O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 41
Compras


Notas iniciais do capítulo

Oie,o site entrou em manuntenção e não pude postar capitulos
Então hoje posto 3,espero que gostem e mandem reviews
Valeu bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/41

Fomos para casa e como Edward e Carlisle haviam dito minha barriga cresceu mais cinco centímetros. E me bateu uma fome enorme,o que não me deixava nada feliz,mas se era para o meu bebê comia sem reclamar

-Ate que fim, minha mãe vai se sentar e comer comigo - dizia Nessie, ela estava feliz por que pela primeira vez eu ia comer com ela.

Como minha barriga estava crescendo muito rapidamente, Alice não perdeu a chance de me fazer uma chantagem emocional para nós podermos ir às compras.

-Olha Bela, que lindo!-Alice dizia enquanto me mostrava um vestido

-Adianta eu falar alguma coisa?-disse firme para ela, não adiantava dizer nada, se ela gostasse levava de qualquer jeito.

-Não, eu vou levar de qualquer jeito-ela disse sorrindo.

-Mãe, o que você acha?-disse ela enquanto desfilava para mim

-Linda minha filha, muito linda-Eu disse.

-Filha?-disse a vendedora

-E só uma maneira de falar-eu disse

-A tá-depois se virou para Alice - Aqui esta as botas que você pediu

Era um par de botas pretas, que viam perto do joelho que tinha um salto de uns 10 centímetros, provavelmente era para Rose.

-Que linda Alice, Rose vai adorar-disse para Alice.

-Não são para Rose Bela, são para você - disse dando a bota para mim experimentar.

-Alice, eu não vou usar isso, eu estou grávida lembra?-disse para ela

-Isso não significa que você não vai usar, além do mais você não vai ficar grávida para sempre - disse ela rindo.

-Alice eu não vou...-eu dizia mas Alice me interrompeu

-Não adianta falar nada, lembra?-Alice repetiu minhas palavras-Eu também vi uma saia e uma blusa que vai combinar perfeitamente com essa bota-disse para mim, depois se virou para vendedora-Eu vou levar.

Quando Alice cismava com algo ninguém a fazia mudar de idéia, ela levou a tal bota, mas isso não significa que eu iria usar.

Fomos para loja de bebês, era como se eu fosse mãe pela primeira vez, já que quando engravidei de Reneesme estava tão mal, que não pude fazer eu mesma um enxoval para ela.

-Vamos, olha quanta coisa - Disse Nessie

-Calma Reneesme esta parecendo Alice - eu disse

-Se eu fosse Alice, não chamava, já estava comprando-ela disse rindo - Por falar nisso ali ela.

-Olha Bela o que eu comprei, e lindo não é-disse Alice rindo e me amostrando um vestido rosa que tinha um pote de mel - Vai combinar muito com ela MEL - dizia para si mesma.

-Gostei Mel - disse era doce, e como minha filha parece para mim.

-Quem não vai gostar muito disso e papai, não foi ele que escolheu o nome?-disse Nessie-Vai querer que a chamem de Melissa, assim como você faz questão de me chamar de Reneesme

-Isso e verdade, mas adianta eu falar alguma coisa, todos te chamam de Nessie-disse com desdém.

-Que tal pararmos de falar nome, e voltarmos às compras?-disse Alice

-Claro Alice - disse eu e Nessie junto

Alice parou em milhares de lojas de bebê e comprou diversas roupas, duvidava até que o bebê fosse usar tudo isso, devido ao rápido crescimento, mas não adiantava discutir com Alice, ela comprava tudo o que gostava não adiantava eu falar nada.

Fomos para casa e Alice mostrava tudo que havia comprado para todos da casa, o telefone e eu ia atender, mas Alice corre na minha frente.

-Aló-disse ela, esperou um tempo e depois disse - Edward e pra você.

-Quem é Alice?-perguntei

-Ninguém Bela - disse Alice, ouvi Edward falar.

-Não ligue para minha casa ouviu bem, eu tenho namorada-disse ele, e eu tinha certeza de quem era.

-Alice, e a tal Giovanna Montez, né?-eu disse

-Que isso Bela, e um ven.. -eu a cortei antes que viessem com suas mentiras

-Nem tente Alice, a verdade, e ela né?-eu disse firme

-E sim Bela - Aquilo me encheu de fúria, como ela teve coragem, fui ate Edward e peguei o telefone.

-Olá, aqui e Bela, não lembra do que eu te disse hoje cedo, tem problemas na cabeça?-disse rude

-Calma queridinha, está com medo de que?-disse ela me desafiando

-Do que possa acontecer com você, caso você volte a se meter com meu marido-eu disse, ela não sabia com quem estava se metendo.

-Marido, só por que esta grávida acha que ele e seu marido?-Que raiva me deu dessa menina, ela não fazia idéia de com quem estava se metendo, minha vontade era de agarrá-la pelo pescoço e enforcar.

-Bela acalma-se-ouvi Edward dizer

-Que saber, não vou discutir com você, ligo em uma hora em que você não esteja ai - disse ela desligando o telefone.

Minha raiva foi tanta que taquei o telefone na parede

-Bela, quebrando as coisas?Realmente gravidez muda às pessoas - disse Emmet rindo

-Emmet não começa se não desconto toda a minha raiva em você - disse.

-Ótimo, estava mesmo querendo brigar-disse Emmet.

-Nem pensar Emmet, ela ta gravida-disse Rose-Sente-se ai, calado.

Vi Edward falar com Alice que foi falar com jasper, provavelmente querendo mudar meu humor.

-Nem adianta tentar mudar meu humor que não vai adiantar-disse firme para eles

-Bela você tem que se acalmar, ela só que provocar-disse Edward.

-Quero você bem longe dela, nada de oi, até logo, até mais vê, nenhuma palavra me ouviu-disse firme-Caso isso aconteça você e ela vão se arrepender, está avisado.

-Edward acho melhor você deixar de ir à escola, pelo o que Bela ta dizendo, uma palavra e você ta morto-disse Emmet

-Até que fim, disse algo que preste - disse para Emmet-Você está avisado Edward, nem um ai
-Bela meu amor você esta nervosa, e não esta raciocinando direito-disse Edward.

-Edward eu tenho motivos para estar assim, ela esta dando em cima de você descaradamente-eu disse.

-Os meninos lá do colégio, também dão em cima de você - ele disse.

-Mas que eu me lembre nenhum deles ligou para ca-eu disse

-1 a 0 para Bela - disse Emmet

-Edward você tem duas opções: a primeira e não falar com ela, e ficar tudo bem, ou a segunda que e falar com ela, e se preparar para o que eu vou fazer, e te garanto não vai ser nada bom para nenhum dos dois.

-2 a 0 para Bela-disse Emmet de novo-E se eu fosse você escolheria a primeira opção

-Emmet cala a boca - disse Edward - Bela eu não vou falar com ela, nem nada, mas, por favor, se acalma.

-Vou confiar em você, mas estou de olho - disse e ele veio me abraçar.

-Bela, eu te amo, não te trocaria por ninguém daquele colegio-disse me beijando, quando ele falava assim eu não resistia.

-Eu também te amo - disse o beijando, mas ele que não pise fora da linha, por que se não, ele e ela iriam se arrepender muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!