O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 50
O que você está fazendo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste,e curtem as confusões
Valeu bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/50

Ponto de vista de Edward


Quando Bela finalmente resolve me dar uma chance, essa idiota resolve aparecer, não pude prevê o que ela ia fazer graças ao escudo que Bela colocou em todos. Será que vai dar sempre tudo errado.


Giovanna chegou me beijando e eu não tive reação, a cada segundo estou mais desesperado não sei o que fazer essa garota não sai do meu pé, e a cada segundo esses malditos chegam mais perto da minha esposa, o tal Ricardo está conseguindo o que sempre sonho.


-O que você esta querendo?Acabar com meu casamento-perguntei enquanto soltava seu braço do meu


-Para de drama, e só uma namoradinha-ela disse, não sabia ela da missa a metade-Além do mais você não acha que eu vou deixar ela ficar com tudo, e eu me ferra. -ela disse


-O que?-perguntei incrédulo, não consegui acreditar no que ouvia.


-E isso mesmo, por causa dela vou ter que limpar a escola toda, graças ao castigo que o diretor me deu, além do mais não vou deixar ela ser feliz enquanto eu só me lasco. -ela disse


-Como você pode ser tão cruel-eu disse


-Ela e cruel você viu o que ela me fez ontem?-ela disse-Eu sou a mais bonita e a mais popular - disse tentando imitar a voz de Bela, não chegou nem perto-Pois bem, com você ela também não vai ficar.


-Eu a amo e ela me ama, temos uma filha - ou melhor, duas, mas ela não precisava saber disso você vai fazer nós dois sofrermos por vingança-eu disse.


-Você vai encontrar outras melhores, além do mais to te poupando de se preocupar em ser pai tão cedo-ela disse.


-Me poupando nada, você esta acabando com a minha vida-eu disse.


-Que nada, eu estou aqui-ela disse me abraçando.


-Eu não quero você, quer dizer, quero você bem, mas bem longe de mim - disse me soltando.


-Ai, que agressivo, mas desiste eu não vou deixar nem você nem aquela idiota em paz-ela disse - Como eu já disse, quando eu quero algo eu vou ate o fim.


-Você e uma imbecil, invejosa, egoísta cruel-eu disse.


-Pode dizer o que quiser que eu nem ligo-ela me disse, suspire e fui caminhar ate a sala. e ela estava ao me lado


-Me deixa em paz - gritei com ela


-Hei, não grite comigo que você não e meu pai, e meu namorado-ela disse.


-Eu não sou seu namorado e sim da Bela,enfie isso em sua cabeça-eu disse,pegando em seus braços, ate que Alice me segurou.


-Para com isso, já-ela disse.


-Hei você vai machucar sua namorada-disse Emmet rindo.


-Emmet ela não e minha namorada, e melhor você se calar que em você eu posso bater-eu disse.


-Emmet cala boca - disse Alice-Edward se controla, vamos para aula.


-Você e Bela são iguaizinhos, são tão agressivos-ela disse-Pena que não vão ficar juntos - disse ela rindo e eu fui com toda a minha raiva esgana-lá.


-Nem pense nissso-Emmet disse me segurando e levando-me para a sala-Se controla, você que nós expor?


-Emmet você esta vendo o que ela ta fazendo, Bela me odeia agora por causa dela, eu vou esgana-lá-eu disse.


-Bela ainda te ama e você sabe disso, mas você não vai conseguir nada se deixar essa menina te aborrecer, você tem que explicar tudo a ela - ele disse e eu tentei me acalmar - Apesar de te que dizer que o Ricardo está se dando muito bem com tudo isso.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-gritei e ele riu-Eu vou matar aquele moleque-eu disse indo para sala


 


Ponto de vista de Bela


 Estava muito magoada com Edward e as palavras daquela Giovanna me magoaram ainda mais, e eu querendo dar a ele uma chance de se explicar. Mas por impulso cabei aceitando o convite do Ricardo e sai de mãos dadas com ele,mas eu tinha que deixar tudo as claras não queria lhe dar esperanças.


-Bela você esta tão fria-ele disse enquanto segurava minha mão, tinha me esquecido desse detalhe.


-E que,quando eu fico nervosa,eu fico assim-tentei enrola-lo inventando uma desculpa e soltando minha mão


-Não tem problema-ele pegou minha mão novamente-Eu te acalmo


Reneesme me olhava e eu sabia exatamente o que ela estava pensando


-Olha só-disse soltando a mão-Me desculpe, mas eu tenho que ser sincera.


Ele apenas me olhou


-Eu ainda o amo muito, e ele e o pai da minha filha, não quero nenhum outro relacionamento, me desculpe por ter te usado daquele jeito lá fora.


-Eu sei, vejo em seus olhos que ainda o ama - nunca pensei que ele poderia ser assim tão legal-Mas ele não te merece, de qualquer jeito eu quero estar ao seu lado pode me usar a vontade-ele riu.


Percebi que isso tinha segundas e terceiras intenções


-Você quer isso para pode dizer que está comigo né?-eu disse


-Poxa, você e a mais bonita e a mais popular, no final quem está te usando sou eu - ele disse e vi que estava sem graça, ele não era um garoto mau, só estava tentando ganhar espaço na escola.


