O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 48
E melhor ficar calado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo,foi um dois ultimos que escrevi
Obrigada por tudo e comentem
bjos bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/48

-Mãe e agora o que vamos fazer?-disse Nessie


-Eu vou para casa do seu avô-eu disse


-Mãe pra que tudo isso, eu sei que você esta chateada, mas pensa bem-ela disse.


-Reneesme,tenta entender meu lado-eu disse,ia me doer muito ver todo dia o amor da minha vida, sabendo que ele me traiu perante toda a escola.


-Eu sei mãe, e te entendo, mas pensa em Melissa, vai deixar ela longe do pai-ela disse.


-Não, ele poderá visitá-la sempre-eu disse


-E pra Charlie, você vai dizer o que?Pai tive outra filha, ou melhor, tive uma filha, que parece ter um ano?-perguntou jake sarcasticamente


-Eu darei um jeito-eu disse, mas percebi que eles também estavam certo, eu não poderia fazer isso com a Melissa nem com Charlie-Tá, mas vamos ficar na cabana, sozinhas ouviu bem.


-Claro-Nessie disse e vi que estava feliz por não irmos embora.


Chegamos a casa, e Edward veio logo ate a mim.


-Bela que bom que você voltou meu amor, Alice disse que você não ia vim mais para cá-disse vindo em minha direção e eu desvie.


-Você não acha que eu ia deixar minha filha aqui, né Alice?-eu disse e chamei Mel-Se despeça dos seus avós de seus tios e do seu pai, vamos para casa.


-Mas mamãe-ela disse


-Me obedeça Melissa-eu disse


-Bela você tem que me deixar explicar, por favor, você tem que me ouvir-ele dizia, e vi o desespero em sua voz, estava louca para abraçá-lo o beijar e o acalmar, mas me lembrava dele com a tal Giovanna e só o que eu sentia era raiva.


Mel se despediu de tudo mundo, beijou seus avós, seus tios, e foi pro colo de Edward.


-Mamãe, papai vai com a gente?-ela perguntou


-Não, ele vai ficar aqui, se despeça dele, e vamos-eu disse.


-Bela eu vou pra casa, eu tenho que falar com você - ele disse e eu me virei para Alice.


-Ótimo Alice minhas coisas estão na casa de Charlie ainda né?-eu disse


-Bela, pode deixar que ele não vai para lá-me garantiu Esme.


-Vem Mel-a peguei do colo de Edward e ele segurou minha mão


-Meu amor, você tem que me ouvir-ele disse e eu me soltei de sua mão.


-Reneesme eu deixo você decidir, você pode ficar ou ir, meu amor-eu disse.


-Eu vou com você mamãe-Nessie disse


-E eu posso ir?-perguntou jake


-Claro jake, eu vou cumprir minha promessa, eu cumpro a minha palavra-eu disse olhando para Edward, e me lembrando do que prometerá a jake a tarde.


-Relembrar os velhos tempos - Edward disse e eu o olhei com decepção ele só conseguia piorar a situação


-Pai-Reneesme falou-Ele e meu namorado e me ama


-Mas já se apaixonou por Bela-ele disse e cortou meu coração


-Eu não vou deixar você falar assim de mim, nem de Bela-jake disse-Eu amo sua filha e você sabe disso, você confia em mim né meu amor-ele virou para Reneesme.


-E claro. Pai o que está acontecendo com você-Nessie disse.


-Então, por que ele pode ir com vocês para casa, e dia de semana, são as regras-ele disse.


-Mamãe deve ter um bom motivo-Nessie disse


-Me diz um - ele disse me desafiando, mas Emmet interrompeu.


-Irmãozinho eu acho melhor você se calar-Ele disse


-Obrigada Emmet-eu disse


-Por que eu devo me calar-Edward perguntou


-Jake só vai, por que Bela prometeu que se ele a levasse para o colégio, ela deixaria ele ver Nessie todos os dias durante uma semana-Emmet disse


-Então tudo que esta acontecendo e culpa sua jake-Edward disse


-Minha nada, foi você que beijou outra na frente de todos no colégio, fazendo Bela se sentir muito mal-Jake disse, e foi como se outra facada tivesse vindo direto no meu coração.


-Vamos embora-eu disse


-Viu o que você fez - Edward disse - Bela vamos conversar


-Vamos jake, Nessie-eu disse-Ate amanhã, Carlisle, Esme, Rose, Emmet, Alice e Jasper.


