Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 23
Nascida de um Desejo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/23

A garota encontrou.

Demorou mas la estava. Um pequeno liquido com cheiro forte Algo que enubriava os sentidos por ser altamente volátil. O liquido parecia ser inflamável, bastante.

Não havia encontrado ninguém no caminho, e no fundo, sentira que era melhor assim.

...

Hana-chan ia mais uma vez bater na porta, porém antes que pudesse toca-la a voz começou.

–Obrigado... Hana-chan. Essse é o único item que eu não podia pegar por mim mesmo. Pelo tempo que eu o descobri, eu já não podia mais sair daqui... Nossa tanto tempo...

A garota estranhamente queria fugir dali come se soubesse que algo estava vindo. O homem não parou.

–Hana, os deuses estão aqui, você sabe também, nasceu aqui.

–Eu não sei se “Deus” é a palavra que você procura para descrever.

A garota põe gentilmente o liquido ao lado da porta de forma que mesmo que ela fosse aberta não o derrubasse. Mas antes de partir o homem continuou a falar.

–Você acredita em destino?

–Na verdade não...

–Tudo bem...

Inoichi ... Posso abrir essa porta?

–É um beco sem saída, o fim da linha. Não há nada além disso.

Ela entendeu por mais que quisesse negar.

–Eu sei.... Mas, o que você diria se eu falasse que acredito em destino?

–Aquele Naruto, ele é um homem mal.

–Naruto...? - A garota olha para o lado pensando pois era a primeira vez que ouvira alguem falar o nome em alto e bom tom. Estava tentando assimilar aquilo, pois ela... já sabia o seu nome. –Sim... Eu sei.

–Ele esta procurando pela você que não é você.

–Por que ele é gentil. Você sabe de mais alguma coisa?

–Sim... – O homem vacilava pensando se deveria revelar aquilo, mas ela quem perguntou e ele a devia todas as respostas que ela desejasse. – Hana chan você é como eu, apenas-

–Isso – A garota o interrompeu nervosa e assustada – De qualquer forma isso é apenas o que você acha, você realmente não sabe se é verdade. E para mim está bom assim.

–Ok... – O homem também não daria as respostas que ela não desejasse.

A voz parou. Hana-chan mais uma vez tentou abrir a porta e viu que ela não a impedia mais de entrar, deparou-se apenas com uma casa vazia, que parecia a muito tempo abandonada.

Saiu e ficou sozinha na rua. Pensou no que fazer, mas havia algo para ela afinal, que iria estar la com ela. Sorriu hipnotizada – Naruto...

...

“-Hinata?! Não...- fala confuso- Você não é. ”

“-Eu preço sua namorada?- continua de forma a seduzi-lo- Meu nome é... Hana-chan.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Silenciosa rpx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.