Eu o olhei e depois para Reneesme


-Só amigos - disse dando-lhe minha mão novamente


-Só amigos-ele disseram pegando minha mão e rindo-Pode me usar a vontade para fazer ciúme naquele garoto, ele e um idiota e merece.


-Não fale assim dele-Rennesme se meteu-Ele apesar de tudo e meu pa..


-Reneesme-eu disse a olhando e ela se lembrou


-Desculpe-ela disse


Minha mão fria não o incomodou enquanto andávamos para sala, acho que estava tão suado, nervoso e com medo, que a temperatura da minha mão não o importou. Chegamos na sala de mão dadas e os comentários rolaram as soltas,como ele mesmo disse no final das contas ele que estava me usando,ele riu para mim e eu respondi o sorriso.Ele soltou minha mão e me beijou no rosto enquanto ia encontrar os amigos.E eu fui me sentar com Nessie


-Mãe, o que você esta fazendo?-ela perguntou


-Ajudando um amigo, você viu que ele não e mau-eu disse.


-Eu sei, mas ele esta te usando-ela disse.


-E eu a ele-eu disse - Você acha que eu estou errada, eu posso parar com tudo- não ia deixar minha filha zangada.


-Não, mãe você esta certa, mas e estranho vê ele tão intimo da Senhora, deu-lhe ate um beijo no rosto-ela disse.


-E a Giovanna beija seu pai toda hora na boca, pelo menos ele sabe que somos só amigos, e não tenta nada, além disso.


-E verdade, eu tenho nojo quando vejo isso - ela disse.


-Falando neles - disse apontando para porta Giovanna entrava com Edward e Alice. Emmet,Rose e Jasper estavam em outra aula


Edward sentou-se atrás de mim


-Bela, ela está tentando nos separar, me ouve-ele disse.


-Meu amor - disse a Giovanna sentando em seu lado e o beijando-Sentiu saudades meu lindo-que raiva me deu dessa menina


-Me larga - Edward disse


-Lá fora, estava me querendo todinha, e agora se faz de santo-ela disse e eu me levantei.


-Ricardo-eu o chamei-Posso me sentar com você?


-Claro Bela, vem cá amore-ele disse.


-Amore?-Ouvi Edward dizer


-Você se incomoda de sentar com Nessie, Fernando?-perguntei sabendo que ele não ia dizer não.


-Que nada Bela-ele me respondeu


-Tem problema Nessie-eu perguntei enquanto pegava minhas coisas-Se quiser...


-Não, mãe, tudo bem-ela disse - Bela.


-Reneesme-Edward disse e ela apenas o olhou e balançou os ombros


Eu fui me sentar junto do Ricardo, ele puxou a cadeira para me sentar.


-Obrigada-eu disse


-Obrigada você - ele disse beijando minha mão


As aulas passaram rapidamente, na verdade eu não estava prestando atenção em nada, e o Ricardo era muito gentil e também não tentou nada. Nós éramos apenas amigos,eu o estava usando para causar ciúme em Edward e ele me usava para se tornar o popular da escola.O sinal bateu,era hora do almoço.


-Bela vamos comer-ele perguntou - Você prometeu


-Claro-eu iria cumprir minha promessa-Reneesme pode ir com a gente?


-Claro, almoçaremos todos juntos-ele disse.


E caminhamos ate o refeitório todos juntos, comentários não paravam todo mundo falando de nós dois junto. Edward e Giovanna estavam logo atrás de nós e eu coloquei meu escudo em todos a nossa volta,ele toda hora tentava falar,mas a Giovanna o puxava ou o beijava,e isso só me deixava com mais raiva.


Sentamos numa mesa não muito longe da deles, Edward me olhava sem parar, tentava ouvir o que falávamos, ele varias vezes se exaltou, mas Alice sempre o refreava, ele não podia fazer um escanda-lo na escola.


Estavam todos comendo menos eu


-Bela come algo, por favor - Ricardo pedia.


-Eu estou sem fome-eu disse


-Você vai ficar doente assim, toma come um pedaço-ele disse botando um pedaço de pizza em minha boca, eu dei uma dentada não ia deixá-lo no vácuo, depois virei para Reneesme e joguei tudo fora.


-Eu estou indo-disse me levantando e Nessie se levantou em seguida


-Eu vou com você - ele disse se levantando


Enquanto caminhávamos vi Giovanna e Edward se levantando e vindo em nossa direção, eu apenas os olhei.


-Bela, por que esta fazendo isso comigo, você que me deixar louco-ele disse, mas antes que eu respondesse a Giovanna me tacou copo de suco que estava em sua mão.


-Ah!Desculpa foi sem querer-ela disse fazendo cara de inocente


-Você esta maluca-eu disse sacudindo minhas mãos-e ela riu


-Foi sem querer, vai fazer o que me bater?-ela disse rindo, eu podia fazer isso e deixa-la muito machucada, mas eu também podia fazer melhor, uma idéia surgiu em minha cabeça.


-Não faça isso - Alice disse sabendo o que eu ia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!