-Ate amanha Bela - todos eles me responderam


-Meu amor..-Edward dizia,mas eu sai correndo com Melissa no colo


-Tchau pai - ouvi Nessie dizer - Você procurou tudo isso - deu um beijo nele e venho com jake ate a mim


Não demoramos muito estávamos em casa


-Eu vou subir, para botar a Mel para dormir, tenham juízo ouviram-eu disse para jake e Reneesme-Dá boa noite para eles Mel-eu disse.


-Boa noite, jake-ela disse.


-Maninha você vai dormir comigo?-ela perguntou


-Daqui a pouco eu subo, vai dormindo com a mamãe está bem-disse Nessie dando um beijo em Mel.


-1 hora-disse enquanto subia a escada


Eu subi e estava arrumando Mel para dormir, deitei-me ao seu lado e ela começo a me fazer carinho na cabeça, era tudo o que eu precisava do colo de minha filha, ela não tinha noção do que estava acontecendo, mas sabia que eu estava muito mal, apesar de tentar parecer forte, eu estava “morta” por dentro, despedaçada.


 


Ponto de Vista de jake


Estava muito mal pelo que Edward fez com Bela, mas no momento eu só conseguia pensar na minha Nessie que eu podia-te-lá ali em meus braços e em meus lábios, por uma hora, sem ninguém surpevisionando, e claro que eu sabia que mesmo longe, Edward estaria lendo meus pensamentos, mas acho que ele está tão destruído por causa de Bela, que não vai querer arrumar mais confusão por isso.


-Meu amor, estou tão feliz que você esteja aqui comigo-Nessie disse.


-Eu sempre vou estar aqui com você - eu disse a abraçando


-Promete-ela disse


-Sempre - disse a beijando, e começamos a nós empolgar demais, e caímos no chão e nós rolamos aos beijos-Nessie, e melhor pararmos-eu disse e ficamos nos olhando deitados no chão.


-Também acho, não quero decepcionar minha mãe, ela já esta com problemas demais-ela disse.


-Mesmo querendo muito você minha linda, eu concordo-disse dando-a um beijinho.


-Eu também te amo, e você não sabe o quanto eu te quero-ela disse-Mas eu quero fazer tudo diretinho igual a minha mãe-ela disse.


-E claro, meu amor, concordo com você plenamente, teremos que nós casar primeiro-eu disse.


-Você se casaria comigo Jacob?-ela perguntou com duvida


-E claro meu amor, você e tudo que eu quero nessa vida, mas isso vai ter que esperar um pouco-eu disse.


-E claro eu só tenho cinco anos-ela disse rindo e eu entrei na brincadeira


-Meu deus, que pedófilo, que eu sou-eu disse rindo e ela me beijou.


-Eu não ligo, mas vamos esperar um pouco mais-ela disse.


-Seu desejo e uma ordem. E agora o que você quer fazer?-eu disse


-E verdade que por uma semana você vai vim me visitar todo dia-ela perguntou


-Foi o que sua mãe me disse para me convencer a levá-la a escola-então era verdade a culpa de tudo foi minha, abaixei a cabeça.


-Que foi jake?-ela perguntou


-A briga dos seus pais foi culpa minha - eu disse


-Não foi, não, foi do papai, que beijou outra - ela disse.


-Mas eu a levei lá-eu disse


-E fui eu que liguei para ela - ela disse-Ela pediu para mim, e eu não ia negar isso a ela, depois de tudo que ela fez e faz por mim.


-Eu também, Bela sempre foi minha melhor amiga, não gosto de ve-lá sofrer-eu disse.


-Nem eu - Ela disse e me veio me abraçar chorando, não gosto de ver minha pequena assim, eu tenho que anima - lá.


-Que tal hoje ficarmos por aqui, e assistir um filme abraçadinhos - disse fazendo cosquinhas,ela enxugou as lagrimas e começou a rir.


-Está bem-ela disse e nós levantamos do chão


Assistimos E se fosse verdade, ela queria ver romance, mas como eu queria fazê-la rir, escolhemos esse. Eu sentei no sofá e ela deitou em meu colo.Vimos o filme quase todo,mas Nessie acabou adormecendo em meu colo.Já se passaram mais de uma hora,onde será que Bela está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!