O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 49
Conversando francamente


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam,por que esta chegando ao fim
Eu estou logo avisando para depois não ficarem chateados
bjinhos
Eu amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/49

Já se passaram praticamente 2h desde que Bela nós deixou a sós, e ela não apareceu nem nada, será que aconteceu algo. Até que do silencio,ouço Bela atrás de mim


-Estou bem aqui, jake-ela pareceu que leu meus pensamentos, sua vista estava toda embaçada, eu acho que era isso que significava chorar para um vampiro.


-Estava ficando preocupado, você esta bem?-perguntei


-Como você acha que eu estou jake?Ele beija outra, e ainda diz que eu o traio com você - Ela me veio com outra pergunta, e eu sabia que ela não estava nada bem.


-Pensei que seria, apenas uma hora, esta me dando bônus por bom comportamento-eu disse tentando faze-la rir e conseguir um pequeno riso em seu rosto.


-Nem vem jake-ela disse rindo-Eu vim há uma hora atrás e vocês estavam vendo filme, eu não ia atrapalhar além do mais eu sabia que ela ia dormir-ela disse.


-Poxa, pensei que eu merecia bonus-eu disse.


-Uma hora já e muito jake,Edward..-assim que falou o nome dela,seu sorriso desapareceu


-Por favor, você fica tão bem quando sorrir-eu disse, não gostava de ver seu rosto triste.


-E eu vou sorrir, por quê?Eu estou despedaçada jake-ela disse


-Por que seu amigo pateta e idiota está aqui-eu disse, ela deu um pequeno sorrisinho.


-Vamos botar Reneesme lá em cima-ela disse


-Sim, senhora - peguei Reneesme com cuidado no colo, para ela não acordar e comecei a subir as escadas, e paramos na porta do quarto de Bela, Mel já estava dormindo, e ela me pediu para botar Nessie ao lado. Botei ela na cama e dei um beijo em sua testa de despedida


-Vamos jake-Bela disse e eu acenei com a cabeça, assim que saímos do quarto perguntei.


-Você vai fazer o que a noite toda?-eu perguntei


-Sinceramente eu não sei, mas me faz um favorzinho, me abraça eu to precisando de um amigo-ela disse e veio me abraçar.


-Eu vou estar aqui sempre, Bela como seu amigo e seu genro-eu disse rindo.


-Não abuse jake, minha filha está muito nova-ela disse-me soltando-Vamos eu te levo até a porta.


-Você vai ficar aqui sozinha?-eu perguntei-Eu fico com você aqui-eu disse


-Você tem que descansar, amanhã você tem que fazer patrulha lembra?-ela disse, e era a mais pura verdade.


-Eu ligo para Sam e explico tudo-eu disse, mas depois me arrependi.


-Não, não quero mais ninguém sabendo dessa historia-ela disse.


-Desculpe Bela, mas eu não vou deixar você com elas sozinha-eu disse.


-Jake, elas vão ficar bem-Ouvi Edward dizer.


-Quer saber jake, fica por favor-Bela disse.


-Claro Bela-eu disse


-Bela você tem que me ouvir,eu te amo,foi tudo um mal entendido-ele dizia Bela tentou parecer forte, mas não conseguiu virou se de costa para Edward e de frente para mim.


-Jake, pode deitar no quarto de Reneesme, que eu vou pro meu quarto com as minhas filhas e vou trancar a porta, por favor, fique em silencio-Ela olhava para mim, mas sabia que falava com ele.


-Bela..-Edward disse mais Bela já tinha subido a escada


-Não adianta, ela esta muito magoada com você - eu disse.


-Eu sei, e mesmo não querendo admitir ela está certa, se fosse ao contrario eu também estaria assim-ele disse, e sua cara estava tão ruim quanto à de Bela.


-Por que você fez isso, se não gosta mais de Bela, era só ter falado-eu disse.


-Você não entende, eu não gosto, eu a amo mais do que tudo-ele disse-Eu fui um idiota achando que aquela menina ia acabar com o meu casamento, e fui eu mesmo que fiz isso.


-Por que você a beijou?-perguntei


-Ela disse que se eu a beijasse, deixaria de perturbar Bela, e eu achei que seria uma opção muito boa, mas agora vejo que foi a pior decisão que toma-ele disse.


-E verdade, e pra piorar você ainda disse que eu e ela e eu tínhamos um caso-eu disse.


-Eu sei, mas eu estou desesperado, ela não fala comigo, nem me ouve-ele disse.


-Calma, de um tempo a ela - eu disse.


-Tempo?Eu não sei se agüento mais 10 segundos assim-ele disse


-Você procurou agüente as consequencias-eu disse


-Eu sei, mas sei também que se eu não resolvo as coisas com ela a perco para sempre-ele disse - Você viu todos aqueles garotos na escola, louquinhos para atacar.


-A se vi, Bela deixou todo mundo louco, a cara de desejo deles, você acredito que a diretor não a castigou pelo o que ela fez com a tal Giovanna, até o diretor quer sua esposa-eu disse, mas depois me arrependi.


-Obrigada jake, agora estou bem melhor-ele disse sarcasticamente.


-Desculpe, mas e verdade-eu disse - você sabe que Bela não te trocaria por ninguém.


-Eu sei, mas ela tem que me ouvir, depois do que eu a fiz, ela tem todo o direito de fazer isso - ele disse-Mas ela tem que me ouvir nem que eu tenha de amarra - lá ela vai me escutar.


-Não sei se e uma boa opção-eu disse


-Eu sei que não é, mas ela não me deixa alternativa-ele disse.


-Vá para casa, e deixe ela ficar um pouco sozinha-eu disse-Eu vou ficar aqui.


-Isso antigamente me deixaria morrendo de raiva, mas agora e reconfortante-ele disse.


-E, as coisas mudam, nunca pensei que daria conselhos a você - eu disse e ele riu um pouco.


-Eu vou, mas amanha ela vai me ouvir de qualquer jeito-ele disse e saiu correndo.


Fui para o quarto de Reneesme e acabei adormecendo o dia seguinte seria longo, Bela e Nessie precisariam de mim e eu não ia deixa-lás na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!