Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 21
Adiando...


Notas iniciais do capítulo

Como vocês podem ver, esse capitulo é um andamento do proximo cap, então é pequeno.
Mas mesmo assim deem uma opinião, e comentem o que vocês acham que é o assunto da conversa do Math com os outros.
Até o proximo cap!

beijos ;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/21

Com grande sucesso não consegui um emprego novamente. Dessa vez era um cargo de assistente de veterinário, devo admitir que não era uma boa ideia, pois não sou muito fã de animal. Depois do almoço resolvi visitar o meus pais, algo que a muito tempo não faço.

Subi a rua longa e bateu uma tristeza que não tinha sido sentida desde a ultima vez que estive ali. Com um esforço que eu não sabia que tinha, continuei a subir a rua. Não demorei a achar eles, me deu um nó na garganta e uma vontade a dar as costas e correr o mais longe daquele lugar. Mas me mantive forte, continuei ali parada olhando eles.

Abaixei-me, e ali na frente deles, comecei a chorar. Devo ter demorado uns dez minutos chorando, meus olhos estavam ardendo e pude ver o quanto o meu nariz estava vermelho. Quando consegui parar de chorar, comecei a contar tudo que havia acontecido desde a ultima vez que estive ali. Quando terminei já estava de noite. Passei a mão pelos túmulos e com um beijo me despedi dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês ja sabem o que tem fazer!! ;)*