Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

OiOiOi
Faz muito tempo que não posto nada, e eu mais uma vez, quero pedir desculpas. Fiquei sem computador por muito tempo, entao nao tive como escrever e nem postar.
Demi, obrigado pela recomendação, agradeço muito, fofa!
Hoje o cap é pequeno , pois não tive como escrever!
Beijosss.

;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/19

Depois que minha tia saiu do hospital, tive a maravilhosa sensação de liberdade. Depois de muito tempo ao lado da minha querida parente, pude conhecer a maravilhosa enfermeira, a qual comecei a namorar. Convidei-a para ir comigo pra Miami, mas infelizmente ela não pode. Depois de me despedir de todos, e até da minha tia voltei para minha casa.

Fui direto para casa de Malu, morria de saudades deles. Fazia muito tempo que não falava com nenhum deles, então depois de muita conversa com o segurança, ele me deixou passar. Fui até o quarto da minha princesa, e com cuidado entrei. Ela estava dormindo tranquilamente.

(****)

POV AUSTIN

Talvez fosse umas 07h quando acordei com uma bagunça que vinha da sala da casa. Ao descer, vi as meninas abraçando um cara que estava de costas para mim, um cara alto, de jaqueta e pelo que pareceu estava de óculos escuros.

–Olha quem esta aqui Bobo!!! – Malu comentou se soltando do cara ao me ver. O cara se virou e sorriu para mim.

–Austin! – Math veio até mim e me abraçou. –Demorei a chegar, não foi?

–Foi, me deixou com essas duas malucas! –Sorrio retribuindo o abraço. Math se afastou o suficiente para me ver, olhou para mim de baixo para cima, olhou nos meus olhos e sorriu.
– Pelo visto você ta inteiro! Ally te deu trabalho? – Neguei sorrindo. É claro que era mentira.

Math foi até Ally e lhe abraçou dando um beijo em sua testa... E foi ai que aconteceu algo que me deixou muito incomodado, simplesmente Math lhe deu um beijo, mas não em um lugar amigável, mas sim em um lugar que minha boca esteve abitando a poucos dias, resumindo, ele deu um selinho em sua boca!

Senti o olhar de Malu em mim, eu também queria me olhar. Minha cara de otário devia esta estampado na minha cara. Peguei as malas do Math e as levei para o quarto de hospedes.

No almoço não foi tão legal como eu imaginei que seria. Vanda como sempre fazia o prato especial da pessoa que retorna, como foi o Math, o prato do dia foi lasanha. E junto com a lasanha veio cochichos e carinhos. Ele e Ally estavam tão próximos que perdi o apetite.

No jantar foi da mesma maneira, mas o prato foi diferente. Pensei que quando ele voltasse eu eu ficaria livre DELA, mas agora , a chegada dele estava me incomodando, não que ele me incomodasse, mas a aproximação deles. E aquilo me machucava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que era pequeno, me desculpem.
beijos!!! ;)*