Na verdade, era como se adrenalina fosse seu nome.

Ao se aproximar do Hospital ja sentia-se mais aliviado, tinha sorte de ter encontrado alguem como a garota. Logo estaria com Sakura e Ino, mas não pode dizer que se decepcionou completamente ao encontrar apenas mais um local vazio.

–Espere Naruto...

–Algum problema?

–Estou meio cansada. - Mostrando uma cara de exausta, respirava com dificuldade, retirou alguns comprimidos do bolso e os engoliu- É só uma pausa- Mas ela se mostrava claramente incapaz de acompanhá-lo.

–Você devia descansar, fique aqui, eu vou procurar por ela, voltarei assim que puder.

–Naruto... Deixe-me perguntar uma coisa... E se você não conseguir achar Hinata? O que você faria?

–... Eu não pensei sobre isso... Apenas fique aqui. Sakura deve aparecer logo e vai cuidar de você.

Naruto caminhou sozinho pelas ruas, estva relativamente sem rumo. Pensou em ir para a casa de Sakura tomando o caminho oposto ao que ela fazia todos os dias para o hospital. Ja havia acompanhado a rosada muitas vezes no caminho de volta para casa.

Passou pela frente dos portões do clã Hyuuga, parece que o clã inteiro havia sumido, não viu se quer um barulho, quando passou por lá. Olhou pensativo.

"Hinata... Sem você não sou eu mesmo..."

–Está tentando invadir meu clã agora?

–Hanabi! Você esta bem?

–Claro que estou... Você não devia estar no Hospital? Eu ouvi você murmurando algo sobre Ino e Sakura. Sabe Naruto, apesar de te odiar eu acho que vou te ajudar, minha irmã... Ela falava muito sobre você. Na verdade ela só falava sobre você. Disse que o amava mais do que tudo- Hanabi estava triste, ao lembrar daquelas palavras ela lembrou que a irmã gostava mais de Naruto do que seu próprio clã, do que sua pequena irmãzinha.

–Ela...disse isso?

–Sim, acho que um ano atrás.

–...?! Mentirosa! A um ano atrás Hinata- Naruto parou por um segundo, não sabia o que Hanabi ia ganhar tentando torturá-lo assim mas era melhor ter essa conversa depois. Afinal ela estava tentando ajudá-lo certo?

Acho que eu vi Sakura andando por ai. Ino no entanto foi pra o outro lado, para aquela famosa prisão onde os Yamanaka fazem interrogatórios.

–O que? Porque as deixou ir?

–Quer que eu pare todo mundo que conheço? Todos tem uma vida para cuidar Naruto, afinal qual o seu problema? Olhe, eu tentei ajudá-lo, mas eu sou uma mentirosa não sou? Então boa sorte.

Naruto a viu desaparecer na mais uma vez naquela terrível névoa. A prisão Yamanaka ela disse? Não era longe dali. Ele podia chegar em um instante.

Com passos rápidos não foi difícil, apesar de tropeçar uma ou duas vezes. Por um instante a mais, olhou o apartamento de Sasuke, será que ele esta? Será que estava bem? Decidiu checar se seu amigo também precisava de ajuda.

Ele entrou em seu predio, um tanto quanto simples demais para o tanto de dinheiro que ele possuía. Mas ele sabia o verdadeiro motivo de morar ali. Nada mais que uma rosada que mexia com sua cabeça. Ele bateu e bateu, mas sem resposta. O mesmo para Sakura. Ele voltou ao térreo e pegou papel e caneta que estavam na recepção onde supostamente deveria ter alguém vigiando a entrada, mas não havia ninguém. Subiu e escreveu um bilhete, o colocou parte por debaixo da porta e saiu com pressa.

Voltando as ruas, logo chegou a seu objetivo, o confessionário dos Yamanaka. Nada poderia ser guardado em segredo lá dentro. Ele tomou fôlego e entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto que comentem. Eu fico bem mais motivado a continuar. Não faço algo sem pé nem cabeça que vou criando de repente, tudo se encaixa, até a ordem é calculada hahaha.
REVIEWS
REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Silenciosa rpx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.