Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

OiOiOi
Esse cap veio mais rapido!
Quero agradecer pelo comentarios e pelo carinhos que vocês estão me dando!
Beijosss ;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/20

Math havia chegado a uma semana, e durante todo esse tempo ele estava junto a Ela. Eles eram namorados? Tinham amizade colorida? Se gostavam? Eram perguntas sem respostas. Como toda manhã Malu saia pro ensaio enquanto Ally saia a procura de emprego, e eu ficava em casa.

–Onde Malu ensaia? –Math sentou ao meu lado no sofá. Pausei o jogo, e com cara de azedo, respondi.

–Em uma escola de Dança. Quer ir lá?

–Gostaria. To sem fazer nada por enquanto. E eu gostaria de falar com você e Malu juntos. É sobre a Ally.

–O que houve? –perguntei ansiosamente pela resposta

–Gostaria de falar disso quando Malu estiver presente.

Ao caminho da escola onde Malu ensaiava, Math tentava puxar assunto, de como ia os meus pais, seu eu havia arrumado emprego, se eu pensava em ficar definitivamente em Miami, mas a pergunta que me prendeu foi quando ele perguntou se eu me dava bem com a Ally. Senti uma imensa vontade de gritar com ele, mas respirei fundo e tentei responder calmamente.

–Se eu me dou bem com a Ally?! Bem, vou meio que resumi como foi ficar com ela esse tempo. Ela pintou meu cabelo; estragou o meu carro; me maquiou; roubou a minha carteira; me fez de motorista; e ainda tive que aguentar ela bêbada! Você disse que ia voltar logo!

–Mas passei tão pouco tempo lá!

–Mas o suficiente pra aquela maluca me fazer de pano de chão!–Respirei fundo e tentei me acalmar. –Math, te adoro cara, mas ela me deixou maluco! E em todos os sentidos!

O taxi parou em frente a escola, e depois de agradecer, não tão gentilmente ao motorista sai. E ainda pude ouvir o Math dizer enquanto pagava a corrida:

–TPM!

(*****)

Estávamos em uma lanchonete não tão longe da praia. Nunca tinha ido naquele lugar, era uma lanchonete da classe média. Malu e Math pareciam que já tinham estado ali.

–Então vamos ter que esperar um pouco. –Math falou enquanto sentávamos.

–Estamos esperando a Ally?

–Não. Vamos esperar o expediente acabar aqui. Mais duas pessoas tem que está presentes, e nenhuma dela é a Ally, na verdade ela não pode saber de nada.

Era uma 22h:30 quando o expediente acabou, já tinha tomado três copos de refrigerante e comido dois sanduíches. Malu já estava cochilando e o Math impaciente. Quando uma mulher pequena com tatuagens no braço apareceu sentando ao lado de Math, Malu se acomodou mais ereta e lhe deu um sorriso.

–Cadê Danilo? –Math perguntou lhe dando um abraço.

–Está vindo... Prazer, sou Samantha. –Estendendo a mão ela me puxou depositando um beijo em cada lado do meu rosto.

–Cheguei. Tem um lugar pra mim? –Um garoto muito branco, chegou limpando as mãos em seu avental. –Esse é o Austin?

–Sim sou eu. E você é o Danilo.

–Certo, já que todos sabem quem são, vamos ao que interessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!