Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 17
Começando!!


Notas iniciais do capítulo

Eu queria MUITO pedir desculpas a vocês! Eu sei que passei muito tempo sem postar nada!! Mas eu estou muito corrida, ta uma "COISA" a minha vida! Quem quiser falar comigo, manda uma mensagem!

Também quero pedir desculpas pela outra historia! T a dificil escrever essa, então está ainda mais escrever a outra. Então um AVISO: Eu vou terminar essa aqui primeiro, pra então, continuar com ABYS!

Leiam e me desculpem!!!

Adoro cada um de vocês!! E não desistam de mim, por favor!! :'(

beijossss!!

;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/17

POV MALU

Algumas horas antes de eu sair de casa, o meu querido primo estava me contando que tinha cometido o maior erro, por ter beijado nossa querida Ally, por mais que eu entendia o contrário. Agora vem uma pergunta... Por que depois de todo drama que ele tinha feito, ele estava beijando Ally, no sofá da minha sala de TV?!
Vamos as respostas! :

–Malu! Oi, com... hã... como foi o... o ensaio?!

–Não era exatamente o que eu queria ouvir... Mas respondendo a sua pergunta, foi legal. – Joguei a minha mochila na poltrona ao lado do sofá, onde eles estavam. – Vocês sabiam que existe quartos aqui? Poderiam ter pelo menos a decência de subirem, assim eu não ficaria sabendo que vocês estão namorando.

–Mas... mas não estamos! – Ally imediatamente exclamou. – Estamos apenas... apenas... – Ela olhou para o Bobo, que estava mais vermelho do que uma pimenta, tentando pedir ajuda.

–Estamos... – Suspirou derrotado – Eu não sei o que dizer.

–Mas não precisam, eu não perguntei o que vocês estavam fazendo, sei muito bem o que faziam. Apenas pedi que na próxima vez, vocês possam, ter esses momentos, vamos dizer assim, em lugares não públicos, que não inclui o meu sofá!

–Quem disse que isso vai acontecer novamente? – disse Ally tentando de alguma forma, ajeitar o cabelo.

–Vocês estão dizendo, que o que aconteceu aqui, alguns minutos atrás, foi a ultima vez? – Concordaram. – Vou fazer de conta que acredito. Vamos esperar.

Peguei a mochila e subi para o meu quarto. A cena que eu tinha acabado de ver, rodava na minha cabeça, como aquilo não iria acontecer novamente?! Estava obvio que aquela não seria a ultima vez.

No almoço, eles se sentaram o mais longe possível; Não consegui segurar um sorriso. No jantar, fiz com ajuda de Vanda, com que eles sentassem juntos. Mas não adiantou muita coisa, pois eles continuaram sem se olhar. Aquilo estava muito ridículo, eles haviam se beijado e se eu não tivesse chegado eles teriam ido mais longe! E agora estavam calados, tentando o máximo não olhar um pro outro.

No dia seguinte não foi muito diferente. Minha paciência é pouca e não é feita pra aguentar isso. Coloquei um short, uma camisetinha azul escrito “No Problem” em branco e um All Star.

Desci e encontrei o Bobo espojado no sofá. Pedi com educação pra que ele subisse pra se trocar, como isso não funcionou, peguei pela sua orelha e fiz com que ele se trocasse a força. Passei no quarto da Ally e a vi deitada na cama com um livro em suas mãos. Pedi pacientemente que ela se trocasse. Diferente do Bobo, não precisei tomar nenhuma decisão brusca.

Em poucos minutos eles já estavam em pé perto da porta, arrumados. Sorri e entrei no carro. Durante o caminho cada um estava no celular fazendo algo. Eu estava dando cada detalhe do que estava acontecendo com eles a Vanda. Foi um silêncio perturbador!

Ao chegar no nosso destino, olhei para o Bobo e lhe lancei um sorriso. Seus olhos brilharam ao ver aquilo tudo! Era o que eu queria. Em um movimento rápido, peguei seus celulares e enfiei na minha bolsa.

–Por que fez isso? – Bobo perguntou.

– Não quero que vocês se distraiam com isso. Quero que vocês andem por ai, como se fossem crianças de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi de novo!!
Eu sei que é muito pouco, pra muito tempo que passei sem postar, mas como eu disse ta muito dificil!!
Mas COMENTE!!!

beijos da W.G!! :)*